'Sister Wives': o convite de Meri pode trazer um enxame de fãs à sua porta da frente

 Esposas Irmãs: Meri Brown

Esposas irmãs Estrela Mary Brown pode criar uma debandada de fãs para sua porta da frente neste fim de semana. Parece que ela está pensando fora da caixa quando se trata de negócios.

Mas com que antecedência ela pensou sobre isso? O último plano de Meri pode fazer com que uma multidão apareça em sua varanda tentando entrar.

Esposas Irmãs: Política de Portas Abertas para Meri Brown?

Enquanto a maioria das pessoas que seguem o Esposas irmãs celebridade sabe sobre seu negócio de B&B. Então, eles podem andar pelo Heritage Inn de Lizzie para obter um espiar do lado de fora de seu estabelecimento.

Alguns fãs corajosos podem até bater na porta procurando conhecer a primeira esposa do Esposas irmãs mostrar. Outros reservam um quarto no Lizzie's para uma escapadela. Mas neste fim de semana Meri planeja algo diferente.

A cama e café da manhã é apenas um negócio de propriedade do empresário de celebridades. Ela também vende uma linha de roupas online. Com centenas de milhares de seguidores nas redes sociais, ela tem uma base de clientes integrada. Mas agora ela está juntando os dois negócios por um dia.

Meri cria pop-up

Meri Brown vende roupas online, mas ela é dona do estoque antes que alguém o compre. Então, várias fotos que Meri postou online no passado mostram a vasta gama de inventários que ela possui.

Estes são os itens de vestuário que ela vende, embala e depois os envia para o comprador. Muitos de seus clientes é ela Esposas irmãs seguidores.

Meri postou aquele convite esta semana para ela Esposas irmãs entusiastas. Agora, graças às mídias sociais, esse convite circula. É provável que alguns fãs planejem uma viagem para a casa de Meri Brown depois de saber disso.

É seguro dizer que Meri venderá seus produtos neste fim de semana. Mas ela também pode se abrir para um choque. Ela pôde descobrir que seu convite aberto atraiu um número esmagador de clientes.

Algumas pessoas podem ir ao seu B&B apenas para conhecer Meri. Mas de qualquer forma, Meri Brown tem um bom chance de ônibus cheios de pessoas parando para dar uma olhada nela e comprar o que ela está vendendo.

Sua venda de um dia no Heritage Inn de Lizzie pode ser mais do que um sucesso. Ela pode acabar precisando de controle de multidões.

Para todas as novidades sobre Esposas irmãs, volte para Fazer.

Histórias relacionadas populares:


  1. 'Esposas irmãs': Kody exige que Meri Brown conserte relacionamentos quebrados dentro da família - quem são eles?

  2. 'Esposas irmãs': Janelle, Christine, Meri, Chime-In, mas quem fica com o marido no bloqueio do COVID-19?

  3. 'Sister Wives': Meri Brown Fire Sale é prejudicada por fãs irritados online

  4. 'Sister Wives': Kody Brown perseguiu adolescente - Meri e Christine confirmam detalhes