'Casados ​​à primeira vista': Dr Pepper Schwartz fala sobre membros controversos do elenco - Entrevista exclusiva

  Casado à primeira vista: Dr Pepper Schwartz

Casado à primeira vista especialista Dr Pepper Schwartz é o especialista mais antigo em MAFS. Ela ajuda a moldar casamentos e relacionamentos desde o processo de entrevista até o Dia da Decisão. E, com uma nova temporada de Casado à primeira vista em andamento, ela está ajudando os casais atuais a encontrar seu felizes para sempre. O Dr. Pepper Schwartz deu a Faire uma entrevista exclusiva. O que ela revelou?

Casados ​​à primeira vista: Dr Pepper Schwartz revela coisas surpreendentes sobre os esperançosos do casamento

Faire (SD): Como especialistas, você passa a maior parte do tempo dando conselhos. Qual é a coisa mais profunda que você aprendeu com um Casado à primeira vista casamento esperançoso?

Dr Pepper Schwartz (DPS): “Fiquei constantemente surpreso com a forma como os jovens ficam ‘queimados’. Isto parece que existe um muito comportamento brutal por aí. Homens e mulheres “fantasma” uns aos outros ou, como disse um esperançoso, “vai para o próximo objeto brilhante”. Homens e mulheres começam a namorar cedo e ficam cínicos cedo – e perdem a autoconfiança rapidamente”.

“Às vezes, não consigo acreditar quando encontro alguém [no Casado à primeira vista ] que eu acho que é uma 'estrela' em qualquer mercado de casamento que não acredita que vai encontrar - ou manter - um parceiro. Me entristece saber que cabe a nós dar a essa pessoa a segurança e o apoio que ela deveria ter tido há muito tempo, para ajudá-la a se amar e saber que ela é digna do amor e da lealdade de outra pessoa”.

“Me choca que [como Casado à primeira vista especialistas] temos que ajudar essas pessoas que querem se comprometer a se encontrar. É um mundo de namoro hostil lá fora e acho que muitas pessoas ficam desanimadas e duvidam de si mesmas. Então, fico extremamente feliz quando podemos juntar duas pessoas que têm os mesmos objetivos, o mesmo desejo intenso de casamento e que trabalharão duro para realizar seu sonho mútuo”.

O que Dr Pepper aprendeu com a experiência de casados ​​à primeira vista

Como especialistas no programa, a Dra. Pepper Schwartz e seus colegas são vistos como figuras de autoridade. Eles aconselham casais e criam atividades para fortalecer os laços e outros aspectos de relacionamentos bem-sucedidos. Mas, mesmo como especialista, há coisas que Dr Pepper aprendeu com o Casado à primeira vista processo. Coisas que ela conseguiu aplicar em sua vida fora das câmeras.

A Dra. Pepper Schwartz disse a Faire que ajudar os casais a construir laços mais fortes ao longo dos anos a lembrou de “não ser preguiçosa ou esquecida” quando se trata de verbalizar e mostrar afeto ao parceiro. Além disso, ela disse ser especialista em Casado à primeira vista a ajuda a “ser uma esposa melhor” para o marido. E, isso a lembra de como ela é afortunada por ter o marido e o casamento que ela faz.

Dr Pepper Schwartz é um favorito entre Casado à primeira vista observadores. Ela tem guiado os esperançosos do casamento desde muito primeira temporada do programa. E ela é a única especialista original restante. Ao longo dos anos, a Dra. Pepper Schwartz orientou inúmeros casais com suas dicas úteis e conselhos sólidos. E ela não tem medo de chamar alguém quando sente que eles cruzaram os limites. Ela pratica o que prega em sua vida pessoal e lidera pelo exemplo. E ela é alguém com quem todos os casais atuais e futuros podem aprender – em mais de uma maneira.

Acompanhe o próximo episódio de Casado à primeira vista , todas as quartas-feiras às 20h, exclusivamente no Lifetime.

Volte com a Faire muitas vezes por mais Casado à primeira vista exclusivos.

Histórias relacionadas populares:


  1. 'Casados ​​à Primeira Vista' NOLA: Detalhes das filmagens da temporada híbrida estranha e informações sobre a data de lançamento

  2. 'Casados ​​à primeira vista': Novos casais da 9ª temporada introduzidos - Pastor Calvin Roberson e Dr Pepper retornam

  3. 'Casados ​​à primeira vista': Dr Pepper diz que Luke é a 'pessoa mais malvada que ela já conheceu' para sua mãe?

  4. Casados ​​à primeira vista Spoilers: Luke furioso que Kate Sisk revelou segredos do quarto