Spoilers de 'Bold and the Beautiful': Hope vs. Steffy abre velhas feridas - Brooke e Ridge tomam partido

  Ousado e belo: Ridge Forrester (Thorsten Kaye) Ousado e belo: Ridge Forrester (Thorsten Kaye)

O ousado e o belo spoilers revelam que a guerra de palavras entre Hope Logan (Annika Noelle) e Steffy Forrester (Jacqueline MacInnes Wood) está prestes a chegar ao casamento de seus pais e causar estragos! A partir de terça-feira, 24 de abril, uma briga começa entre Ridge Forrester (Thorsten Kaye) e Brooke Logan (Katherine Kelly Lang) por causa de suas filhas. Isso surge com o convite de Brooke para deixar Liam Spencer (Scott Clifton) se mudar para a casa de hóspedes e deixar Steffy para sempre.

Mantenha-se atualizado sobre os últimos spoilers de sabão por seguindo Faire no Twitter e curtindo a gente no Facebook !

Hope e Steffy vão arruinar a 'ponte'?

Esta semana e a próxima são momentos cruciais para Liam e Steffy, de acordo com B&B spoilers de Ela sabe . Ridge tenta convencer Liam a não se aproximar de Hope e, na quarta-feira, as duas mulheres têm outro confronto acalorado sobre o homem que amam. Na quinta-feira, 26 de abril, Liam e Steffy veem o Dr. Phillips (Robin Givens) e recebem notícias perturbadoras sobre seu bebê. Isso os aproxima, mas um truque desagradável de Bill Spencer (Don Diamont) os separa.

No entanto, Audacioso spoilers prometem que não é apenas o casamento de Steffy e Liam que está em jogo. Há também o destino de Bridge a considerar. Brooke quer que Hope tenha o que ela quer – e Ridge quer o mesmo para Steffy. O problema é que ambas as meninas querem Liam e apenas uma pode tê-lo. A decisão de Liam na semana de 1º de maio despejar Steffy para sempre cria sérios entre Brooke e Ridge. Os dois pombinhos geralmente são uma frente unida, mas desta vez estão em desacordo e tomando partido em uma guerra.

Desesperado Thorne quer Katie – até onde ele irá para roubá-la de Wyatt?

A esperança vencerá, mas Brooke perderá?

Ousado e o Belo spoilers dizem que Brooke encoraja Hope a persegui-la felizes para sempre com Liam. Então, quando Ridge confronta Hope e a acusa de tentar arruinar a vida de Steffy, as coisas mudam para Brooke e Ridge. Hope se mantém firme contra seu padrasto. Ela o ama e foi ele quem a trouxe de volta para LA, mas agora ele se arrepende. Hope não vai se afastar porque sente que Steffy é quem arruinou seu casamento. Ridge, no entanto, acha que Hope é o problema porque ele está cego para as falhas de Steffy.

Brooke ficará furiosa porque Ridge está sendo desagradável com sua filha e isso cria conflitos para os recém-casados. Brooke e Ridge defenderão suas filhas e pressionarão o outro a ver seu ponto de vista. Cada um tem um argumento válido de por que Liam deveria escolher sua garota em vez da outra. B&B spoilers provocam que Brooke provavelmente lembrará a Ridge que se não fosse pela interferência de Steffy, Liam e Hope teriam se casado anos atrás e seriam uma família feliz.

Bill em breve será A segunda escolha de Steffy – o ego do garanhão pode lidar com isso?

Ridge esqueceu que Steffy arruinou a vida de Hope

Aqueles que assistiram Audacioso há anos sei que Ridge deve reconhecer que Brooke está certa. Steffy empurrou Hope para fora do caminho e sequestrou seu casamento e reivindicou Liam para si mesma. Mas Ridge nunca vê quando Steffy faz algo errado e um caso em questão é ele se recusar a ver que Steffy dormiu voluntariamente com seu sogro. Ele diz a Brooke que Steffy está grávida de Liam e isso é o mais importante, mas Brooke não concorda. Esses dois podem encontrar um meio termo?

Ousado e o Belo spoilers perguntam se a briga entre suas filhas vai arruinar o novo casamento de Brooke e Ridge. Na semana de 1º de maio, Liam despeja Steffy e se volta para Hope e Steffy vem chorando para seu pai. Ele está furioso e vai tramar contra Liam, o que significa que ele também está tramando contra Hope. Isso não vai cair bem com Brooke. Taylor Hayes (Hunter Tylo) está de volta para as raspagens de maio e ataca Brooke por apoiar Hope nesta batalha.

O que está reservado para Sally quando Courtney Hope está de volta para varreduras em negrito?

Taylor é uma ameaça para Brooke?

Com Taylor em LA e tomando o lado de Ridge, B&B spoilers provocam que isso poderia reacender a rivalidade entre Brooke e Taylor sobre Ridge. Taylor nunca superou perder Ridge para Brooke e agora o ciclo está se repetindo em suas filhas. Não pense que os sentimentos ruins vão desaparecer entre Hope e Steffy também. Audacioso spoilers indicam que as duas jovens seguirão as dicas de suas mães e a batalha será retomada quando Steffy atacar Hope.

Steffy acusa Hope de tirar vantagem e afundar seus ganchos em Liam. Parece que as linhas de batalha são traçadas entre os Logans e os Forresters, com Taylor pesando também, bem a tempo de uma varredura explosiva de maio! O casamento de Ridge e Brooke sobreviverá a esse teste? Eles podem encontrar uma maneira de fazer a paz no meio da guerra incivil de suas filhas? Eles devem ficar de fora e deixar seus filhos descobrirem por si mesmos? Todos vão acabar perdendo quando tudo estiver dito e feito?

Apanhe agora em B&B notícias sobre o mais novo membro do elenco contratado e certifique-se de siga Faire no Twitter e curta-nos no Facebook para as últimas informações sobre sabonetes suculentos. Sintonize nos dias da semana da CBS para novas B&B episódios e volte a Faire com frequência para obter as últimas Ousado e o Belo spoilers e notícias.

Histórias relacionadas populares:


  1. Spoilers de 'Bold and the Beautiful': Liam perde mais do que esperança e Steffy

  2. 5 Sizzling ‘Bold and the Beautiful’ Spoilers de 2 semanas: Liam enlouquece – corre para Hope e Steffy

  3. Spoilers de 'Bold and the Beautiful': Hope Baby Plot se arrasta - meses a mais de agonia?

  4. 'Bold and the Beautiful Spoilers': as notícias do bebê de Hope deixam as consequências dos destroços