'Casados ​​à primeira vista': Jessica e Austin Bond sobre o umbigo Bourbon Shot - Mindy quer um osso

  Casados ​​à primeira vista: Jessica Studer

Sobre Casado à primeira vista, Jéssica Studer e Austin Hurd ter um tempo sexy sério durante as tarefas do Dr. Pepper Schwartz. No entanto, Zach Justice não poderia estar mais entediado com Mindy Shiben. E Meka Jones não está recuando das constantes mentiras de Michael Watson. Além disso, Brandon Reid terminou após o golpe de mídia social de Taylor Dunklin como uma mulher solteira. Pegue um pouco de bourbon quente e o umbigo mais próximo e vamos ao fundo do episódio 10 da 10ª temporada Eu quero que você me queira . Você pode pegar Casado à primeira vista Quartas-feiras no Lifetime.

Jessica Studer e Austin Hurd aproveitam ao máximo a missão de Doc Pepper

Na esta semana Casado à primeira vista, alegre Dr Pepper senta-se com os casais. A luta é real para a psiquiatra residente do programa que é tão borbulhante quanto o refrigerante cujo nome ela compartilha. Ela atribui exercícios para ajudar cada casal com suas lutas atuais. Como Jessica Studer e o marido Austin Hurd não têm muita dificuldade além de ficarem acordados depois das 8, ela lhes dá uma roda de sexo picante para aquecer as coisas.

Apesar de parecer algo de um projeto de escola de quinta série, o Casado à primeira vista wheel of nookie faz sugestões dinâmicas, como lap dances, conversa sexy e fotos do corpo. Pobre Austin dá talvez a lap dance mais nerd de todos os tempos com exatamente três movimentos pélvicos. Então, o giro de Jessica Studer mostra a foto do corpo. Então, ela bebe bourbon à temperatura ambiente do umbigo de Austin.

Embora a dança de colo para Jessica parecesse a pior, os subúrbios da barriga eram um novo ponto baixo. No entanto, excitou esses dois garotos malucos. Talvez Jessica Studer tenha gostado daquela lap dance. Obtê-lo Dr P - ela sabe suas coisas com aquela roda de WTF em MAFS .

Mindy ainda espera que Zach jogue um osso para ela (sim, esse)

Sobre Casado à primeira vista, Mindy Shiben acorda sozinha NOVAMENTE nas Mapleview Towers. Vestida com seu athleisure cor de truta, ela se pergunta o que deu errado. Ela volta a jogar cartas. E fazendo tratamentos faciais. Como ele poderia sair à meia-noite? Talvez ela devesse ter tentado Yahtzee e clareamento dental. No entanto, Mindy está disposta a se arrastar nessa farsa. Ela conhece Zach Justice e o médico para ver o que está acontecendo.

Mindy deve novamente dizer ao Casado à primeira vista Doc P que seu marido não quer absolutamente nada com ela. Doc olha para Zach, que entra imediatamente no modo F-boy na defesa. Ela diz a ele que ele é basicamente cheio de porcaria. E vemos clipes de Zach vomitando palavras vomitando – aprendendo, crescendo, aceitando e blá blá blá. É um casamento, não uma morte, amigo. Embora neste caso…

Porque o Casado à primeira vista os produtores querem torturar ainda mais a adorável Mindy, Doc Soda atribui a eles uma sessão de ioga tântrica. A pobre Mindy está animada. Não só todo o seu guarda-roupa é baseado em ioga, mas Zach é forçado a se aproximar e respirar o mesmo ar. O instrutor os faz abraçar e tocar. Mindy está sentindo isso. Zach segue os movimentos e termina coçando as costas dela como faria com um de seus cães. Eca.

Brandon está fora de casado à primeira vista

Nem mesmo o otimismo de olhos azuis do Dr. P pode colocar o acidente de trem Brandon Reid/Taylor Dunklin de volta nos trilhos. Brandon fugiu depois que Taylor fez um vídeo no Insta perguntando por que é tão difícil conseguir um homem. E ela fez isso do lado de fora do apartamento onde ele estava escondido jogando X-box pela 48ª hora consecutiva. Peps quer que eles se desculpem pelas merdas que os dois fizeram. MAFS nos trata com o flashback de Brandon fazendo o F-U para sua esposa e ônibus de colegas recém-casados.

Claro, o Casado à primeira vista profissionais estão aqui para salvar os casamentos. Mas, você tem que ser #TeamTaylor nessa, certo? Se ele se sente tão confortável falando com ela assim tão cedo, só vai piorar a partir daí. No entanto, Dr Pepper está mais preocupado com o aspirante a participante de reality show que poderia ter tomado seu lugar do que o fato de que esse cara é francamente abusivo verbalmente.

O Doc grelha Taylor sobre o vídeo , que até agora é muito barulho por nada. Brandon a acusa de estar Casado à primeira vista pelas razões erradas e diz que acabou. Tipo, pegue meu microfone, estou fora da porta. E ele está novamente ficando agressivo com a produção. Taylor chora e diz que fez o melhor que pôde. Ainda assim, parece mais Brandon na próxima semana. Embora, em tempo real, este casal esteja brindado. E com razão.

Michael não é um instrutor de ioga - mas ele toca um na TV

No recente, Casado à primeira vista, Meka Jones está um passo mais perto de sua cabeça explodir. Depois de fazer manicure e pedicure, Michael Watson disse a ela que ela não está dando a ele o que ele precisa. Ela quer que ele explique o que ela não está servindo para seu cônjuge mal-humorado. Todos sabemos o que ele quer dizer, exceto Meka, aparentemente. Mas, Michael está com medo de dizer va**na depois do drama da lua de mel. Então, ele usa outra palavra em V: vulnerável.

O problema é que Meka pensa que é vulnerável. O que é como dizer que Zach é carinhoso. Durante sua visita com o diminutivo Casado à primeira vista médico, Meka diz que está cansada de suas mentiras. Sua última foi que ele é um professor de ioga. Então, Meka dirige até o estúdio para fazer sua aula e descobre que ele está realmente encarregado de limpar os quartos. Quanto a Meka, ela achou uma perda de tempo. Mike diz que é um subprofessor e a pessoa com quem ela falou não conhecia. Hum…

Sobre Casado à primeira vista, Michael e Meka recebem um jogo do tipo 20 perguntas com os olhos vendados. Meka dispara perguntas como o FBI. Ela pergunta se ele quer continuar casado. Miguel diz que sim. Então, seu nariz cresce mais uma polegada como Geico Pinóquio. Esses dois claramente não se suportam. E Meka não está desistindo de nenhum V para um impostor de professor de ioga. Claro, agora sabemos que esses dois são kaput.

Katie e Derek começaram o fogo em casados ​​à primeira vista

Katie Conrad e Derek Sherman são jovens recém-casados. Mas não parece para ser muita diversão espontânea acontecendo, exceto um pequeno incêndio na cozinha provocado por uma omelete ardente. Os dois dividiam as tarefas domésticas. Mas, nenhum dos dois é bom em cozinhar. Então, Katie os inscreve para uma aula de culinária e convida o resto da MAFS gangue. Todos menos Brandon e Taylor aparecem.

Sobre Casado à primeira vista, os casais experimentam o risoto de lagosta. Sempre uma opção prática durante a semana quando você está com pressa. Katie aproveita a oportunidade para fazer Meka derramar o chá em Taylor-Brandon. Isso deixa Michael desconfortável. Para ser justo, sempre que Meka abre a boca, ele fica desconfortável. Mindy não consegue nem terminar seu risoto sem ter que admitir (de novo) que Zach não a suporta e não quer se mudar.

A tarefa de Katie e Derek é uma espécie de jogo de Jenga. Se você puxar o bloco, você representa algo. (Pimenta e companhia ficaram desleixados com este). Katie quer saber as falas de Derek. Claro, ele diz que nunca teve nenhum. Boa resposta, Derek. Ele quer saber o que deixa Katie quente. Ela diz que a manipulação acelera seu motor. Então, ele a pega, a joga por cima do ombro, e eles podem brigar para ver quem dobra a roupa suja.

MAFS vai ao ar nas noites de quarta-feira no Lifetime. Assista para ver se Jessica Studer consegue tirar aquele fiapo do umbigo dos dentes e fique atento.

E não esqueça de verificar sempre Faire para as últimas Casado à primeira vista.

Histórias relacionadas populares:


  1. 'Casados ​​à primeira vista': Jessica Studer vê o dobro em dia especial

  2. 'Casados ​​à primeira vista': Austin Hurd e Jessica Studer gastam muito dinheiro em nova compra

  3. 'Casados ​​à primeira vista': Jessica Studer e Austin Hurd comemoram 1º aniversário de casamento - veja como

  4. 'Casados ​​à primeira vista': conheça Derek Sherman e Katie Conrad e outros cônjuges da 10ª temporada