'Life After Lockup': Catfishing de Clint pelas costas de Tracie - Michael viola liberdade condicional - Recapitulação de 'Trials and Tribulations'

  A Vida Após o Lockup: Clint Brady - Tracie Wagaman

Vida após o bloqueio entregues em todas as frentes esta semana. Como uma mamãe bebê prestes a ser induzida. Falando nisso – Sarah Simmons está prestes a dar à luz a filha número dois com o amante condenado Michael Simmons. Falando nesse criminoso – ele está tolamente arrastando pela estrada em um carro degradado na neve com sua tornozeleira pingando. Ele sentiu falta de Aviana saindo do útero, então nenhuma amarra ou mamãe zangada vai impedi-lo agora.

Além disso, sua garota do lado Megan puxou alguma “enxada -as* m*t” e beijou seu mano Roc! Brittany e seu marido Marcelino Santiago assistem à sentença de sua melhor amiga da prisão, Sascha Williams. E Clint Brady e Tracie Wagaman fazem garrafas e vão para Sin City. Mas Clint tem um segredo. Ah, e o lixo de Scott Davey faz uma aparição borrada. Agora, vamos derramar o chá no episódio 19 da 2ª temporada “Trials and Tribulations”.

Michael desabafa com Megan em Life After Lockup

Megan beijou o mano de Michael, Roc, depois que ele foi mandado de volta para a prisão por violar a condicional. E quem poderia culpar a garota de casa? Esse cara te enganou, pegou seu cartão V em um hotel brega em Niagara Falls e mentiu que ele era casado e recém-engravidou sua esposa obulatin. Agora, ele está viajando porque você enviou algumas fotos e compartilhou um beijinho? Quero dizer, você poderia ter escolhido um cara que não era seu amigo - mas sério?

Sobre Vida após o bloqueio, Michael liga para seu amigo para ver o que está no fundo dessa merda. E chama Megan de cobra. Roc não está admitindo nada além de alguns flertes. Vemos um clipe de Meg e Roc juntos. Megan voltou de Niagara uma mulher mudada. Ela está realmente dando a um mano o olho. Michael está chateado e diz a ela para ir. De repente, ele se lembra de que sua esposa está prestes a dar à luz seu segundo filho.

Michael pisa na neve chupando um cigarro e liga para Sarah. Ela finalmente responde e admite que gostaria que ele estivesse lá. Há apenas um problema. Michael tem uma tornozeleira e nenhuma aprovação de seu PO. Mas ele vai arriscar. Isso não vai bem com sua mãe. Quem diretamente lhe diz para não ir e ser esperto pelo menos uma vez. Mas Michael não decepciona. Ele entra no carro e pinga por toda a estrada. Espera, Sara!

Pal Sascha, de Brittany, é condenado à prisão perpétua

Bretanha e Marcelino Santiago tiveram bastante o ano . Eles se casaram, tiveram um bebê, compraram uma casa e até ganharam um cachorro. Mas ainda não é 'Família Moderna'. Brittany passou muito tempo na prisão. Então, suas amigas não são realmente como garotas de irmandades da faculdade. Isso deixa Marcelino nervoso. Porque Brittany está correndo o risco de sair com eles. Brittany está preocupada com a sentença do melhor amigo Sascha William.

Sobre Vida após o bloqueio, Marcelino concorda em ir ao tribunal com Brittany para a condenação de Sascha. Ela foi cúmplice de um assalto que deu errado que terminou com duas pessoas mortas. Sascha faz um apelo choroso ao juiz. Ela está na escola e mudando sua vida. Mas o juiz sente o contrário. Se não fosse por seu envolvimento no roubo (ela estava tentando recuperar uma TV de um ex), duas pessoas não estariam mortas. Sascha infelizmente é condenado a 10 anos de prisão. Brittany soluça alto.

Scott Davey tem uma surpresa para Lizzie Kommes

Sobre Vida após o bloqueio, a criadora de tortas de prisão favorita de todos, a vigarista nascida de novo Lizzie Kommes surpreendeu Scott Davey com uma visita improvisada. Depois de lhe dar um tapa no rosto, ela o convida para um encontro. Scott está de cabeça para baixo para Lizzie. Então, é claro que ele diz que sim. Lizzie planeja um piquenique na praia e vai até a casa de Scott. Ela está ofendida por ele não estar pronto para a praia. Então ele vai mudar. Lizzie fica impaciente e Scott brinca dizendo que ele tem uma surpresa…..

E aí está, o momento LAL fãs esperaram. Scott joga a cautela e tudo mais ao vento e sai com nada além de uma foto de bebê sobre seu lixo. Huh? Enquanto os espectadores gritam coletivamente, Lizzie ri. Lembre-se que Lizzie ainda não desistiu daquele biscoito de 90 mil dólares. Talvez ele pensasse que ela não seria capaz de resistir. Mas quem cobre seu lixo com uma foto de bebê? Então vamos à praia para essas duas crianças malucas – ambos drogados condenados

Sobre Vida após o bloqueio, i parece que Lizzie está chateada porque a amiga de Scott, Charlene, está morando com ele. Enquanto Scott jura que nunca teve um relacionamento físico com ela, Lizzie não está convencida. Mais tarde, os dois se aconchegam na praia e Scott produz uma pequena caixa de joias preta. Então, Lizzie começa a surtar e pergunta o que é. É claro que a WE tv nos deixa na dúvida sobre o que está na caixa. Scott já propôs uma vez, então quem sabe. Talvez seja como aquela música de Justin Timberlake/Adam Samberg... lembra o que eles tinham na caixa?

Tracie Wagaman's A Free Woman - Clint Brady Gone Catfishin'

Tracie Wagaman tem menos de uma hora para sair da condicional. Ela é manteve juntos e até conheceu A mãe de Clint, Alice Brady. Que alertou o ex-crabado dos perigos das drogas. Certo, Sra. Brady. Tracie passou do ponto de suas ameaças no estilo “After School Special” sobre croissants e frios enrolados. Falando em carne – Clint para no açougue de seu pai para pegar seu salário e tirar uma carga do peito.

Sobre Vida após o bloqueio, Clint tem uma confissão a fazer. Então, parece que uma mulher misteriosa o procurou online. E Clint Brady está mordendo a isca do bagre. Ele nunca a conheceu. Mas isso pesa sobre ele. Ele pergunta a seu pai como ele e sua mãe conseguiram enfrentar tempos difíceis em seu casamento. Embora não se possa deixar de pensar que os carros de aluguel roubados e o maldito crack provavelmente não estavam entre seus problemas. Seu pai diz para ele parar de falar com a garota online. Suspirar.

Mais tarde, Clint Brady e a noiva Tracie Wagaman comemoram seu novo status de mulher livre. Em seguida, eles abrem uma garrafa de champanhe do lado de fora do aeroporto e brindam ao seu relacionamento naufragado. Mas, Clint não vai esclarecer sobre sua parte lateral da Internet. Ele tem medo que Tracie Wagaman saia dos trilhos. Então, ele apenas faz o viciado em recuperação beber em um estacionamento. Ah sim, isso não pode faltar.

Lamar Jackson é criativo sobre a vida após a prisão

Lamar Jackson irrita Andrea Edwards. Primeiro, ele abandonou ela e as crianças depois de decorar a árvore de Natal. E agora ele aparece com flores de posto de gasolina. E algo mais. Ele fez alguns viscos com sobras na esperança de consertar as coisas com Andrea. Embora certamente a tenha feito sorrir, ela também diz que não tem nenhuma semelhança com a planta frondosa de Natal. E diz que parece “dedo do pé do gueto”.

Mais tarde Vida após o bloqueio ex-gang banger e romântico Lamar a leva para seu antigo bairro. Mais tarde, eles passam por uma lavagem de carro que traz de volta memórias de sua primeira sessão de amassos depois que Lamar foi solto. Eles se lembram de cobrir as câmeras e ficar ocupados com o swish e a espuma. Andrea diz aos produtores que seu objetivo é fazer com que Lamar se mude para Utah com ela. Você sabe o que eles dizem... Você pode tirar o garoto do capô... Até a próxima LAL espreitadelas.

Faço certifique-se de verificar Faire para todas as novidades sobre Vida após o bloqueio.

Histórias relacionadas populares:


  1. 'Life After Lockup': Tracie Wagaman e Clint Brady retornam para a nova temporada

  2. 'Love After Lockup': Tracie Wagaman e Clint juntos novamente - agora vendendo cameos

  3. 'Life After Lockup': A mãe de Clint Brady dá amor duro - ela aceita Tracie?

  4. Spoilers de 'Life After Lockup': Tracie quer conhecer a mãe de Clint - Megan ainda ama Michael