Spoilers de 2 semanas de 'Bold and the Beautiful': Sheila Carter vai para baixo - jura vingança contra Forresters

  Bold and the Beautiful Spoilers: Sheila Carter (Kimberlin Brown)

Sheila Carter (Kimberlin Brown) logo está presa em Ousado e o Belo spoilers de duas semanas. Mas ela faz uma promessa maligna nas duas semanas, de 16 a 27 de maio, em B&B.

Além disso, um segredo permanece em segredo e um rosto familiar chega à cidade. Agora, dê uma olhada no que está por vir nas próximas duas semanas na explosão da CBS.

Sheila Carter sob prisão - Bold and the Beautiful 2 Week Spoilers

Sobre B&B semana que vem, Sheila Carter é retirado em algemas. Agora se sabe que a vilã é culpada de matar seu próprio filho, John “Finn” Finnegan (Tanner Novlan). E em breve, ela vai pagar por isso.

No entanto, Sheila Carter não vai cair em silêncio, digamos Ousado e o Belo spoilers. E ela promete que não terminou com a família Forrester.

Sheila está ferido nela própria maneira louca porque Steffy Forrester (Jacqueline MacInnes Wood) armou para ela. E o pior para ela é que Taylor Hayes (Krista Allen) ajudou Steffy a enganá-la.

O vilão legado honestamente pensou Que ela e Taylor eram amigos agora. Além disso, Sheila acreditava que seria um membro da família Forrester em Ousado e o Belo.

Então, perder o sonho de fazer parte da família é devastador. Mas, mesmo que Sheila esteja na prisão em breve, isso não a impedirá. Sheila Carter sente que Steffy e sua família a machucaram. E ela quer fazê-los pagar.

Mais tarde, Brooke Logan (Katherine Kelly Lang) descobre que Sheila é a culpada por sua recaída. Então, Brooke vai à delegacia para confrontá-la. E as coisas ficam feias, prometo Ousado e o Belo spoilers.

Spoilers de 2 semanas de Bold and the Beautiful: Li Finnegan Returns

Em breve, em B&B, Li Finnegan (Naomi Matsuda) retorna a Los Angeles. Na semana seguinte, Li precisa falar sobre Finn com Steffy, que está em frangalhos. Talvez ela precise discutir os preparativos para o funeral de Finn.

No entanto, muitos fãs suspeitam que Finn ainda esteja vivo, e Li o está escondendo enquanto ele se recupera. Se assim for, Li pode decidir trazer Steffy para o circuito. Além disso, se Finn não estiver morto, isso deixa Sheila livre de crimes.

Então, uma vez que Steffy diz a Li que a mãe biológica de Finn é a atiradora, o médico pode repensar seus planos. Além disso, Liam Spencer (Scott Clifton) conforta Steffy, o que prejudicará seu casamento.

Sua esposa, Hope Logan (Annika Noelle), está descontente com o quão próximo seu marido é de sua ex-esposa. E pode haver um grande drama pela frente para “Lope” em Ousado e o Belo.

B&B nas próximas duas semanas: Ridge e Taylor guardam um segredo

Na próxima semana, em Ousado e o Belo, Taylor enfatiza sobre onde ela está com Ridge. E ela se abre para sua filha Steffy. Mais tarde, a costureira informa a filha e a ex-mulher sobre seus planos futuros.

Ambos ficam chateados, e Taylor dá a seu ex-marido um pedaço de sua mente. Então, as chances são de que o designer da Forrester Creations se reconcilie com Brooke.

Mas, algumas pessoas se opõem, como Dollar Bill Spencer (Don Diamont). Mais tarde, Thomas Forrester (Matthew Atkinson) confessa aos pais sobre trabalhar com Sheila. Então, eles concordam em manter um segredo.

Então, “Tridge” provavelmente protegerá Thomas e esconderá seu envolvimento com Sheila. As coisas estão esquentando B&B. Então, certifique-se de sintonizar na próxima semana para ver Sheila Carter conseguir o que ela merece na novela da CBS.

Fazer tem o mais fresco Ousado e o Belo spoilers.

Histórias relacionadas populares:


  1. Sheila se enfurece com Thomas – spoilers semanais iniciais de ‘Bold and the Beautiful’

  2. 'Bold and the Beautiful 2 Weeks Predictions: Sheila puxa as cordas de Deacon e Jack no enredo de marionetes

  3. Spoilers de 'Bold and the Beautiful': Sheila desmorona e Finn culpado - ela está fingindo?

  4. Spoilers de 'Bold and the Beautiful': Steffy enlouquece com as garras de Sheila em seu bebê