'Bold and the Beautiful': Steffy lembra - atrai Sheila para uma armadilha perigosa

  Bold and the Beautiful Spoilers: Steffy Forrester (Jacqueline MacInnes Wood) - Sheila Carter (Kimberlin Brown)

Ousado e o Belo tem Steffy Forrester (Jacqueline MacInnes Wood) mantendo-a Sheila Carter (Kimberlin Brown) em segredo. Quando a memória de Steffy voltou no episódio de sexta-feira, a tela ficou em branco. Agora é o B&B Sexta-feira cliffhanger.

Mas na segunda-feira, não parece que ela tenha tirado seu atirador. Algo acontece para impedir isso. Mas, em vez disso, ela monta um plano para ser mais esperta que sua sogra perturbada na novela da CBS.

Bold and the Beautiful Spoilers: a memória de Steffy Forrester volta

As memórias de Steffy Forrester vêm à tona rápidas e furiosas. Isso a deixa devastada na próxima semana, quando essas memórias incluem a maneira como Finn morreu.

John Finnegan (Tanner Novlan) entrou frente da bala destinada a sua esposa. Então, Ousado e o Belo spoilers dizem que o que Steffy se lembra a deixa devastada.

Saber que Finn deu a vida por ela a deixa cheia de culpa B&B . Embora ela sempre tenha sabido que Sheila Carter é perigosa, agora está claro que ela é ainda mais perigosa do que se pensava.

Sheila Carter acabou com seu filho e, em seguida, apontou a arma para a mãe de seu neto. Então, parece que Steffy Forrester promete se livrar da mulher perigosa para sempre.

Spoilers de B&B: Sheila Carter Shooter, mas Steffy permanece mãe

Ousado e o Belo spoilers para a próxima semana têm Steffy recrutando seus pais em um plano. Uma vez que ela se lembre de quem atirou nela e em Finn, ela provavelmente não arriscará Sheila Carter andando livre para sempre.

A visita inesperada de Sheila na sexta-feira mexe com a memória de Steffy. Quando Sheila está saindo, ela grita para ela “espere, você não vai a lugar nenhum”.

Mas parece que a viúva se recupera e de alguma forma seu atirador consegue sair. A doente poderia muito bem responder às acusações da nora com descrença e negação.

Ela poderia sugerir que O ódio de Steffy por sua mãe deu a ela uma falsa memória. Taylor também pode concordar que esta é uma possibilidade. Mas, ao mesmo tempo, acredite em sua filha.

Se Sheila afirma isso quando a esposa de seu falecido filho a chama de assassina, ela provavelmente fará o mesmo no tribunal se a entregarem. Além disso, quem poderia acreditar que Sheila, que agora anda em desespero, poderia matar seu filho?

Assim, Ridge Forrester (Thorsten Kaye) e Taylor Hayes (Krista Allen) unem forças. B&B spoilers sugerem que eles podem envolver o tenente Baker (Dan Martin).

Spoilers também dizem que “um manipulador mestre é manipulado” na próxima semana. Então, isso pode se referir ao plano que eles criam para pegar o assassino de Finn e o atirador de Steffy Forrester.

Parece que Steffy Forrester vê a possibilidade de Sheila saindo sem provas sólidas. Então, B&B spoilers dizem que Ridge, Taylor e sua filha decidiram fazer exatamente isso – obter provas para que Sheila vá embora para sempre. Mas eles vão isso sozinhos?

Bold and the Beautiful Spoilers: Sheila em busca de matar

Com Steffy Forrester como a única testemunha desse ato maligno, a viúva enlutada está em perigo em Ousado e o Belo . Liam Spencer (Scott Clifton) já parou um atentado anterior contra a vida de Steffy.

Ele não sabia o que Sheila estava fazendo, mas disse a ela para ficar longe de sua cama no hospital. Então, sem saber, ele impediu sua ex de receber uma dose fatal de medicação.

Mas eles logo percebem que Sheila Carter representa um perigo mortal para a filha de Forrester. Isso fica ainda mais evidente se esse atirador enlouquecido negar as acusações e continuar andando por aí livre.

Então, spoilers os fazem armar uma armadilha para a mãe assassina. O que quer que eles planejem, inclui a mulher demente aparecendo e depois sendo pega B&B semana que vem.

Eles podem atraí-la para a casa de Steffy com a promessa de ver Hayes Forrester Finnegan (Piper Harriot). Mas é difícil acreditar que eles fariam isso sem o tenente Baker.

Sheila tem uma arma e não tem medo de usá-la. Então, arriscando a mãe de dois como um vítima de outro tiroteio não parece ser o caminho que eles seguiriam. Ou pelo menos sem o tenente Baker lá para manter Steffy fora de perigo.

Spoilers de B&B: O tenente Baker se esconde nas proximidades?

Então, ou a mãe de dois filhos concorda em deixar o tenente Baker saber disso ou o pai dela diz a ele sem que ela saiba. Mas Ridge Forrester nunca colocaria sua filha em perigo, então as chances são de que Baker se envolva. Em seguida, eles lançam seu plano.

Ousado e o Belo spoilers dizem que Ridge e Taylor “expõem Sheila Carter em ação”. Então, isso se encaixa com outro spoiler que diz que sua fachada desmorona quando sua nora a acusa.

Spoilers sugerem que o plano começa com a viúva vomitando acusações em sua sogra. Isso vai pegá-la desprevenida.

O tenente Baker pode permanecer escondido. Mas ele provavelmente ainda pode ouvir a reação de Sheila Carter às acusações. Então, parece que o manipulador mestre será manipulado por Steffy Forrester na próxima semana. Então Steffy Forrester triunfa quando Sheila Carter se expõe como a atiradora.

Mas isso não é o fim. B&B spoilers dizem enquanto Steffy está lá acusando Sheila, outra memória horrível vem à tona. A viúva de luto se lembra de outra coisa sobre Sheila Carter. Isso adiciona mais uma reviravolta à novela da CBS.

Volte para a Feira para o mais recente Ousado e o Belo spoilers.

Histórias relacionadas populares:


  1. 'Bold and the Beautiful': como Sheila tentará matar Steffy na próxima semana?

  2. Steffy Wakes e suas palavras colocam Sheila em uma borda pronta para pular – as 3 principais previsões de ‘Bold and the Beautiful’

  3. 'Bold and the Beautiful': Steffy consegue Taylor para declarar Sheila insana?

  4. Spoilers da próxima semana de ‘Bold and the Beautiful’: Steffy mira em Sheila – Paris Eyes Finn