Spoilers de 'Young and the Restless' nas próximas duas semanas: Victoria acende com Billy, mas luta com PTSD

  Spoilers de Young and the Restless: Billy Abbott (Jason Thompson) - Victoria Newman (Amelia Heinle)

Jovens e inquietos spoilers para as próximas duas semanas mostram Victoria Newman (Amelia Heinle) com o ex Billy Abbott (Jason Thompson), mas luta após a revelação de JT Hellstrom (Thad Luckinbill). Enquanto Victoria luta com suas emoções, parece que Billy está ao seu lado para ajudá-la. No entanto, o casal pode ter um longo caminho a percorrer antes de continuar de onde parou em seu relacionamento na novela da CBS.

Spoilers de Young and the Restless: segunda-feira, 1 de abril - Billy Abbott fica com Victoria Newman

Na segunda-feira, Rey Rosales (Jordi Vilasuso) leva Sharon Newman (Sharon Case) em seu primeiro encontro. Como O R&R spoilers confirmados, Sharon e Rey renovam seu romance.

Enquanto isso, Paul Williams (Doug Davison) apóia Nikki Newman (Melody Thomas Scott), enquanto Victoria Newman planeja uma viagem. Ambas as senhoras Newman lidam com as consequências do julgamento de assassinato de JT.

Finalmente, Ashley Abbott (Eileen Davidson) retorna ao redil e se vê pega de surpresa no início da semana em Jovens e inquietos .

Spoilers de Y&R: Terça-feira, 2 de abril – Jack e Jabot Drama

Jovens e inquietos na terça-feira tem Jack Abbott (Peter Bergman) planejando seu próximo passo. Como os telespectadores sabem, Jack lutou para recuperar o controle de Jabot, e o retorno de Ashley pode atrapalhar seu objetivo.

Em outros lugares da cidade de Gênova, Ana Hamilton (Loren Lott) e Jett Steele (Gilbert Glenn Brown) se unem. A dupla filha-pai vive junto, enquanto Devon Hamilton (Bryton James) se esforça para ajudar o pai biológico de Ana. Finalmente, terça-feira mostra Lauren Fenmore (Tracey E Bregman) perdendo a paciência com o drama corporativo.

Spoilers de Young and the Restless: Quarta-feira, 3 de abril – Devon Digs Elena

Devon se aproxima de Elena Dawson na quarta-feira. Como anterior O R&R spoilers confirmados, Devon pergunta a Elena fora em um encontro. Parece que Devon está pronto para seguir em frente.

Também na quarta-feira, Kyle Abbott (Michael Mealor) é tentado por Summer Newman (Hunter King). Enquanto Kyle ama Lola Rosales (Sasha Calle), ele não pode deixar de ser atraído por sua esposa Summer.

Enquanto Kyle luta contra seus sentimentos, Victoria Newman finalmente relaxa. No entanto, esse momento livre de estresse pode não durar muito Jovens e Inquietos.

Spoilers de Y&R: quinta-feira, 4 de abril – Cane Desperate to Reconcile

Cane Ashby (Daniel Goddard) trabalha para acertar as coisas com sua ex-esposa Lily Winters (Christel Khalil) em Jovens e inquietos . Enquanto Lily está na prisão, tem sido difícil para Cane resolver as coisas. No entanto, ele tenta desesperadamente fazer isso na quinta-feira.

Enquanto isso, Nick Newman (Joshua Morrow) encontra Rebekah Barlow (Jennifer Taylor), uma mulher de seu passado . Embora esse desentendimento possa ser alimentado por negócios, um Nick solteiro também pode estar procurando uma nova dama para se relacionar romanticamente.

Young and the Restless: Sexta-feira, 5 de abril – Victoria Newman atordoa Billy Abbott

No final da semana em R&R, Victoria Newman é surpreendida por Billy Abbott. Então, Victoria deixa a cidade lidar com a revelação do JT. Enquanto Billy quer apoiá-la, ela tem outros planos.

Victoria e Billy não são o único casal que renova seu romance em Jovens e inquietos . Phyllis Abbott (Gina Tognoni) se reconecta com Jack apesar das diferenças comerciais.

Próximas duas semanas – Victoria e Billy Spark então ela corre

De acordo com novos Jovens e inquietos spoilers, Victoria Newman sente um formigamento com Billy Abbott. Antes do julgamento por assassinato, Billy e Victoria estavam tentando descobrir onde estavam. Enquanto parecia que eles iriam se reconectar, o beijo de Victoria com Cane Ashby arruinou as coisas.

No entanto, Billy está disposto a esquecer isso. Então, as coisas foram suspensas quando Victoria foi presa. Billy trabalhou com seu rival Nick para provar que JT estava vivo e tirar as senhoras da prisão.

Agora, enquanto Victoria luta com sua nova realidade, ela deixa a cidade. Embora isso atrapalhe o relacionamento deles, parece que não vai durar muito. Nas próximas duas semanas, Victoria já sente algo entre ela e Billy novamente.

Paul propõe uma oferta a Rey – semana seguinte

Enquanto isso, as coisas começam a melhorar para Rey Rosales em Jovens e inquietos . Mesmo que Paul o tenha demitido recentemente, Rey acabou se reunindo com Sharon Newman. Claro, esse relacionamento pode desmoronar rapidamente se Rey não contar a ela sobre a “gravidez” de Mia Rosales (Noemi Gonzalez).

De acordo com novos O R&R spoilers, Paul faz uma oferta para seu ex-detetive. Embora Paul pudesse devolver o emprego a Rey, pode não ser tão simples. Afinal, Paul estava chateado por Rey desrespeitar seu trabalho e a lei.

Escusado será dizer que há uma tonelada de drama nas próximas duas semanas de Jovens e inquietos . Embora a história de JT pareça ter acabado, as consequências de suas ações continuarão no futuro próximo. Billy Abbott tenta apoiar Victoria Newman e ajudá-la enquanto ela luta com suas emoções na novela da CBS nas próximas duas semanas.

Volte para Faire diariamente para o mais novo Jovens e inquietos notícias e spoilers.

Histórias relacionadas populares:


  1. Spoilers de 'Jovens e os Inquietos': Katie Abbott desaparecida [VÍDEO]

  2. Spoilers de ‘Young and the Restless’: Cane soca o rosto de Billy [VÍDEO]

  3. Spoilers de 'Young and the Restless': Billy quer se vingar de bengala sobre Victoria Kiss

  4. Spoilers de 'Young and the Restless': Billy vê Victoria e Cane se beijando [Vídeo]