TEATRO: A MAGIA CHEGOU À CAPITAL!

A representação é uma arte que faz a magia acontecer. O mês de dezembro chega à capital com um cartaz dedicado aos ares natalícios para pequenos e graúdos. 

 

Conto de Natal 
(até 6 jan 2019 – sábados e domingos entre as 11h e as 16h – Teatro da Luz, Lisboa)

“O Natal só acontece uma vez por ano, triste verdade, pois se acontecesse todos os dias, este mundo seria bem diferente”. Esta é a mensagem de Charles Dickens e do seu Conto de Natal.
A peça conta com a participação de André Nunes/Quimbé, André Vasconcelos/Nuno Bernardo, Lídia Muñoz/Catarina Rôlo Salgueiro, Pedro Martinho, Rita Fernandes/Fabíola Lebre e Sérgio Moura Afonso/Sérgio Moras.

 


O Pinheiri
nho de Natal
(até 29 dez 2018   – sábados e domingos  entre as 11h00 e as 16h30 –  Centro Cultural Malaposta –
Sala Experi
mental, Lisboa)

Era uma vez, uma menina humilde chamada Antónia, que tinha um quintal com várias árvores, no meio das quais se encontrava um pinheiro. Na sua primeira noite de Natal, as surpresas surgem.
Uma produção de Cativar que retrata a partilha e o amor que o Natal trás consigo. A magia começa aqui.

 

A Aventura do Pai Natal
(16 dez 2018 – domingo às 16:30h – Centro Cultural Malaposta – Sala

Experimental, Lisboa) 

Com encenação de Rui Lemos, A Aventura do Pai Natal é uma história do pai natal contada com a doce voz de Eunice Muñoz.
A neta Lídia pergunta à sua avó, Eunice Muñoz como é a véspera de Natal. No Polo Norte temos o inicio de uma aventura cheia de música, dança, cor e muita diversão. Uma viagem pela terra do pai Natal, com neve , duendes, muitas luzes e um grupo de renas.
A criação da Coletiva 5 sentidos conta um elenco animado e prazeroso: Alexandra Pato, Alexandre Tavares, And Gonçalves, André Lopes, Caio Almeida, Eunice Muñoz, Gonçalo Lucas, Lídia Muñoz, Maria Viana e Sandra Silva.

 

O Natal dos Dinossauros
(16 de dez 2018 – às 11h – Teatro Bocage, Lisboa)

Muitos meninos na altura do Natal, viajam para os seus países devido às férias. A Matilde não tem a mesma sorte. Os seus pais trabalham todos os dias e a menina dedica-se a ler livros entrando num mundo de princesas, cavaleiros, vikings e até dinossauros. A peça de Leone de Lacerda apresenta uma véspera de Natal que está quase a chegar e, por magia, trás consigo convidados inesperados.

 

 Newsletter