Love After Lock Up: Lizzie diz que não há amor por Scott, Meth Head Matt Rages e 2 Women for Michael – S02E01 Recap

  Amor depois da prisão: Scott - Lizzie

o Amor depois do bloqueio A recapitulação do episódio 1 da 2ª temporada começa com Lizzie dizendo a seu homem, Scott, que eles terão quartos separados. O chefe de metanfetamina Matt se enfurece com sua mãe e sua mãe Caitlin. Além disso, outro condenado joga duas mulheres para tolos. Ninguém parecia feliz (exceto os fãs) quando o episódio de estreia terminou. Vamos nos aprofundar no que acontece em 'The Virgin and The Trick', já que o louco reality show da WE TV não decepcionou.

Love After Lockup – Segunda Temporada para Scott e Lizzie

Quando vimos Scott pela última vez no final da primeira temporada de Amor após o bloqueio, ele estava vomitando debaixo de uma árvore depois de saber que Lizzie não seria libertada como planejado. Felizmente, Lizzie tem um bom advogado (pelo qual Scott está pagando) e agora ela pode ser libertada. Scott está se mudando para Wisconsin, onde Lizzie terá sua liberdade condicional.

Ele está procurando uma casa e contando ao seu corretor de imóveis sobre Lizzie. Scott conheceu seu amor no site para procurar um amante atrás das grades - Meet An Inmate. Nos últimos três anos, ele a enviou milhares de dólares. E em suas palavras, Scott arriscou suas economias, amigos e familiares.

LAL: Lizzie – Rainha da Sexy Prison “Cellfies”

Amor após o bloqueio Lizzie está cumprindo pena por vários DUIs e violações de liberdade condicional. Ela ainda consegue tirar selfies sensuais ou digamos “cellfies”. Ela também convenceu muitos caras do lado de fora a enviar dinheiro para ela. Lizzie liga para Scott (a cobrar, é claro) enquanto ele fala sobre a casa. O corretor de imóveis parece um pouco assustado e então as coisas pioram.

Lizzie está irritada porque Scott está procurando uma casa sem ela. A mulher, agora acostumada a tomar banho com os presos, exige uma piscina. Scott ressalta que a casa tem três quartos. Ele está pensando em um para ele e Lizzie e um quarto para seus filhos. Ela afirma sem rodeios que precisa de um quarto separado, pois “não quer fazer sexo imediatamente”.

Parafusos de corretor de imóveis de Scott - TMI no amor após o bloqueio

O corretor de imóveis confuso se apressa ao ouvir o boato do TMI. Lizzie fala sobre estar sóbria e encontrar Deus. Você pode ver o sangue escorrer do rosto do pobre Scott (e outras partes). O cara aguentou a merda dela por três anos e desistiu de 90k. Agora ele está comprando uma casa para ela. Talvez uma casa com piscina consiga finalmente arrumar o pobre rabo de cavalo do Scott.

Scott vai conhecer Jazmyne, filha de Lizzie. Jazmyne não vê sua mãe há uma década. Em um momento muito triste Amor após o bloqueio, a menina se culpa pelo encarceramento de sua mãe. Ela sente que ter um filho foi demais para Lizzie. As coisas só pioram quando Jazmyne conhece Scott. Ele admite ter dado dinheiro a Lizzie por drogas enquanto ela estava na prisão.

Veja esta postagem no Instagram

Bem, este foi o PIOR momento para fazer uma pausa🤢 #LoveAfterLockup

Uma postagem compartilhada por Podcast de TV RealiTV (@realitvpod) em

Jazmyne está furiosa com isso e promete tirá-lo de cena. Ela quer que sua mãe se reconecte com ela e siga em frente como uma mulher independente. Depois que Scott pagar tudo primeiro, é claro. Scott parece que está prestes a vomitar e chorar ao mesmo tempo. Nada de bom aconteceu para o pobre caminhoneiro confuso na estreia da temporada de Amor depois do bloqueio .

Caitlin guarda segredo de Matt sobre amor após prisão

Fãs de WE Tv's Amor depois do bloqueio conhecer um novo casal - Caitlin e Matt. Ele está prestes a ser solto a qualquer dia. Ele foi preso por porte de arma de fogo e fuga da polícia. Caitlin estava entediada uma noite e folheando o Craigslist quando ela viu o seu anúncio procurando um amigo por correspondência. Ela admite que ficou imediatamente “obcecada”. Ela também admite que soa assustadora. Nós concordamos.

Caitlin se correspondeu com Matt por cinco meses e visitou quatro vezes. Estranhamente, sua família não está de acordo com seus planos para Amor depois do bloqueio . Então ela está colocando suas coisas em sacos de lixo para morar com a mãe de Matt (mas ele ainda não sabe disso). A amiga de Caitlin a ajuda enquanto questiona suas escolhas de vida. Ela está desenraizando sua vida por um criminoso que ela viu algumas vezes.

Sua amiga quer saber se Caitlin vai usar calcinha. Ela também pergunta se o D dele não está à altura. Caitlin está disposta a correr esse risco por seu preso bonitão e espera que sua calcinha esteja fora momentos depois que seu amante em liberdade condicional for solto. Obcecado mesmo…

Mãe de Matt avisa Caitlin

Sobre Amor após o bloqueio, Caitlin sai da casa de sua mãe para conhecer sua nova colega de quarto: a mãe de Matt. A mãe de Caitlin está desconfortável com Matt sendo um criminoso e chutou sua filha para o meio-fio. Evidentemente. Caitlin teve uma vida difícil e sua mãe é drogada. Então a Mãe de Matt recebe Caitlin com um abraço e os dois choram.

Ela mostra a ela o quarto de Matt. Eles riem de uma de suas fotos da escola. Caitlin revela que tem mantido sua amizade e planos em segredo de Matt. A realidade de sua mãe verifica a ruiva apaixonada. Ela diz a Caitlin que não é seu primeiro rodeio e que Matt recaiu na metanfetamina e foi mandado de volta para a prisão três vezes. Ela avisa que ele tem um pavio curto e problemas de ansiedade.

Matt não está feliz com o desvio de Caitlin – desliga na cara dela

Enquanto as duas mulheres se unem por causa de seu amor compartilhado pelo criminoso, ele liga. Caitlin revela onde está e com quem está. Matt não está feliz e aquele fusível curto explode. Ele os acusa de jogar e mentir. Mamãe foge da sala para deixar Cait lidar com a detenta irritada.

Ela está um pouco chocada com seu vitríolo. Ele diz que não está feliz com esse desvio. O tempo está se esgotando e ela diz que eles vão conversar hoje à noite. Ele diz que ela não vai receber uma ligação hoje à noite. Ela exige uma ligação com raiva e o preso irritado desliga. Este novo casal começou mal Amor após o bloqueio.

Duas vezes casado Clint acha que ele é um partido

Clint, um recepcionista de hotel, tem dois casamentos em seu currículo. Ele diz aos produtores de Amor Depois do Lockup isso ele se considera um bom partido. Talvez isso explique por que ele trollou Meet An Inmate até encontrar Tracie. Clint estendeu a mão via correio e a loira criminosa escreveu de volta. Clint está apaixonado. Tracie está prestes a nascer e Clint quer se casar com ela no dia seguinte.

Há uma pequena falha no plano. Clint precisa de alguns dias extras de folga do trabalho. Ele se encontra com seu chefe Hailey que também acontece ser a ex-esposa número um! Hailey ostenta um clássico penteado de Kate Gosselin e brincos de cruz pendentes. Ele pede dias de folga e ela pergunta por quê. Clint diz a sua ex que vai se casar com sua namorada da prisão. O nariz de Hailey se contrai e ela admite preocupação.

O pai de Clint é um fã do Dr. Phil

Sobre Amor após o bloqueio Clint vai para a mercearia de seus pais. Ele precisa contar a seus pais sobre seus planos de casamento. Sua mãe faz dele um sammie enquanto ele fala sobre se casar com Tracie em breve em liberdade condicional assim que ela está fora de seu macacão laranja. Ela o leva para o escritório como um professor arrastando um vadio para onde seu pai está sentado esperando atrás da mesa.

Clint diz ao seu pai que está se preparando para comprar um terno porque está indo para a terceira rodada de felicidade conjugal. E ela é uma criminosa. O pai de Clint levanta os olhos de pedir pastrami a granel e comenta que ele viu muitos Dr. Phils e isso é uma má ideia. Clint fica indignado e depois diz aos produtores que está dentro. Mesmo que Tracie se tornasse uma serial killer, ele ainda colocaria um anel nisso. Boa sorte Clint.

Michael e Megan falam de amor e Beyoncé

Novo casal Micheal e Megan falam ao telefone em Amor após o bloqueio. Antes de desligar, ele pergunta se ela o ama mais do que Beyoncé. Megan e Michael estão noivos. Ela o conheceu através de seu primo quando ele sugeriu que ela falasse com ele enquanto ele cumpria sua pena. WTF com um primo assim – mandando você falar com um prisioneiro? Isso deve ir bem.

Um ano e meio depois, eles estão noivos e Michael está prestes a obter liberdade condicional. FYI, ele tem uma filha pequena. Então, Megan planeja viajar para Michigan para pegar Michael quando ele for liberado. Ela também revela que é virgem. Ela está ansiosa para entregar a ele seu v-card no dia em que ele nasceu. Megan está mantendo seu amante da prisão em segredo de sua família.

Veja esta postagem no Instagram

Nós encontramos o amor em um lugar sem esperança. 💕 #LoveAfterLockup estreia SEXTA-FEIRA às 9/8c!

Uma postagem compartilhada por Amor depois do bloqueio (@loveafterlockup_wetv) em

Drama Mamãe Bebê

O pai de Megan, Donnie (com certeza será um favorito dos fãs em Amor após o bloqueio) pára para verificar sua filha. Papai NÃO está feliz com os planos dela e tem preocupações legítimas. Ele quer saber por que Michael está preso. Parece que seu crime original foi um roubo de carro na tenra idade de 13 anos. Michael está cumprindo pena agora por violação de condicional. Ele testemunhou um crime e se recusou a delatar.

Papai Donnie tem amigos na aplicação da lei. Ele sabe tudo sobre os golpes que os prisioneiros praticam contra as mulheres. Ainda mais preocupante, ele se pergunta se Megan está pronta para lidar com “baby mama drama”.

Então Megan garante ao pai que ela pode lidar com isso. Além disso, Michael a ama, não a mãe de sua filhinha – ou assim ela pensa. Os espectadores sabem melhor em breve… A próxima semana deve ser explosiva se ambos aparecerem para tirar aquele homem da cadeia.

Nossas botas fazem o trabalho para nós

Mais tarde, Megan está se preparando para a libertação de Michael fazendo uma aula online sobre como esmagar seu homem. O instrutor estala seu traseiro e diz a Megan que durante o sexo nossas botas fazem o trabalho por nós. Megan pratica os movimentos no chão da sala. Adereços para o instrutor por sua excelente destreza traseira.

A seguir Amor após o bloqueio, Megan compra lingerie com amigos que ficam surpresos por ela ainda ser virgem. Eles questionam o que ela fará se o sexo for ruim, Megan apaixonada tem certeza de que Michael não irá decepcionar. E ei, a botinha dela vai fazer todo o trabalho. Eles trazem à tona a questão da outra mulher irritante em sua vida. Megan reitera que ela é a pessoa que Michael ama e ela não pode querer conhecer sua filha Aviana.

Uma grande surpresa no amor após a prisão

É o fim do Amor depois do bloqueio episódio (ou assim pensamos). Mas então não! Há mais um jogador neste jogo.

Conheça Sarah – a mãe do bebê de Michael. Ela está perseguindo a linda filha Aviana pela casa. Ela diz aos produtores que mal pode esperar para trazer Michael para casa para que eles possam ser uma família novamente. Eles estão juntos há seis anos e estão noivos. Este incrível cliffhanger certamente trará de volta os espectadores na próxima semana.

Assista a essa bagunça quente explodir na próxima semana na WE TV e certifique-se de volta para Faire frequentemente para as últimas notícias do reality show mais Amor depois do bloqueio spoilers e resumos.

**Esta recapitulação é cortesia da blogueira convidada Natalie Smiley e de forma alguma reflete as opiniões da Faire ou de seus funcionários e afiliados (embora achemos hilário).

Histórias relacionadas populares:


  1. Love After Lockup: Scott estreia novo visual – ele está tentando reconquistar Lizzie?

  2. Recapitulação de 'Love After Lockup': Scott's Flat Broke - Michael Ghosts Megan - Temporada 2 Episódio 10 'Wife on The Run'

  3. 'Love After Lockup': Tracie admite fumar crack - Clint fazendo más escolhas?

  4. 'Love After Lockup': Lizzie Confessa Horríveis Pecados - Tracie Back In Jail - Temporada 2 Episódio 9 Recap