Spoilers de 'General Hospital': a mentira suja de Carly causa caos

  Hospital Geral: Carly Corinthos (Laura Wright)

Carly Corintos (Laura Wright) logo mantém um chocante segredo em Hospital Geral. E as mentiras vão causar estragos em sua família quando a verdade eventualmente explodir em seu rosto em GH.

Miguel Corinto A mãe (Chad Duell) pode pensar que está fazendo a coisa certa, mas isso pode sair pela culatra e ter um efeito vitalício na explosão do ABC.

Spoilers do Hospital Geral: Carly Corinthos descobre a verdade chocante

Chegando GH, Carly Corinthos descobre que Nina Reeves (Cynthia Watros) é, na verdade, a mãe de Willow Tait (Katelyn MacMullen). Carly sabe que existe um boa chance de Harmony Miller (Inga Cadranel) estar dizendo a verdade.

Mas, claro, ela espera que não seja verdade. No entanto, ela logo lê os resultados do teste de DNA, confirmando a terrível verdade.

O relacionamento de Willow com Nina é mais volátil do que nunca Hospital Geral. Então, quando Carly descobre que são mãe e filha, ela não sabe o que fazer daqui para frente.

Além disso, os resultados não apenas provam que Nina é a mãe biológica de Willow, mas também significa que a malvada Nelle Hayes (Chloe Lanier) é irmã gêmea de Willow. Esta notícia será devastadora para Willow.

E isso vai mudar o curso de sua vida. Então, Carly toma uma decisão difícil com o melhor interesse de Willow em mente, promete um novo Hospital Geral spoilers.

Movimento chocante causa problemas no GH

Spoilers oficiais confirmam que Carly Corinthos enfrentará uma decisão difícil em breve. E a escolha que ela faz pode ser um choque para os fãs. Então, parece que ela decide esconder a verdade de Willow e sua bio-mãe. Sem dúvida, Carly pensa ela está protegendo Salgueiro.

Ela realmente acredita que Nina é tóxica e perigosa para sua família. De fato, Harmony pensou a mesma coisa, e é por isso que ela implorou a Carly para proteger Willow de Nina. Claro, Willow sente o mesmo por Nina que todo mundo sente.

Mas, ela ainda se sentirá traída por Carly se esconder a identidade de sua mãe. Mesmo que ela tenha boas intenções, ela está mexendo com a vida de Willow, veja Hospital Geral spoilers. E a reação vai acabar com a vida de todos.

Efeito épico à frente no Hospital Geral

A verdade encontrará seu caminho eventualmente em GH - isso sempre acontece. E quando o filho de Carly, Michael, descobrir que sua mãe manteve um segredo tão grande de sua parceira de vida, Willow, ele ficará lívido.

Ele já chutou seu pai, Sonny Corinthos (Maurice Benard), para fora de sua vida – e sua mãe pode ser a próxima. Além disso, Willow pode evitá-la também. Sem dúvida, ela estará cansada de pessoas mentindo para ela e pensando eles sabem o que é melhor para ela.

Quando tudo estiver dito e feito, Willow pode acabar do lado de sua mãe, Nina. E a mãe de Michael pode se encontrar no frio. Depois de tantos anos de intrigas e mentiras, ela deveria saber que nunca termina bem.

E suas boas intenções podem custar a família que ela está tentando proteger. As reviravoltas e os choques não param GH. Não perca isso para ver Carly Corinthos mantém Willow no escuro e paga um alto preço pela novela da ABC.

Descobrir todas as últimas Hospital Geral drama na Feira todos os dias.

Histórias relacionadas populares:


  1. Jason Yanks Carly Back from the Edge – ‘General Hospital’ na próxima semana

  2. Spoilers de 'General Hospital' nas próximas 2 semanas: Carly e Nina se aproximam - leva à revelação da filha?

  3. 'General Hospital': Laura Wright está grávida como Carly em 'GH'?

  4. Spoilers de 'General Hospital': Carly grávida ou câncer de ovário fevereiro varre a história?