'90 Dias para Casar': a bebida de Kara Bass deixa Guillermo Rojer louco

  90 Dias para Noivo: Kass Bass - Guillermo Rojer

Kara Bass ' bebendo dirige William Red insano em noivo de 90 dias . Ele se abre sobre como sua personalidade muito extrovertida o incomoda.

90 Dias Para Casar: Kara Bass e Guillermo Rojer Clash por dinheiro

Kara Bass Está animado para começar sua vida com Guillermo Rojer na América. No entanto, o noivo de 90 dias casal não está na mesma página sobre como eles gastam seu dinheiro.

Ele quer comprar um laptop. Mas ela acredita que eles poderiam usar esse dinheiro para outras despesas. Ela diz a ele que eles precisam se concentrar nas necessidades e não nos desejos.

Kara fica chocada com o fato de Guillermo querer comprar um item tão caro quando sabe que eles estão com o orçamento apertado. Ela está começando sua carreira imobiliária, e ele não pode trabalhar até conseguir seus papéis.

Eles têm apenas US $ 6.000 economizados. Então, ela não acha que gastar dinheiro em um laptop seja a melhor decisão para eles agora.

No entanto, Guillermo Rojer diz a Kara Bass que ele pode usar o dinheiro que recebeu para vender sua bicicleta no laptop. Mas o noivo de 90 dias estrela da realidade não sente que é uma boa ideia. No entanto, ele não gosta de como ela está falando com ele. Ele acha que ela está agindo como se fosse sua mãe.

Guillermo não gosta de beber em excesso de Kara

Kara Bass apresenta Guillermo Rojer aos amigos pela primeira vez. Sua amiga, Hillary, pergunta a ele o que a celebridade do TLC o deixa louco. Ele diz quando ela bebe muito. Ele sente que ela continua querendo beber e nunca para.

Toda vez que Kara bebe, Guillermo sabe como a noite vai acabar. o noivo de 90 dias membro do elenco acaba bêbado e não se lembra do que aconteceu. Ela diz que se lembra do início da noite. Mas ele iria adoro curtir a noite inteira com ela, não só as partes que ela lembra.

A amiga de Kara, Hillary, diz que a celebridade do TLC é uma pessoa muito social. Ela gosta de sair com os amigos. E sair geralmente envolve beber álcool. Ela gosta de viver sua vida em seus próprios termos.

Casal de noivos de 90 dias discute por causa da bebida

Kara Bass e Guillermo Rojer acreditam que discutem mais quando ela está bebendo. Ele sente que eles têm conversas sobre ela beber. Mas eles sempre acabam com ela dizendo que vai mudar. Ela acha que “sempre há espaço para melhorias”.

No entanto, Guillermo nunca diria a Kara que ela não podia beber. Mas ele quer que ela entenda que ele tem seus limites.

Guillermo sente que ela sabe o que o deixa desconfortável. Mas ela ainda faz essas coisas de qualquer maneira. Se eles estão fora e ele quer ir para casa, ela não vai sair. o noivo de 90 dias membro do elenco não quer ser a primeira pessoa a sair de algum lugar. Ela odeia ser a primeira a sair de uma festa.

Kara gosta de sair, se divertir e conversar com as pessoas. Então, ela sente que é uma curva de aprendizado para ela se lembrar de reconhecer o que Guillermo quer fazer.

Volte para a Feira explorar mais noivo de 90 dias notícia.

Histórias relacionadas populares:


  1. '90 Dias para Casar': Ariela e Biniyam estão vindo para a América - Recapitulação [S09E04]

  2. '90 Dias para Casar': Guillermo Rojer chega à América – Recapitulação [S09E02]

  3. '90 Dias para Casar': Jibri Bell sabe como se apressar - recapitulação [S09E01]