Steffy horrorizada com o ressurgimento das memórias - spoilers semanais iniciais de 'Bold and the Beautiful'

  Bold and the Beautiful Spoilers: Steffy Forrester (Jacqueline MacInnes Wood)

Ousado e o Belo no início da semana que vem os spoilers prometem Steffy Forrester (Jacqueline MacInnes Wood) recupera suas memórias. E ela vai atrás da justiça na semana de 9 a 13 de maio B&B. Agora, confira uma prévia dos spoilers da próxima semana para o drama da CBS.

Bold and the Beautiful: Steffy Forrester pisoteado por memórias horríveis

B&B spoilers para a próxima semana confirmam Steffy Forrester está fora de si enquanto suas memórias da noite em que ela foi atacada voltam rapidamente. Além disso, Steffy fica arrasada quando percebe que seu falecido marido, John “Finn” Finnegan (Tanner Novlan), salvou sua vida dando a dele.

Steffy conta a seus pais, Ridge Forrester (Thorsten Kaye) e Dr. Taylor Hayes (Krista Allen), o que ela lembra. Então, juntos, eles inventam um plano para expor a louca Sheila Carter (Kimberlin Brown) como a atiradora.

Mais tarde, Steffy enfrenta Sheila, e a vilã começa a rachar. Ela e a vilã entram em uma briga intensa. E Steffy se lembra de outra coisa que a deixa atordoada.

Logo, Steffy poderia estar em grave perigo de Sheila, suspeito Ousado e o Belo spoilers. A mãe psicótica de Finn já tentou matar Steffy várias vezes. E ela pode em breve tentar novamente.

Eric se afoga em culpa — Atualizações semanais do B&B

Spoilers da novela da CBS revelam que Eric Forrester (John McCook) se sente culpado por trair sua esposa Quinn Fuller (Rena Sofer). Atualmente, o patriarca Forrester está se esgueirando com sua ex-esposa Donna Logan (Jennifer Gareis).

Claro, Quinn pode merecer depois de sua longa aventura com Carter Walton (Lawrence Saint-Victor). E Eric pode justificar suas travessuras cheias de mel com Donna por causa da traição de Quinn.

Mas, logo, a culpa o corrói. E seu remorso se intensifica quando Quinn dá-lhe um presente especial, por Ousado e o Belo spoilers. Além disso, Quinn tira Carter de uma situação complicada com Paris Buckingham (Diamond White).

Agora, Paris se sente rejeitada por Carter, e sua loucura pode começar a aparecer em breve. Paris pode se tornar perseguidora e Carter pode estar com problemas em B&B.

Bold and the Beautiful: Deacon expõe Sheila

Próximas semanas B&B spoilers mostram que Deacon Sharpe (Sean Kanan) descobre a verdade sobre Sheila. Logo, ele vai para Brooke Logan (Katherine Kelly Lang) e sua filha Hope Logan (Annika Noelle) com notícias incompreensíveis.

Muito provavelmente, Deacon descobre que Sheila é a culpada pelas ações de Brooke na véspera de Ano Novo. Além disso, Deacon apresenta uma teoria sobre Ridge. E ele tenta fazer com que Hope e sua mãe, Brooke, acreditem nele.

A ação e o drama ficam intensos na próxima semana B&B. Não perca para ver Steffy Forrester finalmente se lembrar da verdade e derrubar Sheila na bomba da CBS.

Fazer tem o mais fresco Ousado e o Belo spoilers e atualizações todos os dias.

Histórias relacionadas populares:


  1. 'Bold and the Beautiful': Liam se muda com Steffy - Retrato 'STEAM' de volta para enfurecer os fãs?

  2. Spoilers semanais de 'Bold and the Beautiful': Steffy Forrester perde o controle da realidade

  3. 'Bold and the Beautiful': o próximo amor de Steffy após a morte de Finn é…

  4. Bold and the Beautiful Spoilers para a semana de 26 de novembro – Steffy não consegue controlar Taylor quando o aviso surge