'Noivo de 90 dias': Jovi quer outro bebê para salvar o casamento com Yara?

  Noivo de 90 dias: Jovi Dufren - Yara Zaya - Felizes para Sempre

noivo de 90 dias casal Jovi Dufren e ele Felizes para sempre esposa Yara Zaya são igualmente teimosos quando tentam conseguir o que querem. Nenhum dos cônjuges está pronto para desistir ou recuar. Então, quando Yara continua a atacá-lo com seus velhos argumentos, ele decide que é hora de um novo plano.



Noivo de 90 dias: Yara Zaya coloca Jovi Dufren no local

Jovi Dufren de noivo de 90 dias está cansado de O mesmo velho argumento de Yara Zaya diariamente. Mas ela não desiste. Todos os dias, ela fala sobre o quanto quer ficar na Europa.



Ela diz que quer ficar para ajudar seu povo. Mas os fãs do TLC acreditam que está ficando fora de controle. Tanto que muitos espectadores dizem que estão do lado de Jovi.



  Noivo de 90 Dias: Jovi Dufren - Felizes para Sempre



o Felizes para sempre O marido sempre explica por que não quer que a esposa e a filha fiquem na Europa em vez de voltar para casa com ele.



Ele se sente desconfortável com isso e acredita que pode ser muito perigoso. No entanto, Jovi Dufrene está em menor número. Yara tem sua mãe Olga e a amiga dela Karina seu ouvido, guiando-a.

Mas parece que ele está no fim de sua corda. Então, no café da manhã, quando as três mulheres tentam conspirar contra ele novamente, ele fica com raiva.

Por fim, Yara coloca o marido na berlinda. ela diz a ela noivo de 90 dias marido ele faz a mãe dela chorar. Mas quando Karina intervém e conta a ele, ele é egoísta. Ele já teve o suficiente.

TLC Star declara seu caso para Yara

o noivo de 90 dias estrela quer sabem como eles se sentem. Ele é egoísta porque não quer deixar o país sem a esposa e a filha. Ele diz a ela que simplesmente não se sente bem com isso. Eles vieram como uma família, e é assim que ele quer voltar para casa.

  Noivo de 90 Dias: Yara Zaya - Felizes para Sempre

Ela diz que ele é irracional. Mas ele está cansado de ser rotulado de bandido porque se recusa a deixar sua família para trás quando há uma guerra.

Ele vai pode ver que ela marido quer dizer o que ele diz. No entanto, ela não quer desistir. Ele sabe que não vai ouvir isso terminar e precisa colocar sua esposa e filha em um avião para casa o mais rápido que puder.

Noivo de 90 dias: Jovi faz uma contraproposta

Jovi Dufren tem uma ideia que ele pensa pode convencer Yara Zaya que é melhor para todos os envolvidos se ela voltar para casa com ele.

Então, ele diz a ela quando eles chegam em casa. Eles poderiam começar a tentar um segundo bebê. Ela está em choque. Primeiro, ela não pode acreditar que Jovi usaria ter um segundo filho como moeda de troca para conseguir o que queria.

Em segundo lugar, o noivo de 90 dias estrela não é interessado em ter um segundo filho. Ela sente que tem muito a realizar para si mesma antes de decidir cuidar de mais filhos.

Ele diz que sente que um segundo bebê os aproximaria. Mas agora ele vê que Yara Zaya não tem interesse em se aproximar. Jovi Dufren apenas a vê querendo deixá-lo para trás. Jovi será capaz de fazer Yara ver as coisas do jeito dele, ou ele vai sozinho em casa?

Verifique com Faire para o mais recente noivo de 90 dias notícia.

Histórias Relacionadas Populares:


  1. '90 Day Fiance': atualização de Yara quando o furacão devasta a cidade natal de Jovi - 'Estamos seguros'

  2. Recapitulação do noivo de 90 dias: Hazel procura uma esposa irmã

  3. Recapitulação do noivo de 90 dias: Natalie não quer pendurar suas coisas em um armário fedorento

  4. '90 Dias para Casar': Jovi Dufren e Yara Zaya Bebê Filha Nascida Meses Atrás