Spoilers de 'Young and the Restless' nas próximas duas semanas: Victoria Defensive - Phyllis dobra em traição

  Spoilers de Young and the Restless: Victoria Newman (Amelia Heinle) - Phyllis Abbott (Gina Tognoni)

Jovens e inquietos spoilers para as próximas duas semanas de show Vitória Newman (Amelia Heinle) fica na defensiva enquanto a verdade feia se revela. Enquanto Phyllis Abbott (Gina Tognoni) endurece sua determinação de se proteger enquanto todos a abandonam. Agora que a verdade sobre o assassinato de JT Hellstrom (Thad Luckinbill) veio à tona, graças a Phyllis, tanto ela quanto Victoria Newman enfrentam um futuro incerto.

Spoilers de Young and the Restless: segunda-feira, 25 de fevereiro – Phyllis Newman abandonou

Segundas Jovens e inquietos spoilers revelam que Nick Newman (Joshua Morrow) muda de ideia, provavelmente sobre ficar com Phyllis Abbott. Depois que Phyllis delatou sua família, ele considera as ações dela a maior traição. Como spoilers recentes revelaram, Nick termina as coisas com Phyllis Abbott, uma vez por tudo.

Nick não é a única pessoa chateada com Phyllis Abbott. Billy Abbott (Jason Thompson) também a deixa saber o quão chateado e enojado ele está com o que Phyllis fez. Parece que, pouco a pouco, Phyllis Abbott está perdendo todos próximos a ela.

Enquanto isso, Jack Abbott (Peter Bergman) e sua namorada Kerry Johnson (Alice Hunter) só se aproximam, finalmente parecendo superar seus mal-entendidos do passado. Enquanto Jack e Kerry prosperam, Mia Rosales (Noemi Gonzalez) e Rey Rosales (Jordi Vilasuso) desmoronam ainda mais quando Rey descobre que Mia atacou sua irmã mais nova Lola Rosales (Sasha Calle). No entanto, quando ele a confronta sobre isso, ela diz que está grávida.

Spoilers de Y&R: terça-feira, 26 de fevereiro – Rey Rosales prende Mia grávida

Jovens e inquietos na terça-feira começa de onde a discussão de Mia e Rey parou. Assim como Rei é sobre prendê-la por atacar Lola, ela anuncia que está grávida. Isso dá a Rey Rosales motivo para fazer uma pausa. No entanto, parece que ele a chama de blefe. Mia Rosales pode estar mentindo completamente sobre sua gravidez.

Em outros lugares da cidade de Gênova, a estratégia de Michael Baldwin (Christian LeBlanc) é questionada. Como os espectadores viram, Michael ficou mais do que um pouco exasperado com a mulher que ele está representando. Eles não estão confiando nele com toda a verdade. Agora que a verdade foi revelada, ele precisa se reagrupar para representá-los efetivamente.

Spoilers de Young and the Restless: Quarta-feira, 27 de fevereiro – Defesa da trama de Newmans

Enquanto a estratégia de Michael é questionada na terça, na quarta os Newmans planejam sua linha de defesa. Agora que tudo está desmoronando para eles, será que Victor Newman (Eric Braeden) toma a decisão precipitada de Michael enquanto ele tenta lutar contra essa coisa sozinho?

Enquanto isso, Mariah Copeland (Camryn Grimes) faz uma jogada. Ela está preocupada que ela poderia levar a culpa por esse crime, já que ela estava lá na noite em que as senhoras mataram JT. No entanto, enquanto ela não fazia parte do crime, ela sabia disso. Seu último movimento irá protegê-la? Ela só pode piorar as coisas.

Spoilers de Y&R: quinta-feira, 28 de fevereiro – Christine Williams tem um dia de campo no tribunal

quinta-feira em Jovens e inquietos revela que Devon Hamilton (Bryton James) faz um sacrifício. Enquanto isso, Christine Williams (Lauralee Bell) apresenta provas ainda mais incriminatórias ao tribunal. Mais do que provável, ela conseguiu isso provas de Phyllis, que está se certificando de que ela não seja condenada pelo crime.

Em outra parte da cidade, Kyle Abbott (Michael Mealor) começa a temer o pior. Mais do que provável, isso tem a ver com Lola e sua condição, já que ela ainda está no hospital. Ele pode receber más notícias sobre a saúde dela, pois realmente não houve boas notícias desde o ataque.

Young and the Restless: Sexta-feira, 1 de março – Jack e Billy lutam no Jabot

No final da semana, na sexta-feira, Jack e Billy finalmente começam a dar um golpe em Jabot, assim como os spoilers recentes revelaram. Como Phyllis agora faz parte de uma investigação de assassinato completa, onde ela já confessou ter participação no crime, Billy argumenta que ela não está mais apta para administrar a empresa. Jack concorda, e os dois trabalham para assumir Jabot.

Enquanto isso, Phyllis continua se defendendo e tudo o que ela fez. Ela pode estar fazendo isso quando todos a deixam e param de apoiá-la, ou ela pode estar fazendo isso porque está tentando manter o controle de Jabot, uma das únicas coisas que ela deixou.

Phyllis Abbott se protege em Y&R

Neste ponto em Jovens e inquietos , tudo o que Phyllis Abbott pode realmente fazer é continuar se protegendo. Depois que Phyllis denunciou Nikki Newman (Melody Thomas Scott), Victoria Newman e Sharon Newman (Sharon Case) para se salvar, ela perdeu tudo. Phyllis pode não ir para a prisão, mas sua vida pode se tornar muito deprimente quando ela percebe que todos a deixaram.

Enquanto Phyllis Abbott não tem mais o apoio das mulheres, ela também não tem mais o apoio de seu amor Nick. Então, Nick e Phyllis Abbott definitivamente passaram por muita coisa em sua longa história. No entanto, Nick provavelmente não vai perdoá-la pelo que ela fez tão cedo. Afinal, Phyllis Abbott jogou sua família debaixo do ônibus!

Como as coisas continuam piorando para Phyllis Abbott, ela quer se proteger. Ela também se esforça para salvar seu emprego na Jabot, pois enfrenta um golpe de Billy e Jack. Ela será capaz de manter seu emprego ou Phyllis Abbott perderá tudo pelo que fez?

Michael enfrenta batalha difícil defendendo Newmans

Phyllis Abbott não é a única em um cenário difícil no Jovens e inquietos . Nos últimos episódios, Michael ficou muito claramente agitado com o que seus clientes se recusaram a dizer a ele. Como ele representava tanto Victoria Newman quanto Nikki, ele presumiu que elas lhes contariam a verdade.

No entanto, ele rapidamente descobriu que esse não era o caso quando Victoria Newman foi presa e ela e sua mãe ainda se recusavam a confessar tudo. Agora que toda a verdade foi revelada graças a Phyllis Abbott, Michael se sente mais do que um pouco irritado.

Enquanto os outros questionam sua estratégia, ele tenta trabalhar para garantir que seus clientes não recebam a sentença mais dura possível. No entanto, parece que esta será uma batalha difícil para o advogado.

Victoria Newman fica na defensiva

Depois que Phyllis Abbott jogou ela e as outras mulheres envolvidas na gangue de encobrimento sob o ônibus, Victoria Newman fica na defensiva em Jovens e inquietos . Ela pode ter que tomar a posição e pleitear seu lado da história. Isso definitivamente será difícil, pois seu relacionamento volátil com JT é algo com o qual ela ainda luta.

Victoria Newman se defende nas próximas duas semanas, possivelmente no tribunal ou em sua própria vida pessoal. Embora ela obviamente saiba que o que ela fez foi errado, JT não era uma boa pessoa. Ela será capaz de fazer o juiz e os que estão no tribunal entenderem isso? Ou Phyllis Abbott arruinou completamente as chances de liberdade de Victoria Newman agora?

Fazer é a sua fonte diária para tudo Jovens e inquietos spoilers.

Histórias relacionadas populares:


  1. Spoilers de 'Young and the Restless': Billy quer uma segunda chance - com Phyllis ou Victoria?

  2. Spoilers de ‘Young and the Restless’: Victoria, Phyllis e Sharon no modo Duck and Cover

  3. Spoilers de 'Young and the Restless': Phyllis fica com ciúmes de Victoria e Billy?

  4. Spoilers de 'Young and the Restless': Billy Torn entre Phyllis e Victoria