Recapitulação de 'Truth or Lie' de 90 dias para noivos: chapéu MAGA revogado - recargas gratuitas e strippers de vovó - S2 E7 antes dos 90 dias

  90 Dias Para Casar: Antes dos 90 Dias: Recapitulação - Angela Deem

90 Dias Para Noivo: Antes dos 90 Dias A recapitulação do S2 E7 de 'Truth or Lie' mostrou que Angela Deem enlouqueceu na Nigéria, Rachel Bear disse um adeus choroso, Jesse Meester adora recargas gratuitas e Ricky Reyes sentiu a ira de Ximena. Paul Staehle veste um colete ridículo para perseguir sua esposa fugitiva. E conhecemos uma stripper namorando um muçulmano conservador, então não será nada estranho. Vamos ver o que aconteceu.

Jesse Meester – Glutão por punição em noiva de 90 dias?

Nós começamos o episódio de 90 Dias Para Noivo: Antes dos 90 Dias em um quarto de hotel onde Jesse Meester chamou sua princesa carrancuda para discutir o destino de seu romance de maio-dezembro. Jesse disse que ele e Darcey Silva ficaram acordados a noite toda “conversando”. Claro. É por isso que ele concordou em levá-la de volta, apesar do sapato Louboutin.

Jesse está fazendo sua melhor imitação de camisinha com gorro obrigatório empoleirado precariamente em sua cabeça. O casal iludido diz que está “reunido” e vai se despedir das meninas. Darcey força um abraço constrangedor em grupo enquanto Jesse agradece “da gerls” por recebê-lo. As meninas suspiram aliviadas pela saída de Amsterdã.

Se Jesse morasse na América... a partir de 90 Dias Noivo

Darcey Silva – Jesse’s Ticket to Free Refills

o 90 Dias Para Noivo: Antes dos 90 Dias o naufrágio do amor continuou quando Darcey Silva levou Jesse ao aeroporto e falou sobre o estado de seu relacionamento. Vimos em Jesses enfrentar a queima lenta do ódio e da ânsia de sair dali. Ele se tornou poético sobre “CT” e como vai sentir falta de “da nature” e “da food” e recargas grátis!

As coisas pareciam normais entre eles por um momento até que Darcey atingiu um engarrafamento que Jesse culpou apenas nela. De novo, ela estraga tudo . Ele temia perder o voo e ter que aguentar mais um segundo ouvindo a baboseira dela. Ele disse em seu aparte que esperava ter espaço para crescer e meditar – em Amsterdã – longe de Darcey (implícito).

No aeroporto, eles se despediram, mas Darcey não aguentou e correu atrás dele até o aeroporto, pulando nele como um sapo enlouquecido. Com tesão, não com chifres. Um boato que não fez o show, mas TLC twittou mais tarde, foi que Jesse Meester estava se maquiando no engarrafamento e uma batida de freio o deixou no rosto.

Pole dance corre na família de Marta em 90 dias de noiva

90 Dias Para Noivo: Antes dos 90 Dias decidiu apresentar um novo casal no meio da temporada, então conhecemos a mãe solteira Marta (sem sobrenome aparentemente) de Milwaukee. Seu amor online é Daya (pronuncia-se Dee-Yah), um muçulmano da Argélia. Em um estranho paralelo ao casal veterano de 90 dias Paul Staehle e Karine Martins, eles também se comunicam via aplicativo tradutor.

Marta, assim como Karine, gosta de usar emojis e dorme com um unicórnio de pelúcia. Nós conhecemos seus filhos adoráveis ​​e seu filho não estava feliz que a mamãe está fugindo para a Argélia por duas semanas. Mais tarde, na pedicure, soubemos que Marta sustenta seus filhos fazendo strip! Fomos brindados com uma montagem de vídeo de postes de meninas seminuas em seu local de trabalho “The Airport Lounge”.

Tenho certeza de que ela gostou do TLC divulgar isso para que cada maluco voando por Milwaukee certamente passe por lá para colocar um dólar em sua tanga (ou no caso de Paul uma mecha de cabelo). Também aprendemos que Marta vem de uma longa linhagem de dançarinas exóticas. Mamãe e vovó aparentemente não eram estranhas ao poste. É importante respeitar as tradições familiares.

Mulheres alfa, strippers e médiuns em antes dos 90 dias

A mãe da Marta preocupada 90 Dias Para Noivo: Antes dos 90 Dias sobre sua filha stripper namorando um muçulmano islâmico conservador. Marta admitiu que não estava feliz com isso (duh). Ela defendeu sua carreira com o mantra testado e comprovado do manual do empregado stripper: é empoderador. Você vai, garota! Porque dançar com diversão ao som de “Pour Some Sugar on Me” do Def Leppard para homens viscosos no escuro é um verdadeiro reforço de confiança!

Sua mãe viu um vidente que lhe disse que algo terrível aconteceria com Marta na Argélia, como homicídio. A mãe avisou a filha que a cultura é dominada por homens e que Daya não aceitaria sua carreira. Ela também aponta que Marta vem de uma longa linhagem de mulheres alfa performando nuas ao vivo e que esse relacionamento provavelmente não vai dar certo…

London Eye em Jon Walters e relacionamentos abertos brutos

A seguir, antes do 90 dias nos levou a Londres. Lucy Bear, mamãe e o homem que parece ele pode ter gerado o garoto dar uma volta na London Eye. Rachel Bear lamentou que o universo está conspirando para mantê-la e seu cavaleiro no caminhão de lixo brilhante separados. O que importam alguns crimes violentos quando encontraram o amor? A única coisa mais chata do que Rachel são os comerciais incessantes de Out Daughter.

Mais tarde, Jon Walters e Rachel (com Lucy presa para o passeio) conheceram o melhor amigo de Jon, Matt. O cara chega e é amigável o suficiente, embora pareça que ele nunca viu um bebê vivo de verdade antes. Ainda bem que há muito chá em Londres porque os amigos de Jon continuam derramando. Matt disse que Rachel Jon não tem o melhor histórico quando se trata de compromisso e fidelidade.

Isso levou Jon a deixar escapar que ele esteve em vários relacionamentos abertos. Rachel ficou toda indignada e chamou de “nojento”. Uma questão maior pode ser quantas mulheres casadas estão interessadas em transar com um pequeno homem lixo? Muitos, aparentemente.

Rachel Bear deixa Londres em lágrimas

Mais tarde Antes dos 90 dias , em outro pub, Rachel Bear questionou Jon sobre seu passado com um ar de superioridade moral. Isso de uma mulher que engravidou enquanto namorava Jon à distância. A autoestima de Rachel, que ela já disse estar muito baixa, estava oficialmente abaixo do nível do mar. Jon fez o possível para tranquilizá-la enquanto se dirigiam ao aeroporto para um adeus choroso.

Lucy ligou para Jon da-da não uma, mas duas vezes! Rachel voltou para Albuquerque e seu outro filho. Jon voltou à sua vida no gerenciamento de resíduos depois de cheirar a cabeça de Lucy duas vezes e dizer que a ama. Boas notícias para as senhoras de Londres – Jon Walters está de volta à espreita!

Rickey Reyes diz a verdade (finalmente)

Próximo em Noivo de 90 dias: Antes dos 90 dias, fomos para a Colômbia . Com uma batida latina elegante, os amantes malfadados Ximena e Ricky Reyes foram para um resort. Ricky planejou sua proposta com o anel reciclado destinado à Melissa esboçada. Ximena estava igualmente apaixonada e certa de que uma proposta era iminente. O bebê do plano B de Ricky estava prestes a ser pego de surpresa.

Em um jantar romântico, Ricky suou e bebeu vinho tinto para se preparar para sua confissão escrota. Ximena disse a ele para se acalmar, então Ricky abriu o jogo para o volume de compras no Cupido colombiano. Salgou a ferida e admitiu que amava Melissa com cabelos loiros, seios grandes e suspensórios e disse que veio para a Colômbia pela outra mulher.

Ximena não é segundo prato!

Normalmente ligado Noivo de 90 dias: Antes dos 90 dias, os pretendentes em busca de green card deixaram passar muitos (crimes, trapaças, stripping...), mas não Ximena. Ela descarregou a ira de uma mulher latina desprezada ao mentir Ricky. Ximena informou que ele tinha alguns 'huevos' para fazer isso e disse 'ela não dá a mínima!' quando ela voltou para o hotel declarando 'Ximena não é o segundo prato de ninguém'. Os fãs acham que ela voltará para Ricky porque “ela o ama”, o que neste programa significa “quer um green card”.

Enquanto isso, em um avião para Amsterdã, Jesse pediu à comissária de bordo uma recarga gratuita de seu Tab com limão. Rachel se perguntou se Jon estava fazendo as rodadas de relacionamento aberto e Ricky sentou-se desanimado com a luz de uma tocha. A vingança é um prato que se come frio num segundo prato. Bom para Ximena.

Karine Martins para Paul Staehle: “Vá se foder”

De volta ao Brasil em Noivo de 90 dias: Antes dos 90 dias, Paul Staehle andava com cães vadios em o que parece um colete à prova de balas . Ele estava em busca de uma flor de rua não cheia de formigas de fogo para apaziguar sua noiva espinhenta e mal-humorada. Aparentemente, ele ofendeu a família de Karine Martin ao insinuar que o irmão dela é ladrão por comer comida da geladeira de Paul. Paul é do sul, mas acho que não foi criado com nenhuma hospitalidade sulista. Ainda bem que o irmão de Karine não tocou no saco de cabelo da mãe de Paul que ele guarda provavelmente agora no freezer.

A irritada Karine decidiu ela quer o DIVÓRCIO O mais rápido possível e nenhuma quantidade de aplicativo tradutor rastejando por Paul iria fazê-la mudar de ideia. Nenhum tradutor foi necessário, pois a noiva corada disse a ele para “se foder”. Ela fugiu com Paul em perseguição e se trancou no apartamento de sua tia. Seu marido não podia fazer nada além de gritar “Fala” um milhão de vezes para irritação dos telespectadores.

Uma mensagem para o polo a partir de 90 Dias Noivo

A mãe de Karine toma uma posição - com bananas na mão

90 dias A mãe de Karine lidou com Paul enquanto Karine estava em isolamento autoimposto. O assustador Paul veio com um tradutor para conversar com a Sra. Martins. É estranho que o irmão de Karine tenha vindo com fome à casa dela, já que os Martins mantêm uma pilha de bananas em casa. A mãe de Karine claramente odeia seu genro esquisito, o chamou de espertinho e se ofereceu para comprar novos mantimentos.

Paul fez um desabafo sobre como ele desistiu de tudo, pagou por tudo e deixou para trás sua mãe, pai invisível e um cachorro de uma década para estar no Brasil. Com a frustração aumentando, ele entregou as alianças de casamento de Karine e foi embora. A mãe de Karine prometeu que fará tudo ao seu alcance para separá-los e impedir que sua filha se mude para a América com o maníaco.

Tatuagens e mentiras nos seios de Angela Deem

Este episódio de 90 Dias Para Noivo: Antes dos 90 Dias encontra Angela Deem e Michael Ilesanmi em um resort de praia nigeriano. Angela está pronta para o romance em um top de lycra rosa choque que provoca um flash de sua tatuagem de peito. Pelo menos o tatuador tinha uma tela grande para trabalhar…

Mas as primeiras coisas primeiro – Angela tinha alguns problemas com Michael e não estamos falando de fêmur de vaca. Ela pediu para ver o telefone dele e ficou consternada que todas as Insta-girls ainda estavam intactas. Angela ainda não aparece como seu papel de parede. Michael tropeçou e gaguejou sobre estar muito ocupado com ela para atualizar a tela do telefone.

Michael Ilesanmi – Sistema BJ Barter

Então foi um Antes dos 90 dias conta-gotas quando Angela trouxe o grande. Acontece que Michael pegou um hummer de um THOT local depois que ele e Angela tinham acabado de começar seus bate-papos online. Isso foi meses antes de os dois se conhecerem pessoalmente. O resumo foi que Michael ofereceu uma carona para uma garota que ofereceu uma troca de BJ. Sexo por uma corrida de táxi deve ser uma coisa lá.

Hilariamente, Michael disse que não sabia o que aconteceu até que estava quase no fim. Como um homem não percebe uma boca em torno de seu lixo permanece um mistério. Angela disse que não acreditou nele e inventou sua própria história de como Michael conseguiu o BJ. Ângela disse que ele estava vasculhando bares com seus amigos procurando uma conexão. O inglês de Micheal está mais quebrado que a tela do iPhone de Anglea. Ele tem problemas para explicar as coisas para Angela, então ele quebrou e disse que ela está certa, esperando encerrar a discussão.

Seu plano não funcionou e enfureceu Angela ainda mais. Angela não conseguia decidir qual história era mais ofensiva - sexo consensual com uma garota no clube ou sexo oral para um passeio de carro. O primeiro cenário é muito menos assustador!

Chapéu MAGA revogado!

Após a confissão de felação à beira-mar em noivo de 90 dias , Angela saiu furiosa e afogou suas mágoas em sua versão do Long Island Iced Tea. Ela ligou para a filha Scottie para desabafar quem disse: “Michael acabou de me ligar”. Angela fez a ligação na onipresente tela do telefone rachado que todas essas estrelas do TLC têm.

Ângela ficou indignada por ele ter ligado para sua família. Ela decidiu levar sua bunda de volta para 'Merica e ele disse: 'pegue sua merda'. Angela jogou a roupa suja como um Maytag enlouquecido e depois recuperou o chapéu MAGA que ela deu a ele.

Saia da minha cara Georgia A**

Nas últimas cenas na Nigéria em 90 Dias Para Noivo: Antes dos 90 Dias , Angela cunhou seu bordão que viverá na infâmia. Ângela disse: “você não vai usar o meu maldito chapéu de presidente cadela”. Mantendo-o elegante até o amargo fim. Angela agrediu Michael e a produção interveio. Ela então gritou seu mantra para Michael dizendo a ele que era melhor “Saia da minha cara de Georgia”.

Ela disse que acabou, sua bunda está indo para casa, então acho que isso significa que ele não precisa limpá-lo . Para ser justo, ela não precisava de nenhuma ajuda nesse sentido. Michael parecia de coração partido (por sua chance de deixar a Nigéria), mas haverá mais sobre isso na próxima semana.

Volte para a Feira muitas vezes por muito mais 90 Dias Para Noivo: Antes dos 90 Dias spoilers e novidades.

Histórias relacionadas populares:


  1. '90 Day Fiance' Rachel Out of Control: acusa Paul, elenco de valentões, provoca Angela - Explosivo conta tudo nos bastidores Spoilers

  2. Recapitulação de 90 dias para noivos: Rachel se casa com um lixo desempregado Jon – Angela Vítima de golpe nigeriano? - Antes dos 90 dias S2 E10 'Adeus por agora'

  3. 90 Day Fiance: Recapitulação de ‘Seeds of Doubt’ – Darcey Ruins Everything – S2 E5 Antes dos 90 Dias

  4. 90 Dias para Casar: Recapitulação de 'Family Ties' - Episódio mais assustador de todos os tempos? – S2 E4 Antes dos 90 Dias