A REFLEXÃO NUM ESPAÇO TEMPORAL

“Vivemos num espaço temporal em que se discute, quase diariamente, a importância da igualdade. É uma questão social com vertentes diversificadas e com combates de várias origens. Manifestações sociais ou alteração de quadros empresariais são assuntos de grande impacto social para a igualdade. Numa menor escala e às vezes sem a importância que deve ter, surgem ideias brilhantes que ajudam à luta.” Foi este pequeno texto que me fez refletir sobre realmente o nosso trabalho e a nossa luta diária, nesta edição tentamos fundir o homem e a mulher, mistura-los num só, numa palavra só, moda. 

Criamos entrevistas que nos darão frutos, criamos editoriais que nos fizeram entender em que erramos, mas, lutamos, presistmos e conseguimos realizar mais uma edição! Com o sentimento de que ainda há muito para fazer, vamos continuar o nosso caminho, vamos proteger aquilo que nos faz correr, acordar todos os dias e proteger acima de tudo o bom nome português. Numa edição onde misturamos o designer mais conhecido com o pouco conhecido, com aquele que apresenta o brilhos com aquele que é mais sóbrio.

Este ano será com pequenas palavras que vamos fazer o nosso destino, com poucos gestos, com as parcerias corretas e acima de tudo com a mesma garra do que quando começamos. 

Para todos os que fecham as portas a comunicação nacional… Não há rancores, não há desamores, apenas estaremos aqui no dia em que entenderem que nós, nós jornalistas, estamos aqui para e por vocês.

Desfrutem, arrisquem, usem e desusem, mas lembrem-se “sejam felizes” como já dizia o maravilhoso Raúl Solnado. 

O Diretor,

Fábio Miguel Sernadas

 Newsletter