'Dias de nossas vidas' antecipado por 11 dias em fevereiro para os Jogos Olímpicos de Inverno - veja quando está fora do ar

  Dias de nossas vidas antecipados

Dias de nossas vidas não vai ao ar Drama diurno da NBC por mais de duas semanas no próximo mês. Como o programa está previsto para os Jogos Olímpicos de Inverno, deixará vidas em risco. Além disso, o drama aumenta à medida que janeiro chega ao fim. Aqui está o que sabemos sobre a interrupção e a ação.

Por que Dias de nossas vidas é antecipado?

Nosso sucesso favorito da NBC chega a um ponto culminante no início do próximo mês. Iniciando, sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022 , o sabonete de longa duração começa uma preempção de duas semanas e um dia. Vai durar 11 episódios.

Os espectadores só poderão ver um total de nove episódios durante todo o mês de fevereiro. Curiosamente, esta é a primeira vez que os Jogos Olímpicos de Inverno anteciparam DOOL por tantos dias. A rede de TV tem direitos de transmissão para este evento esportivo que remonta ao final da década de 1980.

Não há Dias de nossas vidas por algumas semanas desde que a NBC pagou mais de US $ 7 bilhões pelos direitos de transmissão das Olimpíadas até 2032. Assim, os fãs podem desfrutar de eventos de esqui, patinação e bobsled de 4 a 18 de fevereiro. A ação antes da interrupção nos deixará grandes cliffhangers.

DOOL Cliffhangers: Sequestro e Drama Island para Abigail Deveraux & Sarah Horton

Uma história que leva à preempção é Abigail Deveraux cativeiro de (Marci Miller). Ela chegou muito perto da verdade sobre Sarah Horton (Linsey Godfrey). Ela sabe que alguém está usando uma máscara de Sarah. Mas os parceiros do crime ficam um passo à frente do repórter investigativo.

Mas Gwen Rizczech (Emily O'Brien) poderia perder tudo se sua irmãzinha intrometida continua cavando. Agora, Ava Vitali (Tamara Braun) ajuda sua nova amiga com os truques. E Kristen DiMera (Stacy Haiduk) fez um telefonema bem cronometrado para sua cunhada, em Dias de nossas vidas .

Spoilers de duas semanas revelam a derrota de Abigail. Claro, o único lugar para armazená-la não é outro senão a infame Ilha DiMera. A verdadeira Sarah está escondida lá há quase um ano. Abigail encontrará seu primo?

E vai Chad DiMera (Billy Flynn) unem forças com Xander Cook (Paul Telfer) para encontrar suas mulheres desaparecidas? Os fãs podem não descobrir até o fim dos Jogos Olímpicos de Inverno. Com tanto acúmulo, será frustrante não ver uma resolução até o final de fevereiro ou início de março.

Segredos vêm à tona nos dias de nossas vidas

DOOL spoilers revelam que Craig Wesley (Kevin Spirtas) tem um grande segredo. Ele seguiu sua esposa Nancy Wesley (Patrika Darbo) para Salem recentemente para controle de danos. Ela disse Chloe Lane (Nadia Bjorlin) ela suspeita que seu marido está tendo um caso.

Dias de nossas vidas spoilers sugerem que Chloe ouve seu pai em um telefonema. Craig conta a verdade à filha. Fontes sugerem que ele está tendo um caso com outro homem. Como Nancy receberá a notícia quando Craig sair do armário? Este cenário é o primeiro para a NBC Dias.

O passado volta para assombrar Preço Paulina (Jackee Harry). Seu ex esboçado, TJ Coates (William Christian) vem à cidade a negócios. Escusado será dizer que Paulina ficou apavorada. Esta é sua filha, pai de Lani Price (Sal Stowers).

Além disso, Mama P. pode não ser capaz de impedir seu primogênito de investigar sua filiação. Mas este homem é perigoso. Paulina vai confiar em Abe Carver (James Reynolds) para ajudá-la? Pegue-os antes da preempção 4 a 18 de fevereiro.

Confiar fazer para mantê-lo no topo das últimas notícias e spoilers para Dias de nossas vidas .

Fonte do artigo: NBC News