Spoilers de 'Bold and the Beautiful': Sheila Carter confirmada - Reação sinistra de Jack revela os pais biológicos de Finn

  Bold and the Beautiful Spoilers: Jack Finnegan (Ted King) - Sheila Carter (Kimberlin Brown)

Ousado e o Belo spoilers confirmam que Sheila Carter (Kimberlin Brown) é a mãe biológica e Jack Finnegan (Ted King) o pai biológico de John finlandês Finnegan s (Tanner Novlan). Isso explica a estranha reação de Jack a Finn e Steffy Forrester (Jacqueline MacInnes Wood) postando suas notícias de casamento online. Ele estava com medo de que Sheila visse e fizesse algo horrível. Apertem os cintos porque o drama está chegando na novela da CBS.

Bold and the Beautiful Spoilers: Jack Finnegan e Sheila Carter – Pais Biológicos

É oficial, Sheila Carter volta a B&B e parece que ela está em uma trama maluca. Jack Finnegan deixou pistas suficientes desde sua chegada para mostrar onde tudo isso está indo. Começando com Finn dizendo a Steffy que ele é adotado. Nada demais nisso, Steffy Forrester não importava onde John Finnegan veio. Ela ama o homem que ele é hoje.

Mas suas preocupações eram sobre o bebê Hayes Forrester-Finnegan. Então, na semana passada em Ousado e o Belo ela expressou alguma preocupação porque eles não têm histórico de saúde da herança de Finn. Mas enquanto o novo pai conversava com sua futura noiva, a voz de Jack podia ser ouvida se perguntando: “Eu digo a eles?” Isso é o que o novo avô estava pensando na época.

Você pode imaginar o drama em torno de Sheila Carter invadindo este casamento. Se você pensou que Brooke Logan (Katherine Kelly Lang) estava atrás de Quinn Fuller (Rena Sofer) – espere até que ela dê uma olhada em Sheila Carter. Em uma nota lateral, parece que o anúncio do casamento pode funcionar como um presságio para os próximos episódios.

Veja acima – o erro no anúncio do casamento. Dr. John Finnegan está escrito errado. CBS Ousado e o Belo página oficial oferece a grafia correta com um “e”. Então, isso foi um truque ou um erro planejado para agir como um presságio para este casamento? Desde então, eles lançaram um corrigido que Tanner Novlan (ou seja, Finn) postou online.

Bold and the Beautiful Spoilers: Qual é a história com Jack e Sheila Carter

Então, parece B&B spoilers sugerem que Finn já conhece um dos pais biológicos e está prestes a conhecer o outro. Isso sem dúvida causará uma situação explosiva no casamento. Parece que Sheila é a mãe biológica de Finn e há uma boa possibilidade de Jack Finnegan ser pai de Finn. No entanto, essa é a parte que Li pode ou não saber.

Parece que Jack Finnegan arranjou uma adoção anos atrás e trouxe seu filho biológico Finn casa como sua filho adotivo com Li Finnegan. Então, todos esses anos Finn e provavelmente sua mãe não sabiam disso. E Sheila Carter é selvagem, então não é difícil para Ousado e o Belo espectadores veteranos imaginarem que ela ficou com Jack em um ponto da vida e Finn foi o resultado.

A questão é se Jack de alguma forma manipulou Sheila para levar esse bebê embora porque ela é louca. Ou se ela entregou o bebê ao pai, é desconhecido. Com a bio-mãe de Finn, Sheila Carter, no casamento, a questão é o que ela quer e ela está sã ou de volta à loucura? Jack Finnegan provavelmente terá problemas com sua esposa e filho por causa de sua mentira. Aguarde os fogos de artifício.

Volte para todos os seus Ousado e o Belo spoilers diariamente aqui no Fazer.

Histórias relacionadas populares:


  1. Spoilers de 'Bold and the Beautiful': Eric quer Quinn de volta - o retorno de Sheila fez o truque?

  2. Previsões de 2 semanas de 'Bold and the Beautiful': Jack e Li cavalgam Sheila como recém-casados ​​​​luta

  3. Spoilers de 'Bold and the Beautiful': Finn comete falta de festa com Sheila Carter

  4. 'Bold and the Beautiful': Jack Finnegan é sinistro - em que linha de trabalho ele está?