'Esposas irmãs': Christine acha os telefonemas de Kody Brown estranhos

 Irmãs Esposas: Kody Brown - Christine Brown

Esposas irmãs Estrela Christine Brown adapta-se à vida sem Kody Brown mas pode ser um pouco áspero nas bordas. Ela deu alguns conselhos a um fã sobre o casamento e as consequências de sua separação. Então, ela tirou suas próprias experiências para mostrar que nem sempre é fácil lidar com um ex.

Irmãs esposas: separação amigável para Christine Brown?

No ano passado, Christine Brown se afastou de Kody Brown e ela Esposas irmãs clã. Os fãs souberam recentemente que seu casamento começou a desmoronar há cerca de cinco anos.

Então, cerca de uma semana atrás, seu filho Paedon Brown pintou o quadro do que Christine suportou. Ele também apontou as razões por trás da decisão de sua mãe de ir embora.

Parece que ela está desfrutando de sua liberdade. E de todas as contas ela é. Mas em um comentário para um fã, ela revelou que ainda acha difícil falar com Kody Brown. Os fãs amam Christine e todo mundo é torcendo para que ela construa uma nova vida para si mesma.

Ela oferece tanto como um parceiro em um relacionamento. Mas ela não desistiu. Então, ela disse a outro fã que está procurando por aquela história de amor de conto de fadas. Ela também deixou claro que a poligamia não é mais sua xícara de chá.

Então, Christine parece a supermulher de esposas recém-divorciadas. Mas ela tem alguns efeitos residuais que ela está trabalhando. Começando com aqueles telefonemas estranhos entre ela e Kody Brown.

Não é que essas ligações sejam desagradáveis. Mas ela só se vê lutando com o que dizer. Ela saiu porque o casamento não era justo com ela. Mas isso não significa que ela deixou de amar o cara. Então talvez ainda haja um pouco disso.

Para o mais recente Esposas irmãs notícia e atualizações , consulte Fazer.

Histórias relacionadas populares:


  1. 'Sister Wives': Christine se vinga de Kody e Robyn sem nem tentar

  2. 'Sister Wives': Christine Brown Toxic - Cônjuges na ponta dos pés ao redor dela?

  3. 'Sister Wives': Christine Brown compartilha o troféu de conquista - 'Me vendo' na camisa de Kody?

  4. 'Sister Wives' Kody e Christine's Las Vegas House à venda, detalhes da casa aberta - veja onde moravam os Browns