Ridge Forrester Desesperado por Justiça – Spoilers de ‘Bold and the Beautiful’ na próxima semana

  Bold and the Beautiful Spoilers: Ridge Forrester (Thorsten Kaye)

O ousado e o belo semana que vem, spoilers Ridge Forrester (Thorsten Kaye) em uma missão. Ele promete levar o agressor de sua filha à justiça na semana de 11 a 15 de abril.

Em outros lugares, alguém vai a extremos enquanto outro luta com a culpa B&B. Descubra o que esperar na próxima semana no sucesso da CBS repleto de ação.

The Bold and the Beautiful Spoilers na próxima semana: Ridge Forrester luta por justiça

Sobre B&B semana que vem, Ridge Forrester está fora de si com preocupação como sua filha Steffy Forrester (Jacqueline MacInnes Wood) se agarra à vida. Enquanto Ridge espera que ela acorde, ele se concentra em descobrir quem é o culpado por ela atirar.

O chefe Bradley Baker (Dan Martin) está atualmente no caso para descobrir quem matou John “Finn” Finnegan (Tanner Novlan). Mal sabe ele, ele já ficou cara a cara com o culpado - Sheila Carter (Kimberlin Brown).

Além de Ridge Forrester, o chefe Baker também promete que o assassino de Finn pagará, digamos Ousado e o Belo spoilers. Então, ele e Ridge trabalham para juntar as peças e descobrir por que “Sinn” foi o alvo.

Em outros lugares, o coração de Liam Spencer (Scott Clifton) está partido. A Dra. Bridget Forrester (Ashley Jones) tenta consolar Liam. E ela lhe dá notícias esperançosas sobre Steffy. Claro, Bridget também está com o coração partido porque Steffy é sua meia-irmã, e ela a ama.

Mais tarde, Hope Logan (Annika Noelle) visita Steffy, e ela fica emocionada. Hope implora para ela lutar e voltar para todos que a amam em Ousado e o Belo semana que vem.

Thomas Forrester Próxima Vítima? Atualizações de pousadas para a próxima semana

Os spoilers da próxima semana prometem, Sheila ameaça Thomas Forrester (Matthew Atkinson). Agora, a vilã está desesperada para cobrir seus rastros – tanto por matar seu filho quanto por armar Brooke Logan (Katherine Kelly Lang). E ela poderia ser uma ameaça enorme para Thomas.

A designer já suspeita que ela possa ter algo a ver com o ataque de Steffy e seu marido Finn. Na próxima semana, ela ameaça Thomas e o avisa para não contar seu segredo a Ridge. No entanto, a verdade é comendo em Thomas, e ele quer tirá-lo do peito.

Além disso, ele acredita que Ridge merece saber. Mas, se a vilã suspeitar que Thomas está prestes a desmoronar, ela pode decidir calá-lo. Então, o filho de Ridge pode ser o próximo em grave perigo do psicopata, prevê B&B spoilers.

Taylor Hayes implora a Sheila Carter em Bold and the Beautiful na próxima semana

B&B spoilers confirmam que o vilão legado faz um movimento desesperado na próxima semana. Ela verifica Steffy para ver com seus próprios olhos o quão ruim é o dano. Claro, ela espera que sua nora morra, então ela nunca poderá contar a verdade aos policiais.

No entanto, Steffy se move um pouco e deixa Sheila em pânico. Ela tem medo de voltar para a prisão por assassinato, e isso, combinado com a dor de perder Finn, é demais para Sheila.

Então ela vai para o telhado do hospital e planeja tirar a própria vida, promete Ousado e o Belo spoilers.

Mas ela não sabe que Taylor Hayes (Krista Allen) a está seguindo. Taylor tenta o seu melhor para convencê-la a descer da borda do hospital. Taylor ainda quer ver o lado bom do mega-vilão. Então, as chances são de que Taylor possa chegar até ela.

B&B não pode ser perdido na próxima semana, pois está cheio de reviravoltas. Ridge Forrester não descansará até punir a pessoa responsável por ferir Steffy. Então, o drama se intensifica na explosão da CBS.

Fazer tem o mais fresco Ousado e o Belo spoilers e atualizações todos os dias.

Histórias relacionadas populares:


  1. 'Bold and the Beautiful': Deacon empurra Ridge para os braços de Taylor?

  2. 7 novembro escaldante 'Bold and the Beautiful' varre spoilers: Brooke e Ridge querem vingança contra Quinn

  3. Indignação em 'Bold and the Beautiful': Katie e Ridge veem o vídeo do beijo de 'Brill' e Freak

  4. 'Bold and the Beautiful' 12/09/19: Ridge sai - fica bêbado com Shady Shauna