Spoilers de 'General Hospital': Sonny Corinthos se casará com Nina Reeves?

  Hospital Geral: Sonny Corinthos (Maurice Benard) - Nina Reeves (Cynthia Watros)

Vai Sonny Corintos (Maurice Benard) casar Nina Reeves (Cynthia Watros) em Hospital Geral ? Spoilers mostram o casal se envolvendo mais. Então eles irão para o altar em breve? Afinal, Sonny é um noivo em série que se casou com algumas senhoras.

Hospital Geral: Nina Reeves ama Mike ou Sonny Corinthos?

Antes de Nixon Falls, Nina Reeves e Sonny Corinthos não conhecia cada outro muito bem. Mas quando Nina foi visitar sua amiga Phyllis Caulfield (Joyce Guy) em Nixon Falls, ela encontrou Sonny. Ele tinha amnésia e se chamava Mike.

A decisão dela de manter a identidade dele em segredo afetou eles e seus Hospital Geral famílias. Mike era uma versão mais gentil e gentil de Sonny. Ele foi doce e paciente e uma grande ajuda para Phyllis e seu marido Lenny Caulfield (Rif Hutton) no The Tan-O.

Nina precisava de uma mudança e gostava da vida tranquila em Nixon Falls. Ela não pôde deixar de se apaixonar por Mike e ele sentiu o mesmo por ela. Teria sido um maravilhoso Hospital Geral romance, se não fosse tudo faz de conta.

Quando Sonny recuperou a memória , ele correu de volta para Port Charles e Carly Corinthos (Laura Wright), devastando Nina. Mas Sonny não era Mike. O verdadeiro Sr. Corinthos é forte e um pouco assustador quando quer ser. Esse não foi o homem pelo qual a Sra. Reeves se apaixonou.

Agora, Nina está conhecendo o verdadeiro Sonny Corinthos em Hospital Geral . O chefe da máfia manteve algumas das boas qualidades de Mike. Mas ele ainda é uma personalidade muito forte.

Nina provavelmente deveria conhecer esse novo homem antes de pular em algo que possa surpreendê-la. Alguns moradores de GH a alertaram, mais recentemente Scott Baldwin (Kin Shriner).

Sonny e Carly Corinthos parecem separados para sempre em GH

Quando Sonny Corinthos voltou para sua família, ele pensou que a vida voltaria a ser como era. Esse definitivamente não era o caso. Ele mudou, assim como aqueles ao seu redor.

Ele ainda tinha sentimentos por seu amor em Nixon Falls, e Carly tinha sentimentos por seu melhor amigo, Jason Morgan (Steve Burton). A longa data Hospital Geral casal tentou fazê-lo funcionar, mas não aconteceu.

Quando Carly descobriu os sentimentos de seu marido por seu inimigo jurado, ela não conseguiu perdoá-lo. Pegar os dois juntos na cama selou o acordo. Carly pediu o divórcio.

O Sr. e a Sra. Corinthos foram vai e volta muitas vezes em Hospital Geral . Este não é o primeiro divórcio deles. Mas, por enquanto, a separação deles é um acordo feito.

Carly não pode perdoá-lo e ele parece estar aceitando que acabou. Parece que ela agora tem olhos para Drew Cain (Cameron Mathison). Com certeza parece que a novela da ABC planeja manter “CarSon” à parte no futuro próximo.

Nina Reeves namorou no Hospital Geral

O caminho está agora claro para um verdadeiro Hospital Geral romance entre Sonny e Nina Reeves. Sonny gostava de ser Mike e estar com Nina o lembra disso.

A Editora Carmesim parecia ter reservas sobre o chefe da máfia. Sua bebida e seu temperamento a assustaram. Ele não estava agindo como o homem que ela pensava que ele era.

Mas agora ele está reduzindo o álcool e parece mais suave ao redor Nina. Eles até recriaram seu tempo no Tan-O dançando no Charley's Pub.

Os dois estão se apaixonando, mas de verdade desta vez. Definitivamente, existem alguns obstáculos ao relacionamento deles, principalmente Michael Corinthos (Chad Duell).

Michael não aprova o novo amor de seu pai. Ele deixou seus sentimentos muito claros, mas isso não está impedindo Sonny. Ele parece estar indo com força total com Nina. O casamento parece no horizonte para esses dois Hospital Geral pombinhos.

Esse casal gera muita polêmica na novela da ABC e certamente haverá mais por vir. Especialmente se eles decidirem caminhar até o altar e fazer de Nina Reeves a mais nova noiva da máfia de Sonny Corinthos.

Ver Fazer diariamente para mais Hospital Geral spoilers e novidades.

Histórias relacionadas populares:


  1. 'General Hospital': Nina & Sonny Spark - fogos de artifício na véspera de Ano Novo?

  2. Spoilers de 'General Hospital': Nina e Sonny atingem o ponto de ebulição - a verdade explode finalmente?

  3. Spoilers de 2 semanas de 'General Hospital': Nina Frentic como Sonny luta por sua vida

  4. Spoilers de 2 semanas de ‘General Hospital’: Nina recebe uma visita indesejada – a verdade de Sonny finalmente revelada?