Resultados de 'Dancing with the Stars: Juniors': Honey Boo Boo sai do show após o Halloween Dance cair

  Dançando com os Stars Juniors: Honey Boo Boo

Dançando com as estrelas: Juniors os resultados chegaram! Honey Boo Boo , Alana Thompson , está fora. Durante o episódio de domingo do reality show DWTS Juniors, os oito participantes restantes vestiram suas fantasias mais assustadoras para o especial da Noite de Halloween.

Enquanto cada dupla conseguiu realizar rotinas divertidas, os anfitriões Jordan Fisher e Frankie Muniz anunciaram o casal que não chegou ao próximo nível da competição. Alana “Honey Boo Boo” Thompson e seu parceiro profissional, Tristan Ianiero, foram eliminados. Aconteceu depois que seu número de dança de Halloween ficou aquém Dançando com as estrelas: Juniors .

Noite de Halloween no DWTS Juniors

O favorito da multidão, Honey Boo Boo e Tristan optaram pelo icônico Caça-fantasmas filme como tema de sua dança da noite de Halloween. A dupla usava macacões vermelhos inspirados no filme de sucesso. Eles tocaram uma dança jazz ao som de “Ghostbusters” de Ray Parker Jr.

Durante a entrevista pré-dança, Honey Boo Boo garante que “as coisas estão prestes a ficar realmente assustadoras”, acrescentando que “as pessoas não a chamam de Honey Boo Boo por nada”. Enquanto isso, DWTS Juniors o mentor Artem Chigvintsev disse à dupla que o público deveria ter medo da performance. Isso acabou levando a um ato hilário onde Honey Boo Boo e Tristan explodem o fantasma de Len Goodman. Adicionando mais à diversão, foi o momento em que a dupla ficou enlameada no final de sua performance.

A dança de Honey Boo Boo fica aquém Dançando com as estrelas: Juniors

A performance com tema de Halloween da dupla rendeu a eles uma pontuação de 21/30 e um feedback positivo do público. Honey Boo Boo e Tristan receberam 7s por todos os três juízes. Adam Rippon até brincou dizendo que ligaria para eles se fantasmas o atacassem no shopping.

No entanto, não foi suficiente para levá-los ao próximo nível de DWTS Juniors. No final do episódio , a dupla se despediu porque conquistou a pontuação mais baixa do grupo.

Honey Boo Boo ficou famosa após sua passagem pelo TLC Crianças e Tiaras. Ela então passou a tê-la próprio reality show Lá vem Honey Boo Boo.

Dançando com as estrelas: Juniors Resultados

Akash Vuko e Kami Peterson, que dançaram ao som de “Weird Science”, empataram com Honey Boo Boo e Tristan com pontuação 21/30.

Ariana Greenblatt e Artyon Celestine, por outro lado, ganharam uma pontuação de 22/30 por sua dança Paso Doble para “Ways to be Wicked”.

Marcando 23/30 estão Mandla Morris e Brightyn Brems por sua dança de Charleston ao “Witch Doctor” dos Cartoons.

Enquanto isso, Mackenzie Ziegler e Sage Rosen, assim como Jason Maybaum e Elliana Walmsley, obtiveram uma pontuação de 25/30.

Quanto a Sky Brown e J.T. Church, a dupla obteve uma pontuação de 27/30 por sua performance no Jive de “Little Shop Of Horrors” do KIDZ BOP Kids.

Por fim, Miles Brown e Ryle Arnold obtiveram a pontuação mais alta. Eles marcaram 27/30 por sua dança de samba de “I Want Candy” de Bow Wow Wow.

DWTS Juniors está atualmente em sua primeira temporada. o mostrar recursos DWTS profissionais como juízes, incluindo Val Schmerkovskiy, o ex-campeão Adam Rippon e a coreógrafa Mandy Moore.

Dançando com as estrelas: Juniors vai ao ar na ABC todos os domingos às 20h. Enquanto DWTS A 27ª temporada vai ao ar às segundas-feiras, às 20h.

Para mais Dançando com as estrelas: Juniors e DTWS atualizações, certifique-se de verificar novamente com Faire diariamente.

Histórias relacionadas populares:


  1. 'Dançando com as estrelas': Hannah Brown mostra 'cicatrizes de batalha' e hematomas

  2. 'Mama June: From Not to Hot': Sugar Bear terá a custódia de Honey Boo Boo após a apreensão de crack da mamãe?