'90 Day Fiance: The Other Way' - Brittany desiste da vida glamourosa - ela pode lidar com a vida estrita na Jordânia?

Noivo de 90 dias: o outro caminho lança nova temporada na segunda-feira, 8 de junho, com novo casal Bretanha e por além de alguns rostos conhecidos. Jenny está com Sumit na Índia, enquanto Kenneth se muda para o México para ficar com o amor muito mais jovem, Armando. E Ariela retorna à terra natal de seu namorado Biniyam para dar à luz seu filho. Vamos dar uma olhada na estreia antecipada Lar é onde o coração está . Você pode assistir O outro jeito Noites de segunda-feira no TLC.

Brittany vai para a Jordânia para estar com Yazan no noivo de 90 dias: antes dos 90 dias

Brittany é uma garota feminina e rapper auto-descrita de Palm Beach, Flórida. Criada por um pai solteiro, Britanny, de 26 anos, teve um relacionamento ruim aos 17. Então, ela começou a namorar apenas homens muito mais velhos – muito mais velhos. Tipo 80 e poucos. Enquanto visitava sua irmã, Britanny conheceu seu vizinho de cima. Mais tarde, essa pessoa conversou em vídeo com seu irmão Yazan na Jordânia. E foi desejo à primeira vista para Brittany e a gracinha jordaniana Yazan.

As coisas mudaram rápido para Yazan e Brittany em Noivo de 90 dias: o outro caminho. Yazan enviou dinheiro para a visita depois de apenas quatro semanas. E uma vez que Brittany chegou, Yazan propôs uma semana depois. Yazan é um engenheiro mecânico que trabalha em um mercado de peixes. Ele está um pouco preocupado com a adaptação da Bretanha à estrita cultura muçulmana na Jordânia. Além disso, o pai de Brittany também se preocupa. Ele teme que ela sofra um choque cultural. Mas a Bretanha disposto a dar-lhe chance para o amor com Yazan.

Ariela vai para a Etiópia para dar à luz seu filho em 90 dias de noiva: o outro caminho

Ariela Danielle é uma viajante de espírito livre e mundial aos 28 anos. Em Princeton, Nova Jersey, ela trabalha na clínica de cardiologia de seu pai e como escritora freelance. Ela viajou para a Argentina com a mãe uma vez e acabou ficando e se apaixonando pelo primeiro marido. Eles estão casados ​​há dez anos, mas separados há três. Ariela comprou uma passagem barata para a Etiópia. Enquanto estava lá, ela viu um homem atraente e gritou: “não te conheço de algum lugar?”

A linha de coleta funcionou Noivo de 90 dias: antes dos 90 dias — e Ariela e Binyam Shibre começou a sair e namoro. Ela tentou terminar as coisas, mas não resistiu a Binyam, que todos chamam de “bebê”. Então veio uma grande surpresa. Ariel estava grávida. Ela voltou para os estados para o pré-natal. Mas ela está voltando para a Etiópia, então Binyam pode estar com ela para o nascimento de seu filho.

Certifique-se de assistir O outro jeito Segunda à noite às 21h para ver o que vem por aí para Brittany, Yazan e o resto dos esperançosos do amor no spin-off do TLC.

Check-in com Faire diariamente para todos os colher na nova temporada de Noivo de 90 dias: o outro caminho.