Spoilers do 'Big Brother Canada': Laura Roberts se torna a primeira hóspede despejada - 15º jogador é votado

  Spoilers do Big Brother Canadá: Laura Roberts

Big Brother Canadá spoilers revelam Laura Roberts foi expulso do Grande irmão lar! Sem competição de veto para se salvar, os indicados de HoH Adam Pike, Damien Kelto e Laura Roberts, eram praticamente impotentes. Além disso, o vencedor do voto do espectador para o 15º convidado foi Cory Kennedy. Mas ela tem que completar uma missão especial de 24 horas para ficar na casa.

Big Brother Canadá: Laura Roberts despejada

A escriturária, Laura Roberts, e Damien Kelto foram indicados para despejo de Big Brother Canadá . Damien tem um primeiro especial olhe para a casa antes de qualquer outra pessoa. A única coisa que os indicados podiam fazer era fazer campanha para sua segurança, porque não havia competição de PoV sendo disputada na primeira semana. Ver Damien no quarteirão foi chocante para os fãs porque eles assumiram que HoH Adam Pike o agruparia em sua aliança de quatro homens.

Felizmente para o treinador de goleiros, o Big Brother Canadá os hóspedes votaram por unanimidade por 11 a 0 para despejar Laura Roberts. No entanto, a saída de Laura deixou os fãs um pouco desapontados. Ela parecia que ia fornecer muito drama. Mas há muitos outros hóspedes com potencial para preencher esse papel.

https://www.instagram.com/p/Buuhy-CheZH/

Cory Kennedy votado na casa da BBCAN

Big Brother Canadá os espectadores tiveram a escolha entre dois agentes possíveis para enviar no jogo como o 15º hóspede. Suas opções eram Cory Kennedy, um professor de escola e Holly Noseworthy, que trabalha como guarda de carro blindado. Arisa Cox revelou a reviravolta na noite de estreia. Em última análise, a mulher escolhida para a missão ultra-secreta foi Cory.

Cory tem 29 anos e vem de Sussex e trabalha em uma escola primária. Com sua inteligência, habilidades sociais e destreza física, ela está procurando fazer grandes coisas no mundo Big Brother Canadá lar.

Cory Kennedy precisa completar missão em 24 horas

Embora ela seja tecnicamente a 15ª agente em Big Brother Canadá , Cory Kennedy tem que completar uma missão especial se quiser ficar. Ela tem 24 horas para fazer três acordos finais com seus colegas hóspedes. Ela terá que deixar o jogo se não completar a tarefa dentro do prazo.

Isso pode ser muito difícil de conseguir porque ela está entrando no jogo mais tarde do que todos os outros. Alguns jogadores já estabeleceram alianças provisórias. Portanto, encontrar três indivíduos para concordar com um pode ser difícil. Por outro lado, alguns podem apenas dizer sim para que tenham segurança se Cory vencer o HoH. Poderia ir de qualquer jeito.

Seguir Fazer para todas as últimas Big Brother Canadá spoilers!

Histórias relacionadas populares:


  1. Spoilers do 'Big Brother Canada': Qual é o misterioso veto de sangue ultra-secreto?

  2. 'Big Brother Canada': Melhor temporada de todos os tempos com a apresentadora Arisa Cox

  3. Spoilers do 'Big Brother Canada': Damien Kelto ganha votação dos espectadores - entra na casa primeiro para encontrar quarto secreto

  4. Spoilers do 'Big Brother Canada': tamanho do elenco menor sugere jogadores que retornam - Twist de agente duplo?