'Bachelor in Paradise': Carly Waddell aborda o estigma da amamentação após o nascimento do segundo filho

  Bacharel no Paraíso: Carly Waddell

Bacharel no Paraíso' s Carly Waddell deu as boas-vindas ao seu segundo filho com Evan Bass uma semana atrás. Enquanto os dois estão na lua sobre sua mais nova edição, nem tudo correu conforme o planejado. Carly decidiu mudar para fórmula infantil porque o bebê não estava tomando leite materno. Então, Carly compartilhou a notícia com seus seguidores e discutiu o “estigma” em torno de sua decisão de não amamentar.





Bacharel no paraíso: Carly Waddell dá à luz um menino

Carly Waddell e Evan Bass deram as boas-vindas ao segundo filho, um menino, em 12 de novembro de 2019. O casal que se apaixonou em Bacharel no paraíso já tem uma filha juntos. Evan também tem três filhos de um relacionamento anterior. Agora, Bella Bass, de 1 ano, é a irmã mais velha de Charles Wolfe Bass.



Evan e Carly estão em êxtase com seu pequeno pacote de alegria e postaram alguns anúncios muito fofos. Carly brincou sobre ir ao CMA em um vestido de hospital. Sua Bacharel no paraíso marido, Evan, disse estar focado no fato que ele será referindo-se a seu filho como 'Chuck Bass'. Ele deve ser fã de Fofoqueira.



Veja esta postagem no Instagram



Quando Chuck conheceu Bella. É melhor você acreditar que eu tive que nomear uma criança como Chuck Bass!! Sua primeira palavra será 'I'm Chuck Bass' xoxo



Uma postagem compartilhada por Evan Bass (@theebass) em

Baby Charles mudou para fórmula

Segundo Carly Waddell, sua filha era “recém-nascida com cólicas” e “chorou por meses”. Ela acrescentou que Bella tinha dores de gases recorrentes e vomitou. Então, ela finalmente decidiu parar de amamentar em favor da fórmula infantil. Carly diz que a mudança fez maravilhas para a pequena Bella e a transformou em um “novo e feliz bebezinho”.

Quando o Bacharel no paraíso estrela deu à luz Charles, ela pensou que teria uma chance melhor de amamentá-lo. Mas, como se vê, a situação era muito semelhante à de sua filha, então ela o trocou para a mesma fórmula que deu à irmã mais velha. Carly disse que acabou sendo exatamente o que ele precisava porque com a fórmula ele conseguia parar de chorar e relaxar. Ela disse que isso o fazia sorrir. Parece que infelizmente o bebê Charles teve uma reação adversa ao leite materno de sua mãe.

Veja esta postagem no Instagram

Faz uma semana que Charlie nasceu, ele é a maior bênção e uma das maiores lições para mim como mãe. Eu tinha todas essas esperanças e sonhos de que o pós-parto seria mais fácil desta vez. Mas ainda sinto dor. estou curando. estou tentado. Bella era uma recém-nascida com cólicas. Ela chorou e chorou por meses. Vomitou. Tinha dores de gases. Amamentei por meses porque era o que me diziam que era “melhor”. Quando mudei Bella para fórmula, ela era um bebê novo e feliz. Desta vez, eu tinha esperanças de que Charlie fosse diferente. Mas simplesmente não é o caso. Eu decidi parar de amamentar e experimentá-lo na mesma fórmula que Bella estava usando, e dentro de uma ou duas mamadeiras ele estava tão feliz. Ele parou de chorar. Ele podia relaxar. Ele podia dormir. Ele sorriu. Existe um estigma tão grande sobre a amamentação. Se você não fizer isso, você não se importa com a saúde de seus filhos. Você não ama seus filhos o suficiente. Você está sendo egoísta. Você simplesmente não está sendo uma mãe boa o suficiente. Honestamente, eu sei que meus comentários provavelmente estarão cheios de pessoas me dizendo todos os tipos de coisas que eu poderia/deveria ter feito para que isso funcionasse para nós. Mas a única grande coisa que encontrei desta vez é que tomei uma decisão muito difícil dentro de mim como mãe para ouvir meu instinto sobre o que era melhor para meu filho. E você sabe o que... funcionou. Ele está muito feliz e isso é o que importa. Eu queria ser real e agradecer a vocês por me checarem como eu tenho me saído esta semana. Tem sido bonito e doloroso às vezes. Obrigado por todos vocês amor e parabéns. Significa muito para mim 😊 #cabageleavesforthewin

Uma postagem compartilhada por Carly Waddell (@carlywad) em

Atualização de Bacharel no Paraíso: Carly aborda a pressão para amamentar

Ela não apenas expressou sua decepção por não poder amamentar seus filhos, mas Carly Waddell também falou sobre o estigma em torno do assunto. Inicialmente, ela estava relutante para dar a ela fórmula do primeiro filho por causa da pressão que sentiu por parte de familiares e amigos para amamentar.

Carly escreveu que as pessoas pensam que, se um pai não amamenta, os outros sentem que a mãe não se importa com a saúde do bebê. Ela indica que por causa de sua situação e por causa da reação adversa de seu bebê ao leite materno, ela sente que a fórmula é mais adequada.

Siga a Feira para o mais recente Bacharel no paraíso notícias e atualizações.

Histórias relacionadas populares:


  1. 'Bachelor in Paradise': Carly Waddell mostra corpo pós-bebê

  2. 'Bachelor in Paradise: Blake libera textos com Caelynn - revela a verdade sobre seu relacionamento

  3. Casamento 'Bachelor in Paradise': Krystal Nielson e Chris Randone se casam

  4. 'Bachelor in Paradise': Tanner Tolbert e Jade Roper estão grávidas - esperando o segundo bebê