Jill Abbott volta como ChanceComm implode em 'Young and the Restless'

  Spoilers de Young and the Restless: Jill Abbott (Jess Walton)

Jovens e inquietos spoilers mostram Jill Abbott (Jess Walton) retorna à cidade de Gênova depois de receber uma ligação SOS sobre seu negócio de mídia. Na novela da CBS, Lily Winters (Christel Khalil) procura Jill, que agita as coisas enquanto tenta salvar a ChanceComm.

Spoilers de Young and the Restless: Lily Winters alcança Jill Abbott

As coisas desmoronam para a ChanceComm graças a Billy Abbott (Jason Thompson). A empresa enfrenta um processo por difamação e os honorários dos advogados se acumularão rapidamente para o conglomerado de mídia do jeito que as coisas estão indo. A reputação do negócio de Jill Abbott foi arruinada pelo artigo sobre Ashland Locke (Richard Burgi) em Jovens e inquietos .

Além disso, Billy pode ser preso por chantagem. Adam Newman (Mark Grossman) levou suas alegações diretamente ao detetive do GCPD Rey Rosales (Jordi Vilasuso). Então, as evidências são fortes contra o jogador. Jovens e inquietos as atualizações mostram que as consequências de enfrentar Victor Newman (Eric Braeden) estão se acumulando e Jill pode precisar salvar as coisas.

As coisas parecem tão sombrias que Lily chama Jill Abbott para pedir ajuda. Como proprietária da ChanceComm, Jill está furiosa. As coisas estão feias para a empresa dela. Jovens e inquietos notícias sugerem que Jill imediatamente pula em um avião de volta à cidade. Então, ela fará o que for preciso para salvar o negócio.

Jill joga limpeza enquanto as coisas desmoronam em Y&R

A empresária dinâmica entra em ação enquanto aprende todos os detalhes da bagunça que seu filho criou. Atualmente, ChanceComm está em uma espiral descendente. No entanto, tanto a Newman Media quanto a Newman/Locke incorporadas estão interessadas em possuir o negócio em Jovens e inquietos .

Então, Jill Abbott inicia uma guerra de lances pela editora. Mas pode ficar feio rápido. Victor conspirou com Adam para obter a empresa barata. Esse foi o jogo final para todo o seu esquema. Ashland estava a bordo e os ajudou a enterrar Billy. Mas as coisas mudaram em Jovens e inquietos , parece.

Agora ele e Victoria Newman (Amelia Heinle) trabalham para entrar e comprar a empresa. Victor vai ficar furioso. O seu novo genro a traição causará problemas significativos. Vikki disse que queria ficar de fora do esquema. Mas agora ela vê uma oportunidade e aproveita a chance de tirar algo de seu ex enquanto suja seu irmão.

Então, Jill Abbott tem as mãos ocupadas enquanto negocia um acordo que salva seus funcionários do cepo. Feira seguidores verão qualquer oferta de compra inclui uma grande estipulação. Jovens e inquietos notícias sugerem que seus rivais têm como alvo Billy Abbott.

Young and the Restless News: Billy Out como CEO da ChanceComm

Qualquer proposta de compra da empresa inclui o acordo que Billy não é mais CEO. Suas ações quase destruíram a ChanceComm, então não importa o que Jill decida, seu filho está desempregado. Ele estará desempregado antes que a tinta seque em qualquer negócio em Jovens e inquietos .

Billy já disse a Victor que se demitiria. Ele esperava que o Bigode recuasse se ele estivesse fora de cena. Mas Lilly ficou furiosa por ele ter decidido sem a participação dela. Ela acredita que ele a deixou sozinha para lutar contra os lobos, então ela chamou sua mãe Jill.

No entanto, Billy não tem escolha no assunto agora. Em breve, Lily poderá ser a única chefe. O mais recente Jovens e inquietos spoilers dizem que Jill Abbott acaba escorregando seu filho enquanto dá a Lily uma grande promoção.

Histórias relacionadas populares:


  1. Idas e idas de ‘Young and the Restless’: Jill Abbott Back & She’s Mad

  2. Idas e idas de ‘Young and the Restless’: Jill Abbott sai – 3 outros seguem e um grande retorno

  3. Romance 'Young and the Restless': Jack & Jill Try Again - Olhe para o passado amoroso de sua madrasta insana

  4. Spoilers de ‘Young and the Restless’: Jill Abbott de volta para Adam-Chance Chancellor Twist