Taylor e Deacon poderiam se enredar em 'Bold and the Beautiful'?

  Bold and the Beautiful: Deacon Sharpe (Sean Kanan) - Taylor Hayes (Krista Allen)

Ousado e o Belo spoilers se perguntam se Taylor Hayes (Krista Allen) e Diácono Sharpe (Sean Kanan) podem acabar juntos em uma novela da CBS. Afinal, parece que Brooke Logan (Katherine Kelly Lang) fará de tudo para garantir que Ridge Forrester (Thorsten Kaye) fique com ela – apesar dos sinais B&B eles podem se dividir.

Bold and the Beautiful: Taylor Hayes perde para Brooke Logan novamente

B&B spoilers sugerem que Ridge Forrester continua se aproximando de Taylor Hayes. Toda vez que ele sai de Brooke Logan, ele corre para sua ex-esposa Taylor. E isso acontece todos os dias agora, parece. Além disso, Taylor logo diz a ele que ainda o ama. E ela disse a Steffy Forrester (Jacqueline MacInnes Wood) que ele é sua alma gêmea.

Então, com certeza parece que a novela está se preparando para uma reunião de Ridge e Taylor Hayes. Mas de longa data Ousado e o Belo os observadores sabem que a novela sempre dá um soco. Eles constroem para um grande clímax, ou um rompimento, depois soltam a bola e simplesmente recuam, em vez de deixar as coisas explodirem.

Então, dado o caminho pousadas showrunners normalmente operam, não conte com a “Bridge” se separando tão cedo. No entanto, pode levar algumas semanas de angústia antes de deixar claro que Ridge rejeitará Taylor e ficará com sua esposa Brooke. Então, no final, é provável que Taylor Hayes fica solteiro e pode estar pronto para se misturar.

Deacon Sharpe bloqueado por Ridge Forrester em B&B?

Enquanto isso, na propriedade de Logan, Deacon Sharpe está otimista de que conquistará o objeto de sua afeição. Ousado e o Belo spoilers continuam empurrando Deacon para mais perto de Brooke com a desculpa de ele se relacionar com Hope Logan (Annika Noelle). E ele está definitivamente formando um vínculo com sua filha.

Mas ele se aproximando de sua mãezinha é o que está levando Ridge a correr para Taylor repetidamente. No entanto, Brooke está profundamente envergonhada pelo tempo em que esteve envolvida com Deacon, mesmo que eles fossem gostosos juntos. Há toda aquela vibe de “opa, eu dormi com meu genro” ainda presente.

Novamente, é provável B&B irá construir até um clímax apontando para a implosão de “Ponte” e Deacon Sharpe conquistando Brooke. No entanto, no final, prevemos que Deacon perderá e Ridge finalmente o afastará. Pode ser a revelação de que Deacon Sharpe quer ficar com a mãe de Hope que explode qualquer chance que ele tenha.

Deacon & Taylor Spark em Bold and the Beautiful?

Se Deacon Sharpe perde sua chance com Brooke – e Taylor Hayes faz o mesmo com Ridge – o que acontece então? Não há exatamente muitos solteiros apropriados para a idade em LA. No passado, Taylor namorou o pai de Brooke, Stephen Logan (Patrick Duffy), mas ele não está por perto. Embora certamente seria divertido se eles o trouxessem de volta para ela.

Quanto a Deacon, a única mulher que tenta ficar com ele agora é Sheila Carter (Kimberlin Brown). Mas ele está tentando como diabos evitá-la. Claro, o single de Katie Logan (Heather Tom), mas Bill Spencer (Don Diamont) perderia se Deacon chegasse perto dela. E seu outro ex, Quinn Fuller (Rena Sofer) é casado e feliz.

Então, será que Deacon Sharpe se solidariza com Taylor Hayes por perder aqueles que eles amam? Ousado e o Belo ? E se sim, isso poderia começar um romance improvável, Faire se pergunta? Sempre parece B&B mantém “Bridge” como final de jogo não importa os obstáculos, para que seus ex-namorados possam explorar um rebote quando forem rejeitados…

Histórias relacionadas populares:


  1. 'Bold and the Beautiful': Taylor é um anjo da guarda para Finn?

  2. 'Bold and the Beautiful': Deacon empurra Ridge para os braços de Taylor?

  3. Deacon está em perigo enquanto Sheila estala em 'Bold and the Beautiful'?

  4. Vídeo com spoilers de 'Bold and the Beautiful': Steffy fica furiosa quando Hope proíbe Taylor do Natal