Spoilers de 'General Hospital': Laura Spencer e Anna Devane se unem para derrubar Victor

  Spoilers do Hospital Geral: Anna Devane (Finola Hughes) - Laura Spencer (Genie Francis)

Hospital Geral spoilers revelam Laura Spencer (Gênio Francisco) e Anna Devane (Finola Hughes) se unem para derrubar Victor Cassadine (Charles Shaughnessy). Esses dois farão uma grande equipe contra esse malfeitor.

Anna Devane e Laura Spencer enfrentam muitos perigos

Anna Devane apareceu pela primeira vez em GH em 1985. Logo foi revelado que ela era uma agente do WSB. Sua vida é uma aventura constante. Ela enfrenta o perigo de frente.

E há sempre muito perigo em sua vida. Como agente do WSB e comissária de polícia, ela resgatou os cidadãos de Port Charles várias vezes. Anna Devane é a super espiã definitiva.

Laura Spencer teve seu quinhão de aventuras na novela da ABC ao longo dos anos. Ela e o então marido Luke Spencer (Anthony Geary) foram ao redor do mundo perseguindo bandidos.

Sua queda mais famosa foi Mikkos Cassadine (John Colicos) durante o fiasco da Princesa do Gelo. Laura é agora a prefeita Collins, onde atende os moradores de Port Charles.

De acordo com Hospital Geral Twitter , ela e seu grupo WSB estão prontos. Laura e Anna sabem o quão perigoso Victor Cassadine é. Anna sabe sobre seu envolvimento com Peter August.

Ele se juntou a Peter e o ajudou a escapar e sequestrar Baby Louise (Londres e Jett Prinzo-Berendt). Laura está familiarizada com os maus caminhos da família Cassadine porque ela testemunhou em primeira mão na novela da ABC.

Quando ele voltou dos mortos, Laura ficou preocupada com a segurança de sua família e de todos GH. Ele pode causar morte e destruição.

Victor é o mais recente super-vilão do Hospital Geral

Peter August (Wes Ramsey) está finalmente morto. Mas este não é o fim da história. Victor e Peter trabalharam juntos para ferir muitas pessoas, e o primeiro ainda não terminou. Ele ainda quer machucar Port Charles.

Victor Cassadine pode estar tentando dominar o mundo, assim como seu pai fez. Ele provavelmente matou ou sequestrou o herói Luke Spencer.

Laura já desconfia disso. Ele também quer controlar Drew Caine porque sabe que Drew pode ter informações armazenadas em sua memória.

Ele está se aproximando do sobrinho dela, Spencer Cassadine (Nicholas Chavez), o que preocupa Laura. Ela sabe que este homem não é confiável. Anna também tem suspeitas por causa da conexão com Peter.

Anna e Laura podem ser um time dos sonhos

O super-espião e o prefeito precisarão colocar suas cabeças juntas sobre seu inimigo comum. Esse vilão precisa ser levado a sério, e são eles que o fazem.

Eles deixaram Peter correr solto Hospital Geral por muito tempo, e isso não pode acontecer novamente. Anna e Laura têm experiência e inteligência para lidar com isso. Trabalhar juntos seria uma grande coisa de se ver.

Eles certamente obterão ajuda de outros GH Heróis. Robert Scorpio (Tristan Rogers) é um ex-agente do WSB e trabalha bem com as duas mulheres. Ele também está familiarizado com os crimes de Cassadine.

Drew Cain (Cameron Mathison) tem suas próprias razões para ajudar a derrubar o vilão. Além disso, os detetives Dante Falconeri (Dominic Zamprogna) e Harrison Chase (Josh Swickard) podem estar disponíveis para ajudar.

O curinga é Valentin Cassadine. Ele irá contra seu pai recém-descoberto?

Fique atento a Hospital Geral para ver como isso história emocionante se desenrola.

Histórias relacionadas populares:


  1. Spoilers de 'General Hospital': Laura Spencer planeja derrubar Victor Cassadine - anos de ódio fervem

  2. Spoilers de 'General Hospital': Anna confronta Alex sobre Mentira desprezível sobre Peter

  3. Spoilers de 'General Hospital' nas próximas duas semanas: a vida de Sonny em risco - Laura Furious

  4. Spoilers de 'General Hospital': quem tem o que é preciso para ser o próximo supercasal?