'Esposas irmãs': Robyn Brown sacudiu Kody usando o truque mais antigo do livro?

 Irmã Esposa: Robyn Brown - Kody Brown

Esposas irmãs Estrela Robyn Brown apareceu no local após Kody Brown passou 16 anos ou mais com suas três esposas originais. Seu principal problema naquela época com apenas três esposas se parece com o de hoje com quatro esposas... falta de dinheiro.

o Esposas irmãs chefe de família preocupado quando se apaixonou por Robyn Brown, pois se viu sem dinheiro. Essa música não mudou, parece que é um problema de longa data. Mas uma vez ficou no caminho de uma proposta de casamento que ele se sentiu compelido a fazer.

Esposas irmãs: Robyn Brown colocada em espera

Kody se apaixonou por Robyn Brown, que na época era Robyn Sullivan. Mas ele não conseguia ver seu caminho financeiramente para apoiar outro Esposas irmãs co-esposa. Ele sabia que queria Robyn Brown como sua quarta esposa, mas como apoiá-la era uma pergunta que ele não sabia responder na época.

Parece que ele estava tão apaixonado que não estava disposto a deixar uma coisinha como finanças atrapalhar outro amor eterno. Mas até que ele pudesse apoiá-la, a proposta precisava esperar.

No mundo da poligamia, longos namoros e longos noivados não acontecem tradicionalmente. Normalmente, uma vez decidido que você se juntará a uma família como esposa irmã, isso ocorre rapidamente e com pouca fanfarra.

Mas este é Kody Brown. Então, as coisas nem sempre tendem a funcionar de forma tradicional para o chefe do Esposas irmãs doméstico. Sem mencionar que Kody Brown provavelmente poderia usar fanfarra como seu nome do meio.

Kody Brown tem concorrência?

Robyn Brown contou seu futuro Esposas irmãs companheiro que um distinto cavalheiro de sua igreja fez perguntas sobre ela. Então, aparentemente, enquanto Kody arrastava os pés, ela entrou no escopo de outro pretendente em potencial.

Robyn explicou como ela basicamente disse a esse homem obrigado, mas não, obrigado. como ela já sabia a direção de seu destino. Mas isso não acalmou Kody Brown.

Parece que ele mal podia esperar para pedir Robyn em casamento depois disso. Kody disse que planejava convidar Robyn no aniversário dela. Mas com ela de repente recebendo outras perguntas, Kody agiu rapidamente. Ele pediu para Robyn entrar em seu Esposas irmãs ninhada como esposa número quatro. Ela deu a ele um “sim” pulando de alegria.

Esposas irmãs' seguidores sugeriram que Robyn Brown usou um dos truques mais antigos do livro para empurrar Kody. Conjurar algum ciúme é frequentemente usado como motivador nos relacionamentos.

Quer Robyn Brown pretendesse fazer isso ou não, parecia funcionar e ela ficou noiva com sucesso como esposa pendente número quatro.

Faça de Faire sua primeira parada para todos os Notícias sobre Esposas irmãs .

Histórias relacionadas populares:


  1. 'Esposas irmãs': Robyn se casou com Kody apesar da impressão estranha

  2. 'Sister Wives': Kody Brown revela bate-papo bizarro com Robyn no primeiro encontro

  3. 'Sister Wives': Kody Brown explode sua capa - não se muda para Coyote Pass?

  4. 'Sister Wives': Kody Brown confronta Robyn com ciúmes na nova temporada