'Surviving R. Kelly' - Lifetime Series dá vida ao livro 'Confessions Of Daddy's Little Freak'

  Sobrevivendo a R. Kelly: Robert Kelly

Sobrevivendo a R. Kelly é uma série de TV Lifetime sobre o cantor Robert Kelly. Ele vai detalhar experiências que as mulheres tiveram com a estrela R. Kelly . Pessoalmente, já se passaram 30 anos desde que me sentei em um auditório na Kenwood Academy High School, assistindo meu colega de escola explodir a multidão. Nossa reação de aplausos surpreendeu Robert por volta de 1988. Kelly colocou óculos escuros e cantou “My Cherie Amour” melhor do que Eddie Murphy imitando Stevie Wonder. Estou surpreso por ter visto Kelly se transformar naquele dia, caminhando de estrela adolescente do basquete para o caminho do Rei do R&B que o tornaria mundialmente famoso.





Sobrevivendo a R. Kelly Série de TV ameaçada

Quando 'Honey Love' foi lançado em 1992, outro colega de classe que fez as lendárias aulas de música de Lena McLin com R. Kelly apontou Robert. Como resultado, minha inveja aumentou. 'Isso é tão triste', eu disse estranhamente, quando ela inclinou a cabeça para o lado. “Olhe para tudo o que ele está fazendo com sua vida e olhe para mim.” Meu trabalho chato no banco em Chicago não poderia se comparar ao vídeo meloso que Robert estrelou depois que nossos dias de escola no bairro de Hyde Park terminaram.



Três décadas depois, eu não “trocaria minha vida” no lugar de R. Kelly por nada. Um livro chamado Sex Me: Confessions Of Daddy's Little Freak recentemente detalhou um angustiante jornada de uma mulher que afirma ser uma das escravas sexuais de Robert. Agora o Sobrevivendo a R. Kelly está enfrentando drama fora da tela antes mesmo de estrear. Terça-feira à noite na NeueHouse Madison Square, ameaças anônimas encerraram a exibição enquanto a Lifetime procurava manter a multidão segura.



Série de Robert Kelly terá 50 entrevistas

Gretchen Carlson twittou sobre a confusão, como visto acima. A ameaça de arma interrompeu a exibição que conta a história de mulheres que dizem que Kelly abusou sexualmente delas, incluindo mulheres menores de idade. Algumas dessas mesmas mulheres culparam R. Kelly por causar a evacuação de Sobrevivendo a R. Kelly. No entanto, Sobrevivendo R. Kelly ainda está programado para começar a ser exibido na quinta-feira, 3 de janeiro, às 21h. ET/PT. As séries vai continuar Sexta-feira, 4 de janeiro, às 21h. ET/PT. Por último, Sobrevivendo R. Kelly será concluído no sábado, 5 de janeiro, às 21h. ET/PT.

A série terá um olhar profundo sobre R. Kelly e seus problemas nos últimos 25 anos. A carreira de Kelly foi marcada por horríveis relatos de abuso de muitas mulheres que alegaram tortura mental, emocional e sexual. Kelly esteve no centro de uma campanha #MuteRKelly para pedir às estações de rádio que parem de apoiar a música do cantor. Em 2000, Kelly enfrentou e foi absolvido de acusações de pornografia relacionadas a crianças. No entanto, as acusações de “culto sexual” continuam.

R. Kelly versus Robert Kelly: Minha teoria “de volta ao dia”

R. Kelly é comparado e contrastado com Robert Kelly em Sobrevivendo R. Kelly. As duas personalidades diferentes da estrela comparam um homeboy realista ao diabo. Enquanto isso, tenho minhas próprias teorias sobre como meu antigo colega de classe que costumava “jogar bola ali na rua 18” se meteu em uma confusão tão grande. Depois de absorver 30 anos de letras de Kelly e ouvir histórias privilegiadas que me fizeram me recusar a ver fotos de turnês que meu ex-namorado tirou viajando com Robert, minha própria opinião surgiu.

A música 'Intermission' no Kelly's 12 Jogar álbum pinta um retrato da rejeição que Robert sentiu no ensino médio. De fato, os lindos vocalistas que todos pensávamos que se transformariam na próxima Beyoncé desapareceram em segundo plano. Thuggish-ruggish-bone foi quem fez isso e superou todos eles. Mas como os cenários que encontraram o cantor ainda andando em estacionamentos do ensino médio depois de envelhecer mais do que nossos anos de ensino médio, R. Kelly estava preso. “Ei, isso vai para todas as garotas porque eu tinha um pouco de experiência antes de lançar meu álbum e ninguém quer me dar um play, certo?” ele perguntou. “Mas agora, eles estão me suando. Antigamente eu costumava dizer: 'Posso ficar com você hoje?' E você me disse: 'Não, Robert'”.

Preso na década de 1980

R. Kelly ficou nostálgico com a rejeição. Acredito que ele ficou preso. “ Eu costumava ir até as meninas. Eu disse: 'Posso agitar seu mundo?' E eles me disseram: 'Não, Robert'.” Ganhar fama e dinheiro não era suficiente para satisfazer. Viver bem não foi a melhor vingança de R. Kelly, aparentemente. “Mas agora eles me veem dirigindo no meu Benz e agora dizem: 'Sim, Robert'.”

“Daddy” ansiava pelo poder expresso naquela música favorita de culto. Meninas do ensino médio disses, memórias de abuso na infância permaneceram. A ex-esposa de Robert Andrea Kelly falou sobre sua admissão de infância em seu próprio livro. Agora Sobrevivendo a R. Kelly revelará todas as maneiras pelas quais as pessoas dizem que Kelly tentou se curar enquanto supostamente machucava os outros.

Siga Faire e volte para mais Sobrevivendo a R. Kelly em atualizações e notícias vitalícias