Fãs chamam Audrey Roloff de 'Little People, Big World' por se apropriar de outras culturas

  Little People Big World: Audrey Roloff

Audrey Roloff a partir de Gente pequena, mundo grande atraiu muitas críticas por seu último post social. Seu estilo de vida digno de Insta atrai críticas mistas. Mas dois posts recentes de cunho religioso realmente desanimaram algumas pessoas. Agora, ela é acusada de se apropriar de outras culturas – e não respeitá-las. Aqui está o que o ex-aluno do TLC fez e por que as pessoas estão tão chateadas.





Pequenas pessoas, grande mundo: Audrey Roloff é inspiradora, aspiracional ou desmotivadora?

Uma maneira adequada de categorizar a atividade de mídia social de Audrey Roloff é como um “influenciador de estilo de vida cristão”. Em todos os posts, ela mostra sua vida ocupada enquanto fala sobre desacelerar e viver a vida intencionalmente.



Mesmo quando ela compartilha postagens sobre tempos difíceis, elas são contrastadas com imagens vívidas e bonitas. Na era do FOMO (medo de perder), imagens de um estilo de vida ideal podem inspirá-lo a fazer melhor.



Ou eles podem desmotivar você para fazer você sentir que não é suficiente. Talvez Audrey esteja sendo aspiracional, com o objetivo de mostrar a vida perfeita que ela quer. Algumas de suas noções podem não se encaixar bem com muitas mulheres.



Por exemplo, ela mencionou em um post sobre relacionamentos que estava aprendendo a “sufocar” sua teimosia. Isso não soa tão mal. Mas isso foi em conjunto com ela aprendendo a “deixar ir” seu “espírito independente”.



Ela disse que precisava ser corajosa para seguir a “liderança” do marido do TLC, Jeremy Roloff. Esse é o mantra pessoal dela. Mas nem todos os fãs de Gente pequena, mundo grande, ou a família Roloff, concordaria.

Para muitos, uma mulher sufocando sua independência é uma noção perturbadora. E olhando para seus hobbies, saídas e empreendimentos, pode parecer exaustivo aspirar a viver como Audrey.

Ela faz tudo parecer fácil demais. Ultimamente, um dos projetos de paixão de Audrey tem sido seu fermento natural. Se você nunca fez isso, você pega um pouco de um amigo e depois “alimenta” com farinha e água.

Ele permite que você mantenha uma base à mão para o pão caseiro. Se você não tem tempo para isso, vá a uma padaria. No entanto, é o que Audrey disse sobre seu pão – e como ela o usou – que despertou algumas pessoas.

Dois posts sobre religião provocam comentários de “apropriação”

Audrey Roloff disse que fazer pão é ótimo para ela. O pão caseiro é uma delícia. E se você tiver tempo, é bom fugir dos pães comprados em lojas carregados de produtos químicos. Ela mostrou um belo pão que ela fez, que certamente é digno de grama.

Audrey legendou como massa azeda feita para “o jantar de Shabat da noite passada”. Um Redditor a chamou por “apropriar-se casualmente dos dias de culto judaicos” e fazê-lo “pelo grama”. Se você não sabe, o Shabat é sagrado para a fé judaica.

É centrado na adoração e na vida judaica e tem sido por milênios. Começa sexta-feira ao pôr do sol, durando até o pôr do sol de sábado. Sua importância é enfatizada no Talmud, o livro que é basicamente um guia de “como viver” para aqueles de sua fé.

Outro disse: “como um judeu, esse novo fascínio pelo Shabat é seriamente ofensivo”. Eles acrescentaram que Audrey “parece querer integrar as características proeminentes de certas religiões”, mas sem “uma compreensão profunda das facetas mais profundas dessa religião”.

Ainda outro disse que eles estavam 'incomodados com sua compreensão superficial' e duvidam que Audrey Roloff tenha qualquer 'compreensão histórica da experiência dos judeus'. E eles acrescentaram que isso “cheira a tokenismo”. Os comentários continuam.

Então, o que você acha? Incomoda você que ela estava “grampeando a tradição religiosa de outra cultura – e fazendo isso com uma aparente falta de respeito? Ela deve um pedido de desculpas a essas comunidades?

Obter mais Gente pequena, mundo grande da Feira.

Histórias relacionadas populares:


  1. 'Pessoas, Grande Mundo': Audrey Roloff diz que lançar um livro é tão difícil quanto o parto

  2. 'Pequenas Pessoas, Grande Mundo': Loja de Audrey Roloff fechando

  3. 'Pessoas pequenas, grande mundo': atualização de saúde de Audrey Roloff - a temida palavra 'M' ergue sua cabeça feia novamente

  4. 'Pessoas, Grande Mundo': Jeremy e Audrey Roloff esperando bebê #2