'Real Housewives of New Jersey': Jennifer Aydin sofre mais azar durante a viagem de aniversário de Teresa Giudice

  Donas de casa reais de Nova Jersey: Jennifer Aydin

Donas de casa reais de Nova Jersey Estrela Jennifer Aydin teve azar no México ao comemorar co-estrela Teresa Giudice aniversário de 50 anos.

Aydin se juntou a Giudice nas férias em Playa del Carmen, no México, para comemorar o aniversário de 50 anos de Teresa. No entanto, as coisas deram uma reviravolta dolorosa para Jen depois que ela se machucou.

Real Housewives of New Jersey: Jennifer Aydin e Teresa Guidice Party no México

Jennifer Aydin sorte esses dias não é o melhor. Em abril, o Donas de casa reais de Nova Jersey membro do elenco relatou sua Ferrari roubada de sua garagem. Os relatórios revelam o filho de Aydin, Justin Aydin, dizendo a seus pais que viu o carro saindo da garagem em alta velocidade.

Jen postou o vídeo de vigilância mostrando três suspeitos mascarados indo embora com o carro caro e vários itens da garagem.

Aydin mais tarde começou a atualizar seus fãs, revelando o retorno de seu carro. A seguir, em 11 de maio, o RHONJ A estrela estava festejando para comemorar seu aniversário de 45 anos no Venetian em Garfield, Nova Jersey. Jennifer Aydin percebe que ela de alguma forma perdeu o diamante de 9 quilates de seu anel de noivado que Bill Aydin deu para ela.

o Donas de casa reais de Nova Jersey star novamente começou a postar sua perda nas mídias sociais. Poucas horas depois, a estrela do Bravo revela que voltou ao Venetian para procurar sua pedra preciosa perdida.

Mais uma vez, algumas horas depois, Aydin admite que teve sorte e recuperou seu precioso diamante. Se isso não for emocionante o suficiente, Jen agora está compartilhando que se machucou durante a fuga de aniversário de Teresa Giudice.

Bravo Star Giudice chama Aydin de soldado após viagem ao hospital

Hoje mais cedo, Real Housewives of New Jersey estrela Aydin postou vídeos revelando que ela machucou o pé. Um vídeo mostra Jennifer no carro a caminho de um hospital próximo.

Jen disse que machucou o dedo do pé e precisava de um raio-x. No entanto, ela explicou a seus seguidores de mídia social que queria esperar até voltar para casa para fazer o raio-x.

No entanto, ela revela que os médicos a informaram que é perigoso voar se houver uma fratura. Além disso, o Donas de casa reais de Nova Jersey estados de estrelas que voar com um dedo quebrado pode causar um coágulo de sangue em potencial.

Jennifer revelou chegando ao pronto-socorro. O raio-x de Aydin mostra que seu dedo do pé está fraturado. Ela diz que foi uma boa chamada dos médicos. Ela está agradecida por ter feito o raio-x antes de sair.

Jennifer compartilha que a equipe então envolveu seu pé e deu a ela uma bota para usar. Eles então a enviaram nela depois de revelar que o dedo do pé se curaria sozinho.

Aydin tenta se manter positivo, revelando que as coisas poderiam ter sido piores. Ela está feliz. Pelo menos não estragou a comemoração de Teresa.

RHONJ Party Crowd inclui Teresa e Jennifer, mas não Joe Gorga ou Melissa Gorga

A única coisa que Donas de casa reais de Nova Jersey os fãs ainda não sabem é como Jennifer quebrou o dedo do pé. No entanto, além de uma lesão, o aniversário de 50 anos de Teresa Giudice foi um sucesso.

Também festejou com Teresa Giudice o seu noivo, Luis Ruelas. Também, no RHONJ a lista de convidados são os amigos David e Dina Cantin, a amiga Priscilla DiStasio e a futura cunhada Veronica Ruelas.

Você acredita na sorte louca de Jennifer Aydin ultimamente? Quem sabe o que vem a seguir? Mas os fãs estão percebendo algumas pessoas faltando nas festividades de Teresa. O irmão de Giudice, Joe Gorga, e sua esposa, Melissa Gorga, não estão em lugar nenhum.

Donas de casa reais de Nova Jersey os fãs concordam que quando Teresa Giudice se sente traída por você, ela o corta de sua vida. De acordo com as previsões dos fãs, isso deve ser um dos primeiros confrontos Giudice/Gorga da 13ª temporada.

Volte para Faire para o mais recente Donas de casa reais de Nova Jersey notícia.

Histórias relacionadas populares:


  1. 'Real Housewives of New Jersey': Melissa Gorga diz que Teresa Guidice deveria desistir

  2. 'Real Housewives Of New Jersey': Teresa Giudice perde o controle - culpa Margaret por desencadeá-la

  3. 'Real Housewives of New Jersey': Temporada 12 Teresa Giudice Drama esmaga classificações

  4. 'Real Housewives of New Jersey': Teresa Giudice criticada por comportamento malcriado