Novos episódios de 'The Sinner': por que Julian de 13 anos envenena 'pais' com Jimsonweed com cheiro de alcaçuz

  O Pecador Julian Walker Elisha Henig

O pecador na USA Network começou sua segunda temporada com um episódio de abertura. A história gira em torno de Julian Walker, de 13 anos. Eliseu Henig). O pecador os espectadores ficaram se perguntando: 'O que faria um menino de 13 anos matar seus pais?' Em vez de um machado como Lizzie Borden usou, a arma de escolha de Julian era Jimsonweed. Agora, o detetive Harry Ambrose (Bill Pullman) está de volta à sua cidade natal de Nova York, ajudando um novo detetive. E em busca do “porquê” por trás do chocante crime de duplo homicídio de Julian.

A família de Julian teve um acidente de carro depois de bater em algo no caminho para as Cataratas do Niágara. A morte ocorreu em um motel, quarto 13, um pressentimento sinistro. “Eles tiveram que voltar ao início”, explicou Julian Walker sobre a morte violenta de seus pais. Então ele começou a respirar pesadamente e enlouquecendo. 'Você', parecia que sua 'mãe' disse, enquanto morria.

O pecador O assassino de 13 anos – Julian Walker

Harry vai cavar fundo para descobrir por que Julian Walker mataria sua mãe e seu pai. Vera ( Carrie Coon) vai misteriosamente ficar em seu caminho ou ajudá-lo. Mas isso é Julian de Elisha – Henig é um ator nascido em veneno tem gosto de alcaçuz? Não necessariamente, de acordo com o Decodificador .

Julian admitiu a Harry que sabia que o chá envenenado mataria seus pais na estreia da segunda temporada episódio de O pecador. O jovem quase disse a Harry algo sobre sua mãe, mas parou. “Por que não posso simplesmente ir para casa?” Juliano perguntou.

Julian Walker, Jimsonweed, novo O pecador segredo de culto

A 'mãe' de Julian parecia ser a única a acalmar seu filho. Eles cantaram uma doce canção juntos na cama horas antes de sua morte. Julian Walker carregava as xícaras venenosas de chá de erva-moura tóxica, ouvindo seus pais fazerem sexo bem na porta. Mas a ‘mãe’ dele não tinha documento de identidade na carteira, e outra mulher aparecia, dizendo que era a mãe de Julian.

“Shadow Julian é você”, um terapeuta diz a Julian em um flashback. “Quando ele vier bater, o que você deve fazer?” ele é perguntado. “Eu o deixei entrar,” Julian responde, uma luz parecida com a da Cientologia piscando em uma máquina barulhenta ao fundo. Mais flashbacks de uma casa em chamas assombram a mente de Harry enquanto ele investiga.

Jimsonweed Julian Mistério

Muito mistério envolve Julian e seus pais. Não havia mala pronta para Julian na viagem. Eles não trouxeram uma escova de dentes. Nenhuma calcinha para Julian. Sem planos de levar Julian por muito mais tempo? IndieWire relata que o uso de veneno em O pecador provocou mortes um pouco mais rápido do que a vida real. Mas a decisão de usá-lo foi intencional.

Futuro O pecador episódios sugerem que Julian é parte de um culto.

Volte para Faire para as últimas O pecador spoilers e novidades. Tenha certeza de siga Faire no Twitter e curta-nos no Facebook para obter as informações mais recentes sobre todos sua Programas de TV favoritos .