‘sMothered’: Cher e Dawn Hubsher lançam o primeiro livro “A Bond That Lasts Forever” [Entrevista Exclusiva]

  sMothered: Cher Hubsher - Dawn Hubsher

sMothered estrelas Dawn Hubsher e Cher Hubsher Gopman lançaram um novo livro “A Bond That Lasts Forever”. O livro foi inspirado por seu relacionamento super próximo entre mãe e filha dentro e fora do programa TLC. Dawn e Cher adoram se vestir iguais e são realmente melhores amigas desde que Cher veio ao mundo. Cher agora é casada com o Dr. Jared Gopman e acabou de ter um bebê. Dawn e Cher conversaram com Faire sobre seu novo livro e a vida como estrelas da realidade.

Dawn Hubsher fala sobre descobrir que ela ia ser uma 'Mimi' - lembra quando a filha Cher nasceu

Marca (SD): No livro “Um vínculo que dura para sempre” você fala sobre as coisas que você fez para finalmente ter uma menina depois de ter dois filhos. Foi tudo natural, mas envolveu ajuda muito específica de seu marido em uma agenda bastante exigente. Então, ele era um bom esporte sobre tudo isso?

Dawn Hubsher (DH): Ah sim ele era um bom esporte. Ele não acreditava que nada daquilo iria funcionar. Ele disse que há uma chance de cinquenta por cento, mas eu tinha lido um livro e pensei por que não tentar. Foi tudo natural e eu não tomei nenhuma pílula, e funcionou, então eu acredito no método.

SD: Dawn, você também menciona no livro que quando Cher nasceu você sabia que sua conexão com ela seria diferente. E que ela era uma extensão de você. Você acha que isso colocou alguma pressão desnecessária sobre ela? Ou você sentiu que era apenas uma coisa natural?

DH: Ah sim, foi muito natural. Nós tivemos a conexão muito cedo.

CH: Ela sempre quis uma filha. E queria criar esse vínculo especial comigo. Por ter dias de garotas juntas ou passar um tempo comigo quando ela poderia ter saído para almoçar com as amigas. Isso me fez sentir tão perto dela desde muito jovem e nos ajudou a construir esse relacionamento até onde está hoje.

SD: Você já sentiu que há algum ciúme de seus filhos sobre sua conexão com Cher?

DH: Não, de jeito nenhum. Passo tempo de qualidade com todos eles. E eu sou muito próxima dos meus filhos, então nem um pouco.

Dawn fica arrasada quando Cher revela que está grávida

SD: Dawn, recentemente no programa Cher revelou a você que estava grávida e deu a você uma caneca “Mimi” e seu bastão de gravidez positivo. Isso criou um zumbido. No livro você diz que guardou o graveto em uma caixa embaixo da cama. Tudo isso é verdade?

DH: Bem, é verdade que ela me disse que estava grávida em rede nacional. Eu estava tão emocionada e animada que nem sabia o que estava beijando para ser honesta. Eu estava tão feliz, eu queria ser uma Mimi há muito tempo. E sim, eu salvei e está em algum lugar da casa. Eu sou muito supersticiosa, então guardei para dar sorte.

Veja esta postagem no Instagram

O melhor presente que já ganhei. ❤️ Muito obrigado a todos por suas mensagens gentis e votos de melhoras. @dr.jaredgopman e eu não poderíamos estar mais felizes em receber nosso bebê amoroso neste mundo. ⭐️ Absolutamente mudança de vida ❤️

Uma postagem compartilhada por Caro (@cherhubsher) em

Cher e Dawn Dish sobre aulas de dança, cabelo e aprendendo umas com as outras

SD: Dawn você admite que queria que Cher tivesse aulas de dança quando criança e usasse cabelos compridos porque sua mãe não deixava você ter essas coisas. Você já sentiu que era demais entrar em seu próprio passado ou projetar isso nela?

DH: Bem, muitas vezes você pensa no que não teve ou como cresceu e quer melhorar a si mesmo. Você quer fazer diferente. Claro que acho que fiz errado ao deixá-la ter o cabelo comprido e perceber agora que ela não queria tê-lo. Muitas vezes você apenas repete sua educação, o que nem sempre é certo. Mas nossa comunicação é muito boa. E é isso que é realmente importante que possamos ouvir e ouvir uns aos outros e é assim que crescemos e aprendemos. Eu não sou perfeita, ninguém é perfeito Você nem sempre faz tudo certo como mãe, mas você aprende com isso.

SD: Então você sente que vocês foram capazes de crescer juntos em todas essas fases?

DH: Exatamente, trata-se de crescer juntos.

Cher revela um momento constrangedor

SD: Cher, você se lembra no livro de um momento embaraçoso quando sua mãe fez você fazer uma audição de canto. Você ficou muito chateado quando isso aconteceu?

CH: Sim. Eu estava muito chateado. Eu não queria fazer isso e acabei fazendo por ela. E acabou sendo um dos meus momentos mais embaraçosos. Eu ainda não gosto de cantar na frente de ninguém. Quando eu fiz isso naquela época, ela não percebeu. Ela me achava ótimo e era meu maior fã e pensou por que ninguém iria querer me ouvir cantar. Isso é algo que você tem que conversar com seu filho. E é algo que nos ajudou a crescer também.

DH: Para mim ela foi adorável, ela fez isso com tanta emoção e sentimento que eu disse oh uau, então eu realmente não entendi o ponto dela e quando ela me disse, você sabe que realmente precisa ouvir seu filho e ouvi-lo. Mas você pode crescer com isso e é isso que queríamos mostrar no livro.

Dawn e Cher falam sobre seu vínculo e seu efeito em seus casamentos

SD: No livro você enfatiza a importância da honestidade. No entanto, você admite que, ao crescer, deixou Cher brincar de pegador na escola e escondeu isso do pai dela até o dia em que ele te pegou. Isso já causou algum problema em seu casamento? Ou ele era um bom esporte sobre isso?

DH: Ele foi bom sobre isso. Eu só queria ter um tempo de qualidade com Cher. provavelmente não era a melhor ideia tirá-la da escola por um dia, mas ela era jovem na época e ele entendeu que eu queria ter tempo de qualidade. É difícil gerenciar seu tempo com 3 filhos, mas eu faço, sempre fiz, então esse era o nosso tempo.

SD: Em sMothered, Dawn você participa de uma consulta de obstetrícia com Cher e seu marido. Você fez muitas perguntas e   Jared pareceu reagir e ficar um pouco irritado com suas perguntas. Cher, como você lida com isso em relação ao seu casamento?

CH: Na realidade somos todos muito próximos e temos uma relação muito boa. Ele é médico e fez esses cursos, então ele sabe muitas das respostas. Eu acho que às vezes ele sente que minha mãe olha para ele como um filho ou uma criança desde que ela o conhece desde que ele tinha 18 anos. Ele provavelmente se sente às vezes como se ela o olhasse como uma criança e não como um profissional. Então, sim, isso meio que atinge ele.

DH: Meus dois filhos são médicos e meu marido é médico, então não olho para eles como se soubessem de tudo.

CH: Ela ainda acredita que a mãe sabe melhor.

Dawn e Cher discutem a vida no reality show

SD: Dawn você diz que tem dificuldade em aceitar críticas. Houve algum familiar, amigo ou pessoa online que tenha reagido negativamente ou tenha sido crítico e como você lida com isso?

DH: Não, você sabe que algumas pessoas vão nos amar e outras vão nos odiar e isso faz parte da vida. E sei que temos muitos comentários bons. Mas é claro que nem todos os comentários são ótimos. Mas você sabe que temos que ser fiéis a nós mesmos e isso somos nós, e se você nos ama maravilhoso. E se você não, então você sabe que não.

CH: Temos que sempre lembrar que as pessoas que nos conhecem sabem como somos. Nossos amigos e familiares que nos conhecem não estão aqui para nos julgar. E as pessoas que dizem coisas por trás do computador, elas realmente não nos conhecem e estão nos olhando como personagens do programa. Temos que entender e apreciar isso. Eu entendo de onde algumas pessoas vêm quando escrevem certas coisas. Mas eles realmente não nos conhecem.

SD: Como essa experiência de reality show foi diferente? Eu sei que você estava no My Sweet Sixteen da MTV.

CH: É diferente trabalhar com uma produtora diferente. E aquele (Meu Doce Dezesseis) estava apenas focado em uma coisa que era uma festa de aniversário. Eu também fiz outro chamado Exílio . Que estava com uma tribo. Isso é mais do dia a dia. Tem sido muito especial fazer isso estando grávida. Olhando para trás, quando eu tinha 24 semanas e achava que estava enorme e não era nada comparado a agora. Assistir isso de volta foi muito legal. E fazer o show com minha mãe foi muito divertido. Porque no primeiro show ela estava envolvida, mas era principalmente sobre meu aniversário. Ter esses momentos especiais com minha mãe tem sido muito divertido. Temos uma vida para viver, então por que não preenchê-la com memórias.

Estrelas sufocadas Cher e Dawn admitem que tiveram sua cota de altos e baixos

SD: Você foi muito honesto no livro e admitiu que teve altos e baixos. Cher, você admite que não era uma criança perfeita e falou sobre ser mandada para casa do acampamento de verão para beber. Você acha que passar por esses momentos te deixou mais perto?

CH: Absolutamente. Todo mundo nos vê e diz ai são tão perto, mas não somos perfeitos. Tivemos muitas brigas. Muitas vezes discordamos. Mas porque podemos falar sobre isso, isso nos permitiu crescer e ficar mais fortes. E acho que você deve ter esses solavancos na estrada para chegar onde está.

SD: Dawn, no livro você fala em deixar ir e uma filha ganhar sua independência. No entanto, você admite que ela mandou uma mensagem ou ligou para você todas as noites até uma noite em que ela não o fez. E você dirigiu até a faculdade dela no meio da noite convencido de que sua “vizinha assustadora” tinha feito algo com ela. E quando você chegou ela estava bem. Você sente que isso foi demais? E que ela realmente não estava ganhando independência se você fosse a esses extremos?

DH: Não, eu definitivamente senti que ir era a coisa certa a fazer na época. Porque se algo estivesse errado, eu queria estar lá para cortá-lo pela raiz imediatamente. Você sabe que é sua filha e quer ter certeza de que ela está bem. Mas ela tinha sua própria vida lá fora, ela não morava comigo, ela morava no campus sozinha.

SD: Cher, como você se sentiu sufocada na faculdade por mandar mensagens ou ligar todas as noites? Você já considerou isso um fardo?

CH: Para nós realmente não foi um fardo, mas algo que eu fiz naturalmente. Você sabe que no final da noite, quando você está entediado, você quer alguém para conversar, e ela sempre estava lá para mim. Na hora que ela apareceu eu fiquei chocado e tipo o que você está fazendo aqui? Mas eu entendo porque tínhamos uma rotina, então entendo por que ela fez isso.

Mãe Filha Duo Cher e Dawn esperam ajudar outras pessoas com livro e site

SD: O que você considera a coisa mais importante em um relacionamento mãe-filha? Que conselho você daria para os outros?

DH: Além de apenas ter amor você realmente precisa dedicação, auto-sacrifício e consistência. Isso realmente determina como o relacionamento que você tem acaba. Foi o que eu disse.

CH: Eu acho que a comunicação é o mais importante. Ter essa comunicação aberta e saber que você pode conversar com sua mãe ou com sua filha e não se sentir julgada por isso. Ser realmente capaz de ouvir um ao outro e ouvir um ao outro, para mim, é isso que vai permitir que um relacionamento realmente floresça. Assim você pode crescer e não ser apenas mãe e filha, mas ser amiga também.

SD: O que fez você decidir escrever o livro?

DH: Meus amigos sempre me perguntavam como você tem uma relação tão próxima com sua filha? Então conversamos sobre isso e decidimos que seria divertido dar algo em troca e ajudar outras pessoas a terem relacionamentos próximos.

CH: Estávamos procurando algo divertido para fazermos juntos, então começamos a escrever. Sempre havíamos conversado sobre isso. Estamos muito orgulhosos disso e foi incrível. Escrevê-lo também foi difícil porque tivemos que refazer as memórias e houve tempos difíceis para nós. Foi uma experiência crescente.

“A Bond That Lasts Forever” de Dawn e Cher Hubsher está disponível na Amazon em versão impressa, brochura e kindle. A dupla também tem um site (www.abondthatlastsforever.com) dedicado ao livro. Eles esperam interagir com os fãs e dar conselhos no site.

Siga Faire para sMothered notícias, resumos e muito mais .

Histórias relacionadas populares:


  1. Spoilers 'sMothered': Cher e Dawn Hubsher Return - Batalhas com limites definidos

  2. Sandra 'mothered' sobre passos no aniversário de 21 anos de Mariah em Las Vegas - recapitulação

  3. Recapitulação 'sMothered': Sunhe tem dúvidas sobre o namorado de Angelica, Jason (só porque ele é casado)

  4. 'sMothered' Conheça Dawn e Cher Hubsher - Mother Daughter Duo do novo TLC Show