Entradas e saídas do 'General Hospital': Recast de Brando Corbin - estreias de novo rosto e duas saídas

  Idas e vindas do Hospital Geral: Brando Corbin (Johnny Wactor)

Hospital Geral idas e vindas confirmar Brando Corbin (Johnny Wactor) ficará um pouco diferente. Além disso, um novo personagem estreia em breve, enquanto um favorito dos fãs faz uma pausa GH. Então agora, confira quem está dentro e quem está fora do festival ABC.

Idas e vindas do Hospital Geral: Reformulação temporária de Brando Corbin

Chegando GH, Brad Schmidt substituirá Brando Corbin. No entanto, não há necessidade de Os fãs de Brando se preocupem porque a reformulação é apenas para alguns episódios.

O ator Brando ficou indisponível por um curto período de tempo. Então, Brad interveio para ajudar. Atualmente, em Hospital Geral, Brando tem um monte em seu prato - mais do que ele imagina.

Sua mãe, Gladys Corbin (Bonnie Burroughs), vai morar com ele e sua esposa, Sasha Gilmore (Sofia Mattsson). Sem dúvida, não é isso que Brando quer.

Mas, mal sabe ele, Sasha está em espiral para baixo. E Gladys está por perto para manter sua nora longe das drogas. De fato, sua mãe intrometida está intensificando esses dias.

E Brando certamente ficará grato quando descobrir o quanto sua esposa está lutando. Claro, o OG Brando Corbin fará falta. Mas, ele vai voltar Hospital Geral antes de sabermos.

Atualização do elenco: saída chocante de Chet Driscoll

Hospital Geral atualizações de elenco confirmam que Chet Driscoll (Chris Van Etten) está a caminho fora novamente. Recentemente, Chet teve uma conexão amorosa com o Dr. Terry Randolph (Cassandra James).

E os fãs ficaram em êxtase ao ver Terry ter um interesse amoroso. Claro, a irmã intrometida de Chet, Amy Driscoll (Risa Dorken), teve que mexer com as coisas.

Agora, Chet está aproveitando uma grande oportunidade de trabalho em Chicago. Mesmo que Terry goste muito dele, ela não quer que ele desista de um trabalho tão bom. O ator Chet e sua família estão deixando a Califórnia.

E é por isso que ele está saindo Hospital Geral. No entanto, Terry ainda está determinado a encontrar o amor. E a partida de Chet não é o fim do romance para Terry.

Mais notícias de elenco do Hospital Geral: Cameron Mathison fora

GH atualizações de elenco revelam que Drew Cain (Cameron Mathison) ficará fora da tela por um tempo. Cameron está filmando o filme A Fazenda de Natal no Canadá. Então, enquanto ele estiver filmando, Drew não será visto.

Mas ainda há muito drama esperando por Drew. Ele tem o bola rolando na fusão entre ELQ e sua empresa Aurora Media. Mas, seu primo Ned Quartermaine (Wally Kurth) está lívido. Então, Ned pode trair a família Q e se juntar a Valentin Cassadine (James Patrick Stuart).

Então, quando Drew retorna, ele se vê em desacordo com Carly Corinthos (Laura Wright). Hospital Geral spoilers nos dizem que Carly planeja manter a mãe biológica de Willow Tait (Katelyn MacMullen) em segredo. Mas, a decisão de Carly não se coaduna com Drew.

E a amizade deles poderia muito bem sofrer. O drama não para GH medida que o verão se aproxima. Assista diariamente para ver o que vem por aí para Brando Corbin e todos os seus favoritos na ABC.

Descobrir todas as últimas Hospital Geral atualizações de elenco em Faire.

Histórias relacionadas populares:


  1. Spoilers de 'General Hospital': Sasha e Brando frenéticos com Sick Baby

  2. Spoilers da próxima semana de 'General Hospital': Brando faz uma jogada ousada - avança para Sasha

  3. Spoilers de 'General Hospital': Sam precisa de um novo interesse amoroso - será Brando?

  4. 5 primeiros spoilers semanais do 'General Hospital': Sasha fica chapada novamente - Brando arrisca tudo para salvá-la