Spoilers de 'General Hospital': Carly Corinthos ataca o atormentador de Joss - isso voltará para mordê-la?

  Spoilers do Hospital Geral: Carly Corinthos (Laura Wright) - Josslyn Jacks (Eden McCoy)

Carly Corintos (Laura Wright) se enfurece esta semana em Hospital Geral. E pode haver enormes consequências à frente para a mamãe ursa, a julgar pelo novo GH promoção semanal. Além disso, alguém perde a paciência e uma missão secreta dá errado na ABC.

Spoilers do Hospital Geral: Carly Corinthos se torna a próxima vítima de Esme

Esta semana, em GH, Carly Corinthos e sua filha Josslyn Jacks (Eden McCoy) topar com Esme Prince (Avery Kristen Pohl). E o psicopata adolescente está em choque. De fato, a família Corinthos não é com quem mexer.

E mirar em Joss pode ser um grande erro. No entanto, Esme pode virar a mesa para Carly. Logo, Carly agarra a jovem vilã e a sacode como uma boneca de pano.

Mas, ela tem um hematoma desagradável no pulso de onde seu pai, Ryan Chamberlain (Jon Lindstrom), a agarrou. Então, o adolescente maluco pode alegar que Carly lhe deu o hematoma.

E ela pode apresentar queixa. Então, Carly poderia muito bem acabar em problemas legais por perder a paciência. E Carly não é a única Corinthos que perde o controle esta semana…

Sonny Corinthos Snaps no GH

Esta semana em Hospital Geral, Nina Reeves (Cynthia Watros) vê o lado de Sonny Corinthos (Maurice Benard) que a aterroriza. Logo, Nina está com Sonny em sua cobertura. Mas, algo desencadeia o mafioso, e ele começa a jogar copos.

Claro, Nina enlouquece. Mais tarde, as coisas pioram para o chefão quando seu filho Michael Corinthos (Chad Duell) o ataca. Michael ataca e diz a Sonny que ele não deve confiar em Nina.

Logo, o mafioso legado está em desacordo com sua família. Então, parece que ele fica do lado de Nina e a ajuda a lutar por Wiley Corinthos (Viron Weaver). Mas seu relacionamento com Michael pode nunca mais ser o mesmo.

Selina Wu em uma missão no Hospital Geral

Selina Wu (Lydia Look) está de volta ao GH tela esta semana. E ela está pronta para falar de negócios. A mafiosa visita Curtis Ashford (Donnell Turner) em sua boate Savoy.

E ela tem uma oferta para o ex-investigador particular. Selina acredita que Curtis seria um ótimo parceiro de negócios. Então, ela tenta convencê-lo a deixá-la usar o Savoy para jogos de pôquer de alto risco. Mas, o ex-PI se recusa.

Em outros lugares, Felicia Scorpio (Kristina Wagner) e a super-espião britânica Anna Devane (Finola Hughes) estão disfarçadas na Áustria. Mas, em breve, as coisas vão para o lado Hospital Geral . E Felicia joga uma bebida na cara de alguém.

Parece que Felicia cria uma distração para Anna. Os melhores amigos estão determinados a encontrar provas de que Victor Cassadine (Charles Shaughnessy) é o culpado pela “morte” de Luke Spencer (Anthony Geary).

Mas, em breve, eles acabam em perigo. GH está pegando fogo esta semana como Carly Corinthos cai direto em A armadilha de Esme, e Sonny ataca. Não perca um momento do drama diurno da ABC.

Fazer mantém você no saber com o mais fresco Hospital Geral spoilers diariamente.

Histórias relacionadas populares:


  1. 'General Hospital': 5 razões pelas quais Carly deveria perdoar Nelle em 'GH'

  2. Spoilers de duas semanas de 'General Hospital' de 1 a 12 de julho: Carly atormentada pelo diagnóstico do bebê - Jason termina as coisas

  3. Spoilers de 'General Hospital': Carly grávida ou câncer de ovário fevereiro varre a história?

  4. Spoilers de 'General Hospital': Ava descarrega em Carly - Ryan assiste com orgulho