Spoiler de 'Days of Our Lives': Dirty Diana quer que John mantenha Leo em segredo - o que ela está fazendo?

  Spoilers de Dias de Nossas Vidas: Diana Cooper (Judith Chapman) - Leo Stark (Greg Rikaart) - John Black (Drake Hogestyn)

Dias de nossas vidas dica de spoilers Diana Cooper (Judith Chapman) pergunta João Preto (Drake Hogestyn) para manter Leo Stark A paternidade de (Greg Rikaart) é um segredo. Isso ocorre depois que Diana confirma o pior medo de John. Ela disse a ele que ele é o pai biológico do vigarista. John manterá esse segredo, ou ele finalmente contará a Marlena Evans (Deidre Hall)?

Dias de nossas vidas spoilers: Diana Cooper quer que John Black mantenha segredo

Anterior Dias de nossas vidas spoilers mostraram que Diana revelou a John que ele é, de fato, o verdadeiro pai de Leo. John Black se preocupou com isso desde que olhou para a linha do tempo de Diana Colville e a data de nascimento de Leo. Depois de confessar seus medos a Roman Brady (Josh Taylor), ele finalmente confrontou Diana Cooper.

Ela disse a ele que ele é o pai de Leo Stark. Embora ela originalmente não quisesse contar por causa do que  Leo fez com a família de John em Dias de nossas vidas . Claro, Diana poderia muito bem estar mentindo sobre tudo. Afinal, ela só quer brincar com o relacionamento de John e Marlena, para que ela possa reconquistar John Black.

Agora, parece que ela brinca um pouco mais com John e implora que ele não compartilhe o segredo de paternidade de Leo Stark. Ela acha que seria melhor se esse segredo ficasse escondido. Mas ela quer manter isso em segredo para que ela e John Black compartilhem algo pelas costas de Marlena – – ou porque é uma mentira suja que ela não quer expor? Dias de nossas vidas ?

Spoilers de DOOL: John finalmente confessa para Marlena

Dias de nossas vidas spoilers mostram que parece que John não leva a sério o pedido de Diana. Depois de conversar com Roman no Dia dos Namorados, ele aconselhou seu amigo esperar um pouco para contar a Marlena. Afinal, ele não quer estragar a comemoração do Dia dos Namorados. Marlena e seu marido tiveram uma noite romântica, embora John Black não conseguisse parar de pensar em Leo Stark.

Marlena mencionou que nada iria ficar entre eles novamente, e isso fez John Black se sentir culpado. Agora, parece que ele finalmente confessa a Marlena tudo sobre Diana Cooper e Leo Stark. Marlena pode não gostar, especialmente considerando que ela atacou Leo por mexer com Will Horton (Chandler Massey) e Sonny Kiriakis (Freddie Smith). Esta última situação poderia resultar em um obstáculo na estrada para Jarlena em Dias de nossas vidas ?

Dias de nossas vidas: encrenqueiros mãe e filho Leo Stark e Diana Cooper

Diana e Leo são ambos agentes do caos em DOOL – e ambos amam cada segundo disso. A partir de agora, puro ódio pode ser a melhor maneira de descrever os sentimentos entre mãe e filho. Enquanto Diana mexe com Jarlena no Dias de nossas vidas , Leo Stark decreta uma pequena vingança.

Ele quer se vingar de Will e Sonny por trazerem sua mãe perversa para a cidade. Ele também está bravo com Gabi Hernandez (Camila Banus) amarrando-o quando ele queria dormir com seu marido. Leo está do lado perdedor de sua pequena guerra há um tempo, então ele decide um esquema de vingança.

Leo Stark vai ao Departamento de Polícia de Salem e coloca a polícia em WilSon. Isso leva a polícia a interrogar os caras. Poderia Leo Stark confessar que eles tentaram matá-lo? Mais importante, uma vez que a “verdade” sobre John Black ser o pai de Leo Stark, ele poderia ser uma boa influência para o vigarista? Diana Cooper pode adorar que eles sejam uma pequena família distorcida mais apertada…

Fazer é o lugar para todos os novos Dias de nossas vidas spoilers.

Histórias relacionadas populares:


  1. Spoilers de 'Days of Our Lives': Diana Punked John - Leo Not His Kid

  2. Spoilers de 'Dias de nossas vidas': John quebra o cofre de Diana - encontra a alavancagem de Leo?

  3. Spoilers de 'Dias de nossas vidas': Marlena questiona por que John defende Leo

  4. Spoilers de 'Dias de nossas vidas': John confronta Diana sobre a paternidade de Leo