'Pessoas pequenas, mundo grande': Amy e Matt Roloff ainda se respeitam após o divórcio

  Little People Big World: Amy Roloff - Matt Roloff

Gente pequena, mundo grande estrelas Matt Roloff e Amy Roloff revelam que eles ainda se respeitam depois de se divorciarem. Muitos casais que terminam não conseguem nem ficar na mesma sala que o outro. No entanto, este não é o caso dos proprietários da Fazenda Roloff. Amy e Matt de LPBW podem ter suas diferenças, mas permanecem civilizados pelo bem de sua família. É claro que Amy e Matt se separaram. A questão é quem começou a namorar primeiro?

Little People, Big World - Amy Roloff deixa o passado de lado para a família

À frente da noite Gente pequena, mundo grande episódio, a família Roloff apareceu no Access. Amy Roloff revela no programa que ainda há muito respeito entre ela e Matt. É por isso que eles conseguiram trabalhar bem uns com os outros na fazenda e na LPBW . No entanto, Amy admite que eles ainda briga. Eles fazem o melhor que podem para permanecer respeitosos pelo bem de seus filhos.

o Gente pequena, mundo grande a mãe explica que ela e Matt Roloff tiveram uma longa vida juntos. Amy afirma 'por que se odiar?' Eles foram capazes de colocar tudo no passado e seguir em frente. Amy e seu ex-marido Matt reconhecer que não deu certo entre os dois e tudo bem.

Matt Roloff deixa para trás muitos sucessos

Matt Roloff fez tudo na fazenda para seus filhos em Gente pequena, mundo grande . Ele queria criar um lugar onde seus filhos gostassem de passar o tempo. Quando seus filhos finalmente saíssem da fazenda, ele queria que fosse um lugar onde eles gostariam de continuar a visitar. Matt também queria o seu netos para poderem visitar a fazenda. Ele quer que a fazenda seja um lugar onde a família possa se reunir.

o Gente pequena, mundo grande pai quer poder passar a fazenda para sua família. É por isso que é importante para ele manter a fazenda na família e continuar trabalhando nela. Ao longo dos anos, a fazenda tem visto muitos sucessos. Matt Roloff está orgulhoso de poder deixar “para trás um monte de sucessos”.

Veja esta postagem no Instagram

Voei para LA ontem à noite para fazer algum trabalho promocional—. Primeiro. @accessonline Live hoje na costa oeste às 8h30. Não perca. Algumas surpresas divertidas #seewedoallgetalong

Uma postagem compartilhada por Matt Roloff (mattroloff) ligado

Estrelas da LPBW começam a namorar após o divórcio

Depois que Matt Roloff e a ex-esposa Amy Roloff finalizaram o divórcio, ambos encontraram o amor novamente. Amy admite que a produção a empurrou para começar a namorar. No entanto, Amy não estava pronta e queria respirar um pouco para se concentrar em si mesma. Inesperadamente, Amy conheceu Chris Marek em uma reunião de solteiros. Na mesma época, Matt começou a namorar a ex-funcionária da fazenda Caryn Chandler.

Quando perguntado no Access quem começou a namorar primeiro, o Gente pequena, mundo grande estrelas da realidade apontavam uma para a outra. Não está definido quem começou a ver outra pessoa primeiro. No entanto, Matt Roloff e a ex-esposa Amy explicam que ambos os relacionamentos atuais começaram na mesma época. O fato mais importante é que as estrelas do TLC estão trabalhando bem juntas e ambas estão felizes.

Não perca um novo episódio de Gente pequena, mundo grande todas as terças-feiras no TLC.

Continue verificando Faire diariamente para todas as últimas Gente pequena, mundo grande notícias e spoilers.

Histórias relacionadas populares:


  1. ‘Little People Big World’: Matt Roloff explica a compra de Amy Roloff – TLC edita fãs chateados

  2. 'Pequenas Pessoas, Grande Mundo': Amy Roloff acredita que Matt estava vendo Caryn antes de sua separação

  3. Spoilers de 'Pequenas pessoas, grande mundo': Matt Roloff parece vender fazenda - Amy Roloff vê a vida após a fazenda

  4. Spoilers de 'Pequenas pessoas, grande mundo': Matt Roloff quer Amy Roloff fora da fazenda - Este é o fim das fazendas Roloff?