Bold and the Beautiful Spoilers: Taylor assedia a esperança no início do trabalho de parto - Preemie Baby Casting Call

  Bold and the Beautiful Spoilers: Taylor Hayes (Hunter Tylo) - Hope Logan (Annika Noelle)

Ousado e o Belo dica de spoilers Taylor Hayes (Hunter Tylo) continua a atormentar Hope Logan (Annika Noelle). As travessuras de Taylor podem estressar Hope no início do trabalho de parto, de acordo com informações de uma nova chamada de elenco. A desta semana B&B episódios a fizeram encurralar Hope para acusá-la de roubar o felizes para sempre de Steffy Forrester (Jacqueline MacInnes Wood). Taylor irá longe demais mais uma vez e colocará outra vida em risco?

Spoilers de B&B: Taylor Hayes fora de controle

Não faz muito tempo que Ousado e o Belo spoilers revelaram que Taylor Hayes atirou em Bill Spencer (Don Diamont) a sangue frio. Ela mostrou que fará grandes esforços para proteger os melhores interesses de Steffy. Isso não é um bom presságio para Hope Logan. No que diz respeito a Taylor, Hope e seu bebê são um obstáculo para a felicidade de Steffy. Certamente, Taylor não atiraria em uma mulher grávida, mas ela ainda pode machucá-la.

Já Liam Spencer (Scott Clifton) está preocupado com a estabilidade mental de Taylor. Liam acabou de dizer a Steffy que não está confortável com a mãe dela passando muito tempo com a bebê Kelly. Mas uma vez que ele descobre que Taylor estava assediando Hope Logan, ele vai explodir. Na quarta-feira, Liam pegou Taylor Hayes a assediando e não gostou nem um pouco. Bill também está indignado por ela não ter aprendido a lição depois que ele a protegeu do LAPD.

Elenco ousado e bonito - Preemie Baby para Hope Logan

Novo Ousado e o Belo spoilers de uma chamada de elenco revelam que Hope Logan poderia ter um parto prematuro. O aviso para um bebê brincar na novela da CBS exigia gêmeos ou trigêmeos caucasianos pequenos o suficiente para “parecer um prematuro”. Dado que Hope é a única personagem grávida, a chamada deve seja para ela e O bebê de Liam. Então, por que eles teriam um prematuro? Certamente, Hope Logan teve alguns problemas de gravidez, mas sempre saiu bem.

Mas agora Taylor Hayes está de volta e agitando o pote. Ela disse alguns duros e coisas horríveis para Hope esta semana. Na quinta-feira, depois que Liam enfrenta a mãe de Steffy, ele finalmente conta a verdade à esposa. Hope fica chocada ao saber que foi Taylor quem atirou em Bill. Nesse mesmo dia, Taylor Hayes marcha para um terceiro confronto. Desta vez é com Brooke Logan (Katherine Kelly Lang). Taylor acusa sua rival de longa data de intimidar Steffy.

Até onde Taylor irá desta vez?

Ousado e o Belo spoilers provocam que Steffy não ficará feliz em saber que sua mãe está em fúria. Em um dia em Los Angeles, Taylor Hayes foi atrás de Bill, Hope, Liam e Brooke. Ela está fora de controle e não é exatamente estável. Sem dúvida, Steffy tentará acalmar sua mãe. Steffy defendeu Taylor para Liam, mas então sua mãe foi e fez mais coisas que eram indefensáveis. O que vem a seguir em Taylor Hayes lista de afazeres ?

Quando ela atirou em Bill, foi um crime passional. Parece absurdo que Taylor apontasse uma arma para Hope Logan. No entanto, dada sua agressividade, ela pode ser responsável pelo parto prematuro de Hope. Para Taylor, Hope é como sua mãe Brooke. Isso significa que não há como saber o que Taylor pode fazer se achar que isso beneficiará Steffy e Kelly. Não há confirmação de quando Hope terá seu bebê, mas a chamada de elenco é recente

Para acompanhar esse drama que se desenrola, assista B& Weekdays na CBS e volte para Faire muitas vezes para o mais recente Ousado e o Belo spoilers e novidades.

Histórias relacionadas populares:


  1. Spoilers 'Bold and the Beautiful': Taylor empurra esperança para Thomas - Agenda de matchmaking clara?

  2. Spoilers de 'Bold and the Beautiful': Hope brinca com fogo acendendo Taylor e Liam

  3. Spoilers 'Bold and the Beautiful' - As táticas de medo de Brooke colocam a esperança em perigo de Taylor?

  4. Semana de spoilers 'Bold and the Beautiful' de 3 de dezembro: Hope e Liam Worry - Taylor desvenda - Baby Kelly em risco?