'Eu sou jazz': o orgulhoso momento de Harvard de Jazz Jennings

  Eu Sou Jazz: Jazz Jennings

Jazz Jennings de eu sou jazz tem um momento de orgulho após completar seu segundo ano em Harvard. Todo o seu trabalho duro valeu a pena.





Eu Sou Jazz: Jazz Jennings entra em Harvard

Jazz Jennings começou sua jornada em Harvard há alguns anos. Entrar em uma escola tão prestigiosa foi uma conquista orgulhosa. No entanto, não foi um caminho fácil. Depois de receber sua carta de aceitação, sua saúde mental piorou. Ela achou melhor adiar a faculdade.



No entanto, quando o eu sou jazz estrela da realidade estava pronta para começar o próximo capítulo de sua vida em Harvard, ela teve que provar ao conselho escolar que estava pronta. Então, ela fez um estágio no consultório de um cirurgião que ajuda jovens transgêneros a obter o corpo ao qual sentem que pertencem.



  Eu Sou Jazz: Jazz Jennings - Griffen Jennings - Sander Jennings
Jazz & Griffen & Sander Jennings | Instagram

O estágio foi um sucesso para a celebridade do TLC. Ela aprendeu muito e foi capaz de ajudar as pessoas ao longo do caminho, compartilhando sua história. Mas essa não foi a única coisa que ela teve que fazer para voltar à escola.



Ela precisava encontrar uma equipe de médicos em Boston disposta a aceitá-la como cliente. Foi um pedido de última hora da escola. Mas ela e sua mãe, Jeanette Jennings, conseguiram fazer isso acontecer.



TLC Star luta durante as férias de verão

Jazz frequentou seu primeiro ano em Harvard há dois anos. A celebridade do TLC estava feliz por morar sozinha. Ela gostava de ser independente e não ter que viver sob o teto de seus pais e viver de acordo com suas regras. Ela se sentiu livre. Mas tudo acabou quando ela voltou para casa nas férias de verão.

O eu sou jazz membro do elenco estava feliz por estar de volta à Flórida e ver sua família. No entanto, seus pais tiveram dificuldade em dar a ela as mesmas liberdades que ele tinha em Harvard.

  Eu Sou Jazz: Jazz Jennings
Eu Sou Jazz | Instagram

Jeanette Jennings constantemente preocupada com a filha. Ela sempre a rastreava em seu celular. E sua filha não gostou disso.

de jazz liberdade em casa não era o único problema com o qual ela estava lidando. A estrela do TLC estava duvidando de voltar para Harvard. Ela pensou em tirar mais um ano de folga ou não voltar mais. Ela sentiu que poderia ter sucesso sem um diploma e indo para a escola.

I Am Jazz Celeb Obtém Notas Perfeitas

Jazz Jennings decidiu dar escola outra tentativa. Após o verão, ela voltou para Harvard para seu segundo ano. E ela teve um excelente primeiro semestre do segundo ano. Ela até tirou boas notas.

O eu sou jazz membro do elenco completou seu segundo ano em Harvard. E ela ficou orgulhosa quando descobriu que só tinha A's.

Segundo ela, trabalhou “muito” neste semestre. Então, ela ficou feliz em ganhar todas as notas altas. A celebridade do TLC também agradece por todo o apoio que recebeu de sua família. Ela ainda agradece aos fãs que também a apoiaram. Ela acredita que não poderia “chutar a ** sem” todos eles.

Alcançar no topo eu sou jazz buzz aqui na Faire.

Histórias Relacionadas Populares:


  1. 'I Am Jazz': o novo penteado drástico de Jazz Jennings

  2. 'Eu sou o jazz': Jazz Jennings bate palmas contra os odiadores

  3. 'Eu Sou Jazz': Jazz Jennings Enfrenta Exigências Difíceis de Harvard

  4. Spoilers de 'I Am Jazz': Jazz Jennings arrecada dinheiro para a cirurgia de fundo de Noelle Jaclyn com arrecadação de fundos para shows de drag