Recapitulação de 'Love After Lockup': Clint está esperando no Altar Temporada 2 Episódio 6 'Seu cartão foi recusado'

  Recapitulação de Amor Depois da Prisão: Clint

Amor depois do bloqueio recapitulação do episódio 6 da 2ª temporada, Brittany se encontra com seu ex-amante da prisão. Michael continua a namorar Sarah e Megan. Clint espera por Tracie no altar e a apresentação de Matt à mãe de Caitlin não vai bem.

Recapitulação de Love After Lockup – Megan e Michael e Sarah

Nisso Amor depois do bloqueio recapitulando, Michael ainda diz à câmera que ele ama Megan e a quer. Ele diz isso depois de fazer sexo com Sarah. Michael explica que está em uma missão para conhecer sua filha e isso é apenas parte do plano. É triste ver a filha de Michael não responder enquanto ele tenta interagir com ela. Michael mostra emoção real ao perceber que sua filha não o conhece.

Megan espera pelo telefone para ouvir de Michael enquanto ele leva sua filha ao parque em sua primeira viagem sozinha. Enquanto sua filha brinca, Michael liga para Megan e diz que eles estarão juntos em uma semana. Michael quer Megan a longo prazo, mas também quer um relacionamento com sua filha. Ele não sabe como fazer isso funcionar.

Marcelino e Bretanha

Na semana passada Amor depois do bloqueio episódio Brittany admitiu que ainda está apaixonada por sua ex-namorada de prisão. Esta semana os dois se encontram sem Marcelino saber. Brittany não tem permissão para vê-la devido às regras de sua liberdade condicional. No entanto, ela não se importa e sai com ela de qualquer maneira. A ex de Brittany, Amanda, não consegue acreditar que está envolvida com um homem. Brittany diz para a câmera que ela ainda está muito atraída sexualmente por Amanda e planeja perguntar a Marcelino se ele tem algum problema com eles se envolverem sexualmente.

Caitlin e Matt

Caitlin está pronta para apresentar Matt à mãe, mas a reunião não ir como planejado. Ela e sua mãe compartilham uma história dolorosa. Quando sua mãe chega 20 minutos atrasada, Caitlin sai correndo deixando Matt para persegui-la. Depois que Matt consegue acalmar Caitlin, a reunião vai bem.

Amor depois da prisão – Scott e Lizzie

Scott e Lizzie saem para seu primeiro encontro oficial. Durante o jantar, eles falam sobre a filha de Lizzie. Jazmye não está feliz que sua mãe esteja namorando Scott porque ele deu dinheiro a Lizzie enquanto ela estava na prisão para sustentar seu hábito de heroína. Lizzie admite que se Scott não tivesse deu dinheiro a ela ela o teria largado. A data não termina bem quando o cartão de crédito de Scott é recusado enquanto ele tenta pagar o jantar.

Clint e Tracy

Amor depois do bloqueio recapitulações mostram que depois de se conhecerem pela primeira vez no dia anterior e fazerem o “melhor sexo” de sua vida, é o dia do casamento de Clint e Tracie. Ele dá a Tracie seu cartão de crédito e débito junto com seu carro para que ela possa ir buscar o vestido de noiva. Eles concordam em se encontrar no local do casamento para dizer seus “sim” no final do dia.

No entanto, Tracie não aparece. Quando o show termina, Clint está esperando mais de duas horas, mas ele não está disposto a desistir de Tracie. Ele diz à câmera que esperará a noite toda se for preciso porque acredita no amor deles. Não perca um único episódio no WE TV Fridays.

Volte a Faire frequentemente para o mais recente Amor depois do bloqueio recapitular especiais, spoilers e notícias.

Histórias relacionadas populares:


  1. 'Love After Lockup': primeiro casamento de Tracie e Clint inválido - prisão ficou no caminho?

  2. Spoilers de 'Life After Lockup': Lizzie ataca Scott Davey - Clint Brady ataca uma porta

  3. 'Love After Lockup': Brittany e Marcelino mostram amor aos fãs - oferecem viagem à cidade do pecado ao espectador sortudo

  4. Love After Lockup: Scott estreia novo visual – ele está tentando reconquistar Lizzie?