Teresa Giudice de boca fechada no casamento por causa do Bravo Deal para o especial 'RHONJ'?

  Donas de casa reais de Nova Jersey: Teresa Giudice

Donas de casa reais de Nova Jersey Estrela Teresa Giudice está em modo de casamento completo agora que todas as filmagens da 12ª temporada terminaram. Então, a estrela Bravo revela que as coisas estão indo bem. Ela diz que está perto de ter todos os detalhes finais bloqueados.

As verdadeiras donas de casa do casamento de Teresa Giudice, de Nova Jersey, aumentam a excitação

Durante a entrevista, Tereza foi perguntado se Donas de casa reais de Nova Jersey os fãs poderiam esperar que o casamento com Luis Ruelas ocorra no programa ou em uma edição especial de casamento? Giudice respondeu: “Não sei. Veremos.'

Teresa aparece como se não pudesse revelar muitos detalhes. Os fãs acham que ela pode não ter permissão para revelar muito, especialmente se ela estiver negociando um acordo para filmar seu casamento com Luis.

Um detalhe que o Donas de casa reais de Nova Jersey estrela não teve um problema em discutir foi Melissa Gorga. Teresa revela que não mudou de ideia sobre não ter Melissa como madrinha.

No que diz respeito ao relacionamento de Teresa com a esposa de seu irmão Joe Gorga, Melissa, eles não são melhores amigos. Em vez disso, Teresa afirma que eles são simplesmente uma família.

Ela diz que ama Melissa porque ela é sua cunhada. Ela também diz que tem certeza de que Melissa sente o mesmo por ela. No entanto, eles não saem, e eles não são melhores amigos.

Teresa não está mudando de ideia sobre Melissa Gorga

o Donas de casa reais de Nova Jersey star acrescenta que ela está completamente bem com o relacionamento com Melissa. Alguns de seus outros relacionamentos também estão em um lugar pacífico, como com seu ex-marido, Joe Giudice.

Ela revela que se Joe quisesse ir ao casamento, tudo bem. Ela admite que eles estão em um bom lugar um com o outro. No entanto, Teresa revela que o casamento será em Nova Jersey, então, obviamente, Joe Giudice não vou estar presente.

Quando se trata de como Teresa Giudice diz que se sente sobre alguns dos eventos durante a 12ª temporada de RHONJ . Teresa revela que quando ela vê algo no show acontecer entre ela e seu irmão Joe Gorga, ela o chama para conversar sobre o assunto. Então, ela disse que diz a Joe para fazer o mesmo com ela.

Ela se sente assim. Eles podem resolver isso e certificar-se de não dizer ou fazer as mesmas coisas novamente. O especial de três partes da reunião começa a ser exibido no Bravo em 3 de maio.

Houve muito hype em torno da reunião e, de acordo com o trailer do Bravo, não decepcionará os espectadores. Os fãs esperam um caos completo e, de acordo com o trailer, é exatamente para isso que eles estão.

13ª temporada do RHONJ Talks em andamento

Rumores em torno do show também revelaram que o Donas de casa reais de Nova Jersey esposas não resolveriam suas diferenças durante o reencontro. Em vez disso, a tensão e a hostilidade continuam na 13ª temporada.

Os relatórios também especulam que as conversas da 13ª temporada de Bravo estão em andamento e que os fãs podem esperar ver Teresa, Melissa, Margaret Josephs e Jennifer Aydin de volta na próxima temporada e alguns rostos novos.

Verifique novamente na Faire para o mais recente Donas de casa reais de Nova Jersey novas atualizações.

Histórias relacionadas populares:


  1. 'Real Housewives of New Jersey': Melissa Gorga revela que não pode vencer com Teresa Giudice

  2. 'Real Housewives Of New Jersey': Teresa Giudice vê vermelho e perde todo o controle

  3. 'Real Housewives of New Jersey': Teresa Giudice está insinuando problemas de relacionamento?

  4. 'Real Housewives of New Jersey': Teresa Giudice criticada por comportamento malcriado