Spoilers de 'Pequenas pessoas, grande mundo': Matt Roloff parece vender fazenda - Amy Roloff vê a vida após a fazenda

  Pequenas Pessoas Grandes Spoilers do Mundo: Amy Roloff - Matt Roloff

Gente pequena, mundo grande spoilers revelam que Matt Roloff planeja vender a fazenda. Além disso, Amy Roloff começa a ver sua vida depois da fazenda. Matt e Amy foram donos da fazenda por quase 30 anos. Ao longo desse tempo, eles comemoraram aniversários, casamentos e muitas reuniões familiares na terra.

No entanto, Matt e Amy acharam difícil permanecer na mesma página com as necessidades de administrar a fazenda. Isso causou muita tensão na família. A questão é: Matt e Amy Roloff venderão a fazenda? Nesta temporada no programa TLC, tudo muda.

Pequenas pessoas, grandes spoilers do mundo: Matt Roloff considera vender a fazenda da família

Como visto em LPBW , Matt Roloff dedicou sua vida a manter a fazenda funcionando. Ele imaginou que um dia seus netos poderiam desfrutar do lugar, assim como os filhos de Matt cresceram. No entanto, agora essa visão pode não se tornar realidade. Não tem sido fácil cuidar da casa da família. Especialmente quando isso significa Matt tem que consultar sua ex-esposa Amy Roloff sobre tudo relacionado à fazenda.

Novo Gente pequena, mundo grande spoilers explicam que Matt Roloff pensou em vender a propriedade. Ele diz a Amy Roloff que está “tentando fazer uma oferta” para ela “só para vender o lugar”. Amy parece confusa e diz “desculpe, o quê?” Então, parece que Matt Roloff pode estar querendo comprar a parte de sua ex-esposa para que ele possa vender a fazenda sozinho.

Amy Roloff pensa na vida depois da fazenda

Amy Roloff está ciente de que o futuro da fazenda é desconhecido. Ela também sabe que seu tempo na fazenda pode acabar a qualquer momento. Especialmente se Matt Roloff e Amy decidirem colocar a fazenda no mercado juntos. No entanto, Amy conseguiu começar a ver seu posto de vida morando na fazenda. Ela tem um bom grupo de pessoas ao seu redor que a ajudam a visualizar um novo futuro e possibilidades.

Gente pequena, mundo grande spoilers indicam que Amy Roloff percebe que há mais do que a existência de uma fazenda. Mesmo que essa tenha sido sua vida por quase 30 anos, ela ficará bem se a fazenda não for mais dela. Amy tem esteve em um relacionamento com seu namorado Chris Marek por dois anos. Ela admite que experimentou coisas que nunca pensou que experimentaria. Então, essa nova vida parece muito boa para Amy.

Veja esta postagem no Instagram

Um post compartilhado por Amy Roloff (@amyjroloff)

Período de transição para a família Roloff

A Fazenda Roloff tem sido o ponto central de todas as reuniões familiares. A propriedade viu muitos marcos. E mesmo que os filhos de Roloff tenham se mudado, as comemorações continuam. No entanto, com a conversa de vender o local, isso significa que essas reuniões terão que mudar, o que significa uma transição para todos os Roloffs.

Gente pequena, mundo grande spoilers para o show TLC revelam Zach e Tori Roloff dando uma festa para o primeiro aniversário de Jackson. Eles aproveitam para fazer a festa na fazenda como quando Amy Roloff sempre fazia grandes festas para seus filhos lá. Zach e Tori queriam fazer o mesmo pelo filho enquanto podem. É um período de transição para Matt Roloff e outros, mas eles querem manter as tradições antes que tudo mude.

Para muito mais Gente pequena, mundo grande spoilers , certifique-se de verificar Feira diária.

Histórias relacionadas populares:


  1. ‘Little People Big World’: Matt Roloff explica a compra de Amy Roloff – TLC edita fãs chateados

  2. 'Pequenas Pessoas, Grande Mundo': Amy Roloff acredita que Matt estava vendo Caryn antes de sua separação

  3. 'Pessoas pequenas, mundo grande': Amy e Matt Roloff ainda se respeitam após o divórcio

  4. Spoilers de 'Pequenas pessoas, grande mundo': Matt Roloff quer Amy Roloff fora da fazenda - Este é o fim das fazendas Roloff?