Spoilers semanais iniciais de 'General Hospital': Carly lida com mais notícias selvagens

  Spoilers do Hospital Geral: Carly Corinthos (Laura Wright)

Hospital Geral semana que vem os spoilers prometem Carly Corintos (Laura Wright) recebe outro golpe chocante. E ela toma uma decisão arriscada nos episódios de 6 a 10 de junho GH. Dê uma espiada na próxima semana com os últimos spoilers da novela da ABC.

Spoilers do Hospital Geral: Carly Corinthos é atingida com notícias mais chocantes

GH spoilers diários para o próximo semana confirmar Carly Corinthos recebe mais grandes novidades. Logo, Willow Tait (Katelyn MacMullen) joga uma bomba em Carly. Talvez, Willow a choca dizendo que não vai parar até encontrar sua mãe biológica.

Carly Corinthos acha que é melhor proteger Willow da verdade, lembre-se Hospital Geral spoilers. Então, ela opta por não contar a ela que Nina Reeves (Cynthia Watros) é sua bio-mãe. Mas, se Willow começar a cavar, será mais difícil para Carly esconder a verdade.

No entanto, pode ser o contrário - Willow pode decidir não procurar seus pais biológicos, afinal. Isso pode dar a Carly uma sensação de alívio. Mas, pode não durar muito. Em algum momento, a terrível verdade vai sair.

E quando Willow descobre que Carly manteve isso de ela, Carly pode perder a confiança de sua família, sugere Hospital Geral spoilers. Enquanto isso, Drew Cain (Cameron Mathison) confronta Michael Corinthos (Chad Duell) sobre seus planos para a ELQ.

Então, Sam McCall (Kelly Monaco) chega com mais novidades para a mãe de Michael. Em outro lugar, Selina Wu (Lydia Look) vai para Sonny Corinthos (Maurice Benard) com um problema. Então, o perigo da máfia está prestes a esquentar…

Britt Westbourne faz movimento drástico no GH na próxima semana

Hospital Geral spoilers veja Britt Westbourne (Kelly Thiebaud) ainda em mau estado Lugar, colocar. Então, a mãe de Britt, Liesl Obrecht (Kathleen Gati), e seu melhor amigo Brad Cooper (Parry Shen) aparecem para ajudar. Mas, o co-chefe de gabinete pode não querer ajuda porque mais tarde ela contata seu advogado.

Em outros lugares, Brook Lynn Quartermaine (Amanda Setton) culpa Brad por algo, digamos Hospital Geral spoilers. Então, em Spoon Island, Ava Jerome (Maura West) sabe que Nikolas Cassadine (Marcus Coloma) está escondendo algo.

Sem dúvida, Nik está se afogando em culpa por dormir com Esme Prince (Avery Kristen Pohl). Então, Spencer Cassadine (Nicholas Chavez) pergunta a Esme por que ela está hospedada em Wyndemere. De fato, a verdade suja sobre “Eik” explodirá em breve.

Spoilers do Hospital Geral: Sasha Gilmore luta contra seu impulso

GH spoilers diários para a próxima semana relatam que Sasha Gilmore (Sofia Mattsson) recebe um presente que a choca. As chances são de que Felty (Brian Norris) envie drogas para tentá-la.

Mais tarde, o marido de Sasha, Brando Corbin (Johnny Wactor), se preocupa com ela. GH fica intenso na próxima semana. Não perca para ver Carly Corinthos luta para manter seu terrível segredo sobre o sucesso do ABC.

Descobrir todas as últimas Hospital Geral drama na Feira todos os dias.

Histórias relacionadas populares:


  1. Carly perderá Sonny, Jason e Jax em 'General Hospital' - O que ela fará?

  2. Vídeo de 'General Hospital': Carly cheia de culpa - conta a verdade para Sonny?

  3. Previsões do 'General Hospital': Jason precisa controlar Carly

  4. Qual Carly Corinthos é a sua favorita em 'General Hospital'?