Spoilers de 'Days of Our Lives': Diana Punked John - Leo Not His Kid

  Spoilers de Dias de Nossas Vidas: Leo Stark (Greg Rikaart) - John BLack (Drake Hogestyn)

Dias de nossas vidas spoilers indicam que Diana Cooper (Judith Chapman) João Preto (Drake Hogestyn) e Leo Stark (Greg Rikart). Aquele teste de DNA que John encontrou no escritório de Marlena Evans (Deidre Hall) pode ter sido falso. Considere a cadeia de eventos que o levou a encontrá-lo e DOOL pode ter puxado uma isca e mudar. Dê uma olhada no que Diana pode ter feito para enganar John e Leo Stark na novela da NBC.

Spoilers de Days of Our Lives: Teste de DNA falsificado de Diana Cooper – John Black não é o pai de Leo Stark?

Depois que Diana Cooper deixou os biscoitos com penicilina para Marlena Evans, ela veio farejando para ver se a havia matado. Diana ficou irritada ao ver que Doc ainda não havia chutado o balde. Ela também notou o envelope de resultados de DNA em sua mesa, na semana passada em DOOL . Por mais esperançoso que Leo Stark esteja de que ele possa ter um pai decente, pode não ser verdade.

Afinal, Diana não é confiável. Ela é uma mentirosa, mãe ruim e repetida tentativa de assassinato. Então, se os resultados dos testes forem falsos, o pobre Leo pode ser o cara mais azarado de Salem. Ele pode ter um pai violento e abusivo e uma mãe terrível também. No momento, ele está entusiasmado com a ideia de que John Black é seu pai. Este é um grande momento de mudança de vida para o vigarista Leo em Dias de nossas vidas .

Spoilers DOOL: Diana trocou o teste de paternidade

Sobre Dias de nossas vidas na semana passada, John Black confiou no teste e foi um momento tocante em que contou a verdade ao seu “filho”. O pequeno Leo Stark correu direto para os braços de John. Foi doce e trouxe lágrimas aos olhos de John. Leo está tão aliviado que o homem que ele matou não era seu pai biológico. Mas ainda melhor, esses resultados de teste significa que ele finalmente conseguiu algo de bom em sua vida. Mas é tudo uma fibra gorda?

Dias de nossas vidas spoilers prometem que Leo Stark está 'de coração partido'. Como ele não tem interesse romântico em Salem, parece que é sobre ele e o novo pai John. Lembre-se, o showrunner Ron Carlivati ​​adora mostrar uma coisa na tela e depois revelar uma reviravolta diferente em um flashback na mesma cena mais tarde. Isso pode ser o que virá em breve com o teste de DNA. Diana Cooper pode tê-los trocado.

Dias de nossas vidas: Dirty Diana destruindo vidas

Em breve DOOL , os espectadores ficam sabendo sobre o desgosto de Leo. Ele geralmente é manipulador e frio e pouco o afeta graças à sua educação horrível. Certamente, perder John Black como seu pai iria esmagá-lo. John sendo seu pai significava que ele poderia esperar algum tipo de aceitação em Salem. Ele correu para Brady Black (Eric Martsolf) e disse que descobriu que era “meio preto” e o chamou de “mano”.

Com John Black como pai, Leo Stark tem uma família instantânea, mesmo que eles não o queiram por perto. Sem dúvida crescendo como filho único em um lar abusivo, Leo sonhava com algo melhor. É isso que João representa. Então, para Leo ter uma família melhor, então tê-la arrebatada é destruidor de vidas. E algo que Diana Cooper faria totalmente para conseguir o que quer Dias de nossas vidas .

Days of Our Lives: Diana Cooper – Entra em Salem como uma bola de demolição

Desde Diana Cooper veio para a cidade e descobriu que John Black era seu ex-namorado e na cidade, ela lançou uma agenda. Ela quer John a todo custo. Se ela não parar de envenenar Marlena, mentir para o filho sobre sua paternidade não é nada para ela. Seria muito fácil para DOOL para fazer um flashback e mostrar a Diana imprimindo um novo resultado de teste para deslizar naquele envelope.

Na verdade, agora que John limpou seu cofre da prova de Leo Stark assassinando seu “pai”, ela pode até esconder o resultado real lá para ser encontrado mais tarde. De qualquer forma, dado confirmado Dias de nossas vidas spoilers, parece claro que o pobre Leo Stark não é meio-negro ou qualquer preto. Ele é filho de Diana Cooper e seu marido abusivo. A verdade devasta Leo, é claro.

Mas não conte John Black para fora da vida de Leo ainda. Ele prometeu a Leo que eles compensariam o tempo perdido quando ele disse que era seu pai. Então, Leo Stark disse que talvez se ele tivesse John o tempo todo, ele poderia não ter acabado do jeito que foi. Então, não se surpreenda se John Black mantiver Leo como seu “tipo de filho” e tentar fazer do pequeno vigarista um homem melhor. Ver DOOL dias da semana para ver a terrível verdade se derramar.

Ser certifique-se de navegar Feira para mais Dias de nossas vidas spoilers.

Histórias relacionadas populares:


  1. Spoilers de 'Days of Our Lives': John interroga Diana - Twisted Schemer finalmente exposto?

  2. Spoilers de 'Dias de nossas vidas': John quebra o cofre de Diana - encontra a alavancagem de Leo?

  3. Spoiler de 'Days of Our Lives': Dirty Diana quer que John mantenha Leo em segredo - o que ela está fazendo?

  4. Spoilers de 'Dias de nossas vidas': John confronta Diana sobre a paternidade de Leo