“Young Sheldon” já tem data de estreia marcada

A série Young Sheldon estreia dia 2 de novembro, mas dia 25 de setembro será apresentada após The Big Bang Theory. O esperado spin-off de The Big Bang Theory conta a história da infância de Sheldon Cooper.

Young Sheldon

O sucesso de The Big Bang Theory é notório, mesmo após 10 temporadas, – a décima primeira estreia dia 25 deste mês – a série continua a angariar prémios e nomeações. Em 2016, venceu a categoria de Melhor Série de Comédia no People’s Choice Awards. E agora chegou a altura de um spin-off – Young Sheldon.

É o físico teórico Sheldon Cooper, interpretado por Jim Parsons, que cativa muitos dos espetadores, na série The Big Bang Theory. A sua personalidade singular, inteligência e problemas de interação cativam a audiência. E, por isso mesmo, na série Young Sheldon podemos ver o crescimento de Sheldon Cooper, que aos nove anos de idade frequenta uma escola secundária. O episódio piloto estreia dia 25 de setembro, mas é dia 2 de novembro a data de estreia.

Criada por Chuck Lorre e Steven Molaro, Young Sheldon é protagonizada por Iain Armitage, que veste a pele de Sheldon Cooper aos 9 anos de idade. Jim Parsons participa também no spin-off como narrador e como produtor executivo.

 Newsletter