'Esposas irmãs': Kody e Robyn continuam acumulando contradições

 Irmãs Esposas: Robyn Brown - Kody Brown

Esposas irmãs estrelas Kody Brown e Robyn Brown iluminou a tela quando o show do TLC apareceu pela primeira vez. Seu relacionamento e depois o casamento destacaram as primeiras temporadas no TLC.

Muitas das primeiras cenas e entrevistas se concentraram em valores familiares antiquados. Mas foi um pouco difícil para os fãs entenderem isso. Especialmente quando a estrela do show deitou três e depois quatro mulheres.

Irmãs esposas: Kody Brown fez parecer tão bom

Kody Bown ajuda ele começou sua família matrimonial plural baseada na religião com um plano. Ele acredita que sua fé permite que todos os membros de sua família permaneçam juntos por toda a eternidade.

Mas como Esposas irmãs lançou mais temporadas, os fãs se perguntaram como isso poderia ser. Se eles não podem ficar juntos aqui na terra, como eles esperam fazer essa transição além do trabalho de morte?

Enquanto Robyn Brown explicava seu namoro de uma maneira, Kody Brown parecia ver isso de outra maneira. Então o outro Esposas irmãs também pesou. E soou diferente das duas primeiras explicações. Como aquele famoso primeiro beijo que Kody deu em Robyn Brown.

Quando um beijo é apenas um beijo

Christine Brown, terceira esposa de Kody, teve um problema com o beijo. Kody não beijou Christine Brown até que eles estivessem no altar. Ela disse isso algumas vezes durante entrevistas.

Mas Christine disse que ela não teria qualquer outra maneira. Ela não podia em sã consciência beijar um homem casado. Então, ela não esperava que Robyn beijasse esse homem casado Kody até que ela fosse uma das Esposas irmãs .

Ainda assim, quando Kody deu um beijo em Robyn para selar seu noivado, Christine teve um colapso. Mas isso foi culpa de Christine – se você ouvir a explicação de Kody anos depois.

Ele disse que Christine insistiu que ele beijasse sua próxima noiva antes de se casarem, ao contrário do que ele fez com ela. Então, Christine desmorona ao ouvir sobre esse beijo. No entanto, anos depois, Kody aponta para a esposa três por insistir que isso acontecesse.

Parece que Kody e Robyn tomaram algumas liberdades e exageraram desde o início. Também parece aos fãs que o primeiro casamento de Robyn Brown foi monogâmico. E agora também é seu segundo casamento baseado em revelações na última temporada.

Volte para a Feira para o mais recente Esposas irmãs notícia.

Histórias relacionadas populares:


  1. 'Esposas irmãs': a babá secreta de Kody e Robyn provoca indignação

  2. 'Esposas irmãs': Robyn mima Kody Brown e bate nas co-esposas por seus problemas

  3. 'Sister Wives': Meri Brown faz beicinho como desculpa de Robyn balança Kody Brown para Coyote Pass?

  4. 'Esposas irmãs': as garras de Meri e Robyn emergem - Primeira esposa vs esposa legal de Kody Brown?