'Eu sou o jazz': Jazz Jennings bate palmas contra os odiadores

  Eu Sou Jazz: Jazz Jennings

Jazz Jennings de eu sou jazz está batendo palmas para os odiadores que espalham informações erradas sobre ela. Ela tem orgulho de ser transgênero. E ela não vai deixar ninguém ofuscar seu brilho. Mas as pessoas vão parar de fazer comentários negativos sobre ela?





Eu sou Jazz: Jazz Jennings não consegue ficar quieto

Jazz Jennings lidou com muitos odiadores ao longo dos anos por ser transgênero. Ela tem sido alvo de muitas mensagens ofensivas de pessoas que a rebaixam por ser ela mesma. Ela tenta ignorar o barulho. Mas, às vezes, é demais para lidar.



  Eu Sou Jazz: Jazz Jennings
Jazz Jennings | TLC

O eu sou jazz A estrela da realidade tem se concentrado em sua educação em Harvard e em si mesma. Mas ela não consegue ficar quieta depois de ouvir comentários negativos de políticos e comentaristas que espalham “ataques prejudiciais e desinformação” sobre ela e sua família.



A estrela do TLC acha doloroso e insultuoso ser mal interpretado. Ela também não gosta que a “existência” da comunidade trans seja negada. Assim, em vez de ignorar os comentários, ela os confronta.



TLC Star esclarece desinformação

Jazz considera essencial desmascarar os comentários odiosos e “defender a validade e a importância das identidades transgênero”. Ela não gosta que as pessoas cheguem a certas conclusões sobre sua vida com base em clipes do programa.



O eu sou jazz membro do elenco acha cansativo ter que defender sua “existência e identidade”. Mas, como uma “orgulhosa mulher transgênero”, ela não vai recuar e deixar os odiadores vencerem.

Jazz lê manchetes que afirmam que ela lamenta sua transição. No entanto, ela não sabe de onde veio essa informação. isto está longe de ser verdade. Ela está feliz. No entanto, ela admite que pode ter dito algo que poderia ter sido mal interpretado. Mas isso não significa que seja a verdade.

  Eu Sou Jazz: Jazz Jennings - Jeanette Jennings
Jazz & Jeanette Jennings | TLC

Ela lida com problemas de saúde mental. No entanto, sua saúde mental e sua transição não estão relacionadas. Se ela não se sentiu mentalmente no momento, isso não significa que ela não se sinta ela mesma. Ela explica que a cirurgia foi uma transformação positiva para ela.

Sou uma celebridade do jazz grata pelo apoio

A mãe de Jazz, Jeanette Jennings, também tem recebido muito ódio. E ela não gosta quando sua mãe é atacada. Ela sente que Jeanette é uma “estrela brilhante” em sua vida. A estrela do TLC diz que sua mãe sempre a amou incondicionalmente. Ela sabe que sua mãe só quer vê-la feliz.

O eu sou jazz A colega de elenco agradece todo o apoio e incentivo que recebe da família, amigos e fãs. Ela tem muitas pessoas que estão do seu lado. No entanto, ainda existem pessoas por aí que querem derrubá-la.

No entanto, ela lidou com valentões durante toda a sua vida. Ela deseja que as pessoas simplesmente a deixem em paz. Ela acha isso frustrante. Mas ela vai continuar sendo ela mesma. E viver a vida do jeito que ela quer. Ela só espera que as pessoas aprendam a ser mais compreensivas.

Sempre tenha Faire em mente para o melhor eu sou jazz furo interno.

Histórias Relacionadas Populares:


  1. Jazz Jennings ainda está em Harvard - atualização 'I Am Jazz'

  2. 'Eu sou Jazz': Jazz Jennings fica loira

  3. Spoilers de 'I Am Jazz': Jazz Jennings vai para a cirurgia - os pais esperam que não haja más notícias

  4. Spoilers de 'I Am Jazz': Jazz Jennings se encontra com o ex-Fling Victoria - pronto para o amor?