PORTUGAL FASHION – ANABELA BALDAQUE

Anabela Baldaque levou até à passerelle do Portugal Fashion a coleção SS18 “7 Mulheres mais 1”, esta sexta-feira, na Alfândega do Porto.

Anabela Baldaque formou-se em Estilismo e Modelismo na Escola de Moda Gudi, no Porto, em 1983. Teve oportunidade de estagiar com Emilio Pucci em Florença, Itália.

A sua marca nasceu em 1988 e integra, rapidamente, eventos de moda nacionais. É das primeiras designers a integrar a primeira edição do Portugal Fashion, em 1995.

Abriu, em 2000, a sua primeira loja, no Porto, e investiu na internacionalização da sua marca com a participação na Fashion Week de Nova Iorque, a convite do Portugal Fashion. As suas coleções já passaram por Paris, Barcelona e São Paulo.

Em 2015, inaugurou uma loja em Lisboa.

“7 Mulheres mais 1” é o título da coleção SS18 apresentada por Anabela Baldaque, no Portugal Fashion, esta sexta-feira, na Alfândega do Porto.

Uma coleção onde as rendas e os estampados são protagonistas. A designer joga com vários contrastes: azuis com rosas, vermelhos com verdes, rosas com lilás, beges com pretos e brancos.

 Newsletter